Ir para conteúdo

12 de setembro


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Neste domingo 12 de setembro, resolvemos vadear pelo Imbé e aproveitar para Flávio estrear sua nova vara #2, fizeram parte da turma, Eu Dª encrenca, Flávio, Hiago e Hyan.

Como era um dia de descoberta e depois de muito andar pelas estradas da região, Rio Mocotó, rio do Norte e etc. descobrimos uma entrada de acesso a ponte queimado pelo lado direito do rio Imbé, uma aventura, como diz meu neto uma viagem frenética.

Chegando às margens do rio fizemos um bom lanche, e eu de olho nos lacais de pesca, passamos todos tarde ali, e com um bom resultado na pescaria. Pretendemos repetir o acontecido.

As poucas foto que tiramos, pois a maior parte foi filmada.

sdc13279f.jpg

sdc13297k.jpg

sdc13298e.jpg

sdc13301c.jpg

sdc13312.jpg

sdc13315.jpg

sdc13317.jpg

sdc13323.jpg

sdc13324.jpg

Hiago e Dª encrenca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Ok Kemsuque, vc veio aqui pegou e soltou, Flá tornou pega-la, só que mais gordinha. laugh.gif

Valeu Mauricio, olha seus Streamers tube já se foram, na boca dos douradinhos e das piabanhas do paraiba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Caramba, como está baixo o Imbé. Esta pescaria de vadeo como eu e Luciano fizemos uma vez com você é muito legal. Pescar com a família não tem preço, parabéns !!!

Um abraço !!!

Valeu Sérgio, obrigado, hoje voltei lá novamente estreando uma vara Two Hands, só que faltou espaço para os arremessos. como vc disse rio muito seco, mais deu para brincar com as gosmentas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.