Ir para conteúdo

Pesca na Montanha em julho!


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Comprei as passagens!!! smile.gif

Estou saindo da rodoviária Novo Rio às 0h30min e chego na rodoviária Tietê por volta das 06h10min. Vou deixar p/ comprar as passagens de volta quando já estiver na a noite na rodoviária Tietê, assim evito comprometer nossa pescaria com horários.

Cacosa meu camarada, agora é contigo, anote aí!

Cel.: 21 9348-4467

the1club anote aí também!

Maikon não me deixe pescar poucas trutas, nem que seja com ração de EVA! tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Moro no Tatuapé... próximo ao metrô carrão (Radial Leste)

Poderia então estar no Metrô Barra Funda? Fica mais fácil para eu te pegar smile.gif

Precisamos estabelecer um horário...vamos de comboio ou cada um por si? rs

Cacosa, sabes o caminho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Posso deixar o meu carro na sua casa se possível!

Assim ficaria melhor pois não precisaria sair cediiinho na rua com camera fotografica... tralha de pesca... sabe como é né!

O que acha?

Pode ser também!!!

O que você achar melhor...O único problema é que meu carro fica na rua aqui...nunca aconteceu nada mas tem gente que não tem seguro e tal aí pode ser melhor não arriscar.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Fausto estarei lá no horário marcado ou seja lhe pegarei as 06:10 hs no desembarque.

Bom comigo então irão o DEBAGE, o Fausto e o Filho.

E com o Felipe vai o Maikon, pode ser???

Vejam podemos ir todos juntos, basta marcarmos um ponto de encontro ou seja um lugar de fácil acesso para todos.

Em Frente a Rodoviária do Tietê, tem aquele estacionamento da Unipark que custa 3,00 o período de 12 horas, o Maikon poderia deixar o carro ali e poderíamos todos nos encontrarmos lá.

ou até mesmo na Rodoviária da Barra Funda, pois tem o mesmo estacionamento em frente.....o ideal seria Tietê, pois assim ninguém voltaria para trás.

Bom qualquer duvida anotem meu telefone (11)9945-2953

Cacosa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Bom que já estão todos com os horários e ponto de encontro combinado, agora é só esticarmos as linhas! smile.gif

Cacosa, deixarei meu celular ligado lá pelas 05h30min, assim você poderá me localizar se for necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Beleza Fausto combinado.

Pelo jeito estamos todos acertados

O Maikon vai nos encontrar na rodoviária e o Debage vai deixar o carro na minha casa pois é caminho.

FELIPE, tú vai encontrar a gente também na rodoviária???

Cacosa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Acabei de arrumar a tralha toda e o Fernando está bastante animado, espero que ele consiga se acertar com as trutas, ele ainda está aprendendo as técnicas de arremesso do fly. Lhe dei algumas explicações quanto ao manejo cuidadoso que deve ter com as trutas e ficarei atento a ele também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Puxa Mano,que operação de guerra !!!!!

Só para pescar trutinhas amestradas pelo Cacozinha lá em Campos do Jordão vais dar a volta ao mundo !!!

Gostas mesmo né ..........

Pega o carro e cai no mundo pô.Leva-se apenas 4:30 hs até lá !!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Beleza Fausto combinado.

Pelo jeito estamos todos acertados

O Maikon vai nos encontrar na rodoviária e o Debage vai deixar o carro na minha casa pois é caminho.

FELIPE, tú vai encontrar a gente também na rodoviária???

Cacosa

Ok!

Econtrarei vcs na Rodoviária do Tietê as 6:10 da manhã...Mas em que lugar exatamente??

Outra coisa...Minha namorada vai (quase certeza) e é possível que vá a irmã dela e o respectivo namorado. Isso teria algum impacto na nossa logística???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Mais uma coisa!!

A comida no pesqueiro é boa mas mto cara, pelo menos para mim huhuhu O buffet é R$41,80 por pessoa!

Axo que seria bom levar uns lanches...Lá é proibido fazer pic-nic mas se comer discretamente no estacionamento eles não reclamam biggrin.gif

O site deles: http://www.pescanamontanha.com.br/

Preço de entrada: R$4,80

Preço da pesca com Fly: R$28,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela pescaria galera..

só não estarei nessa porque tenho o primeiro aniversário

da minha princesinha que tá dando um trabalho de louco... ehehhee

tô quebradaço...

ah... se fosse dia 29..???!!!ehhehe

Mas fico na torcida por todos aí de uma boa pecaria, viagem e belos peixes...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Maikon, você gripado e ainda com o carro cheio!

the1club, o Maikon tem quase 2 metros de altura e se você levar o carro cheio ficará muito desconfortável p/ todos, ainda mais com ele espirrando p/ todos os lados. Creio que foi uma decisão imprevista e de última hora. Já está definido o número de pessoas que estarão a bordo de seu carro?

Caso esteja, o Maikon já que está gripado, não se aborrecerá em não poder participar dessa vez, mas se ainda não está definido, creio que vale a pena combinar com o Maikon certinho, pois assim as despesas serão divididas.

Não sei qual é o seu carro, mas sei que o Maikon ocupa quase que meu Palio inteirinho! tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Maikon, você gripado e ainda com o carro cheio!

the1club, o Maikon tem quase 2 metros de altura e se você levar o carro cheio ficará muito desconfortável p/ todos, ainda mais com ele espirrando p/ todos os lados. Creio que foi uma decisão imprevista e de última hora. Já está definido o número de pessoas que estarão a bordo de seu carro?

Caso esteja, o Maikon já que está gripado, não se aborrecerá em não poder participar dessa vez, mas se ainda não está definido, creio que vale a pena combinar com o Maikon certinho, pois assim as despesas serão divididas.

Não sei qual é o seu carro, mas sei que o Maikon ocupa quase que meu Palio inteirinho! tongue.gif

Acertei aqui....só vai mesmo minha namorada no carro...Isso se for, porque ela está achando 6h da manha mto cedo biggrin.gif

A irma dela e o outro rapaz vão com um terceiro carro mais tarde....

Desculpe pessoal....achei que não fosse criar esse problema!

Espero que o Maikon ainda acesse aqui e mude de ideia!!!

unsure.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Pronto!

Tudo arrumado e já já estarei partindo p/ a rodoviária. Assim que chegar em Sampa, lá pelas 5h estarei ligando meu celular e qualquer coisa podemos nos comunicar.

Tem mosca que não acaba mais e estou indo na covardia também! biggrin.gif

T+ Galera!!! smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.