Ir para conteúdo

Pesca na Montanha em julho!


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Nosso camarada The1Club esteve pescando em Campos do Jordão no pesqueiro Pesca na Montanha e sempre quis conhecer esse pesqueiro. Vamos fazer essa pescaria na primeira quinzena de julho e gostaria da participação de outros amigos de Sampa que já frequentam nosso fórum e do Rio, seria já um bom motivo p/ estreitarmos nossas amizades.

Alguém mais está interessado??? smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Nosso camarada The1Club esteve pescando em Campos do Jordão no pesqueiro Pesca na Montanha e sempre quis conhecer esse pesqueiro. Vamos fazer essa pescaria na primeira quinzena de julho e gostaria da participação de outros amigos de Sampa que já frequentam nosso fórum e do Rio, seria já um bom motivo p/ estreitarmos nossas amizades.

Alguém mais está interessado??? smile.gif

Legal Fausto!

Vamos ver se o pessoal se interessa de ir wink.gif

Acho melhor irmos em um Sábado, já que julho é alta temporada em Campos do Jordão e, se formos domingo pode ser que peguemos transito na volta...

Para mim tanto faz pegar o pessoal na rodoviária de São Paulo ou Campos do Jordão...A de Campos de Jordão então fica bem no caminho do pesqueiro...Aqui em São Paulo, em qual rodoviária se chega do Rio??

Bom...para maiores informações do pesqueiro e mais fotos, visitem o site do pesqueiro http://www.pescanamontanha.com.br

Vamos lá pessoal!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Sábado p/ mim é uma loucura, dou aulas todos os Sábados, a não ser que seja depois do dia 15, pois estaremos em recesso aqui na Microcamp. Poderia ser Sábado dia 22 de julho.

Quanto a questão das rodoviárias, vou telefonar p/ as empresas e saber se tem ônibus partindo do Rio na madrugada de Sábado, assim estarei lá te aguardando simplificando nossa pescaria. Só não vá me deixar perdido... hehehe... tongue.gif

Ir p/ Sampa seria mais complicado, pois além de ir e ter que voltar, vc teria que me achar na rodoviária o que já complica um pouco mais. Te informo com mais detalhes mais tarde.

Valeu!!! smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Sábado p/ mim é uma loucura, dou aulas todos os Sábados, a não ser que seja depois do dia 15, pois estaremos em recesso aqui na Microcamp. Poderia ser Sábado dia 22 de julho.

Quanto a questão das rodoviárias, vou telefonar p/ as empresas e saber se tem ônibus partindo do Rio na madrugada de Sábado, assim estarei lá te aguardando simplificando nossa pescaria. Só não vá me deixar perdido... hehehe... tongue.gif

Ir p/ Sampa seria mais complicado, pois além de ir e ter que voltar, vc teria que me achar na rodoviária o que já complica um pouco mais. Te informo com mais detalhes mais tarde.

Valeu!!! smile.gif

Bom....pode ser qualquer dia na verdade...Acho que não estarei no estágio até lá então poderia ser até no meio de semana...

Estou aguardando mais alguem se interessar pela viagem biggrin.giftongue.gifcool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Fausto

Estive no pesca da montanha estes dias.

As trutas estavam bem ativas, na realidade apesar de ser temporada o lago maior não fica tão cheio.

Vou fazer uma força para encontrar vocês lá em Campos, dependendo do dia estarei lá.

Precisando de alguma ajuda em SP ou se quiser ficar hospedado em casa, estou a disposição.

Se ficar muito dificil o teu acesso a Campos via Rio, venha direto para SP que te pego na rodoviária.

Agora preparem o bolso, pois os caras aproveitaram as férias e aumentaram os preços.

Cacosa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Fausto, com o Macaé de Cima muito mais perto voce vai pescar num lago cheio daquelas trutas deformadas e completamente estúpidas? ..... Só mesmo para encontrar os amigos. Mas acho que voce faria melhor convidando eles para vir até Friburgo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Fausto, com o Macaé de Cima muito mais perto voce vai pescar num lago cheio daquelas trutas deformadas e completamente estúpidas? ..... Só mesmo para encontrar os amigos. Mas acho que voce faria melhor convidando eles para vir até Friburgo.

Eu quero ir pescar no Macae essas férias!!! Mas Beto, as trutinhas lá do Pesca na Montanha não são deformadas não....são bem bonitas inclusive tongue.gif

Espero que de tudo certo smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Fausto.

Estive lá com o Cacosa recentemente.

Se tudo der certo, estarei lá com vocês. Só fico esperando definirem a data para que eu possa me programar.

Acredito que Taubaté seja um bom ponto de encontro, pois deve ter boa oferta de ônibus vindo RJ por ficar na via Dutra, e fácil acesso para quem vem de SP (aumenta a viagem em poucos km).

1 abraço.

Marcos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Mas a intenção é essa mesmo Beto, quero agitar essa pescaria de modo que o grupo se aprixime mais e com uma pescaria de trutas em Sampa aí sim juntará a fome com a vontade de comer... hehehe... smile.gif

Além desse encontro em Campos do Jordão, fica aqui o convite p/ virem pescar no Macaé de Cima, mas aí temos que estudar muito bem o final de semana de modo que possamos passar um Domingão pescando. Como vcs podem ver, meu problema é mesmo pescar aos Sábados...

Bem... temos o Cacosa e o Marcos afim de esticarem a linha também e sendo assim, vcs podem escolher se o dia melhor seria no Sábado dia 22 ou um Domingo antes, dia 16 de julho. Podem escolher! biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Perfeito, então está combinado, vamos pescar dia 22 de julho! biggrin.gif

Agora é só eu me acertar por aqui e descobrir como farei a viajem, depois combino contigo The1Club e assim nos encontramos em algum lugar. A idéia é essa mesmo, um "bate e volta" no mesmo dia e nos divertirmos muito.

Valeu galera!!! smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Perfeito, então está combinado, vamos pescar dia 22 de julho! biggrin.gif

Agora é só eu me acertar por aqui e descobrir como farei a viajem, depois combino contigo The1Club e assim nos encontramos em algum lugar. A idéia é essa mesmo, um "bate e volta" no mesmo dia e nos divertirmos muito.

Valeu galera!!! smile.gif

Estarei no aguardo!

Veja o que é melhor para você, vir para São Paulo ou direto para Campos do Jordão wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Legal Debage!!!

Vai ser muito bacana poder conehecer pessoalmente alguns amigos.

Cacosa meu camarada, tens como fazer umas mosquinhas p/ mim???

Gostei pacas, aliás... eu não e sim as trutas Patagônicas, das suas bead head!

user posted image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Consultei a 1001 agorinha mesmo, mas eles não disponibilizam ônibus diariamente p/ Campos do Jordão, apenas em dias alternados. Fora isso, seus ônibus partem aqui do Rio na manhã e chegam no horário do almoço. Creio que está fora de cogitação ir direto p/ Campos do Jordão.

O Marcos deu a idéia de eu ir p/ Taubaté, mas aí implica em fazerem outro percurso só p/ me buscarem. Talvez a melhor opção seja mesmo um encontro na rodoviária de Sampa, tem ônibus o tempo inteiro e posso chegar lá bem cedinho no Terminal Rodoviário do Tietê.

Quem me busca no terminal??? tongue.gifbiggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Consultei a 1001 agorinha mesmo, mas eles não disponibilizam ônibus diariamente p/ Campos do Jordão, apenas em dias alternados. Fora isso, seus ônibus partem aqui do Rio na manhã e chegam no horário do almoço. Creio que está fora de cogitação ir direto p/ Campos do Jordão.

O Marcos deu a idéia de eu ir p/ Taubaté, mas aí implica em fazerem outro percurso só p/ me buscarem. Talvez a melhor opção seja mesmo um encontro na rodoviária de Sampa, tem ônibus o tempo inteiro e posso chegar lá bem cedinho no Terminal Rodoviário do Tietê.

Quem me busca no terminal??? tongue.gifbiggrin.gif

Não conheço mto os entornos do terminal mas posso tentar tongue.giftongue.giftongue.gif

Estou vendo aqui o mapa do metro e vi que passo na frente do Terminal Tiete para pegar a Ayrton Senna, mas do outro lado do rio...o que não chega a ser um problema biggrin.gif

user posted image

Outra alternativa seria você pegar o metro e ir para a estação Barra Funda....Ali eu conheco bem e axo que seria mais simples nos acharmos...

Se for esse o caso tem que pegar o metro na propria rodoviaria do Tiete e fazer a bandiação da linha azul para a vermelha na estação Sé sentido Barra Funda...

Bom...pode ser no Tiete tb! Só que acho que como lá é muito grande podemos ter desencontros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Sem problema, posso pegar o Metrô e assim nos encontramos na estação que falou, é traquilo, sem erro!

Quanto tempo demora de Metrô da Estação da rodoviária até a Estação Barra Funda??? Assim poderei calcular o horário que devo partir do Rio e chegar na rodoviária.

Cacosa... e vc, vai se encontrar conosco na Estação Barra Funda ou vai partir direto de casa???

Vai ser um encontro muito maneiro e o melhor é que tem mais amigos interessados em participar também. Vou trocar minha linha #4 e já deixo tudo arrumado p/ a Patagônia 2007.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Sem problema, posso pegar o Metrô e assim nos encontramos na estação que falou, é traquilo, sem erro!

Quanto tempo demora de Metrô da Estação da rodoviária até a Estação Barra Funda??? Assim poderei calcular o horário que devo partir do Rio e chegar na rodoviária.

Cacosa... e vc, vai se encontrar conosco na Estação Barra Funda ou vai partir direto de casa???

Vai ser um encontro muito maneiro e o melhor é que tem mais amigos interessados em participar também. Vou trocar minha linha #4 e já deixo tudo arrumado p/ a Patagônia 2007.

Demora cerca de 25 minutos até a Barra Funda, Fausto...

Da Sé até a Barra Funda são 10 minutos...Do Tietê até a Sé já não tenho muita certeza mas deve ser uns 15 minutos....Arredondando meia hora unsure.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Então vamos definir o horário que vc pretende sair de Sampa, lá da estação de Barra Funda. Diga-me qual será e assim poderei planejar minha saída daqui do Rio.

Vou levar duas varas e uma bolsa com o material, creio que não será preciso mais do que isso. E não esqueça de checar o local do jantar!!! tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Fausto

Pode deixar que irei providenciar umas mosquinhas com bead read para você.

Minha idéia é ir de casa mesmo para Campos.

Só um detalhe, para vc pegar o metro no Tiete e depois descer na Barra Funda terá que fazer uma troca de linha ou melhor uma baldiação como chamamos aqui.rs

Rapaz eu moro perto da Rodoviária e para ir até Campos sou obrigado a passar em frente a Rodoviária.

Não seria melhor eu lhe pegar lá e depois encontramos com o resto do pessoal ??

Pois dependendo de quantas pessoas irão, não seremos obrigados a ir em vários carros, assim sairia até mais barato para todos.

The Clube que lugara da Zona Norte vc mora?? pois também mora lá...moro perto do Horto.

Abração proceis.

Cacosa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Legal Cacosa, já que p/ ti não tem problema, ficarei lhe aguardando na rodoviária e de lá partimos juntos ao encontro com os demais amigos. Prometo ficar quietinho na rodoviária! biggrin.gif

The1Club, tudo bem assim, vou de carona com o Cacosa e nos encontramos pelo caminho ou diretamente no pesqueiro. smile.gif

Cacosa, vomos definir os horários de modo que eu possa comprar a passagem. Diga-me que horas costuma partir de Sampa e assim escolho um horário aqui do Rio. Obrigadão meu camarada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Fausto

Pode deixar que irei providenciar umas mosquinhas com bead read para você.

Minha idéia é ir de casa mesmo para Campos.

Só um detalhe, para vc pegar o metro no Tiete e depois descer na Barra Funda terá que fazer uma troca de linha ou melhor uma baldiação como chamamos aqui.rs

Rapaz eu moro perto da Rodoviária e para ir até Campos sou obrigado a passar em frente a Rodoviária.

Não seria melhor eu lhe pegar lá e depois encontramos com o resto do pessoal ??

Pois dependendo de quantas pessoas irão, não seremos obrigados a ir em vários carros, assim sairia até mais barato para todos.

The Clube que lugara da Zona Norte vc mora?? pois também mora lá...moro perto do Horto.

Abração proceis.

Cacosa

Moro no Bairro do Limão!

Dependendo do número de pessoas, até umas quatro acho que ainda dá para ir em um carro só....

São exatos 200km da porta de casa até o pesqueiro, quanto menos carros, mais barata a viagem tongue.gif

Quanto a onde comer, Campos tem bons restaurantes, porém caros. Esse restaurante alemão que vou é um restaurante pequeno que fica no centro de Campos do Jordão. Um prato lá custa menos que 25 reais. O qual eu comi (com xucrutis, batata sotê, salsicha branca e vermelha) - observem meu alemão que perfeito! - custou 15 reais!! Uma Erdinger escura 11 reais laugh.gif

Acho legal passarmos no centro de Campos pelo menos para tomarmos uma cerveja escura ou um chocolate quente antes de voltarmos smile.gif

Outra opção seria comermos em um rodizio de pizza ou algo assim em São Paulo mesmo....

Bom...sei lá....são só algumas ideias!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

É isso ai Fausto e The1Club até o dia 22 escolhemos um bom lugar para jantar !!!

Tudo depende também da hora que o Fausto irá voltar para o Rio ou se ele vai ficar

em Sampa. Pois geralmente, quando eu vou pesco até o final de tarde, tipo 18:00 hs e daí com a estradinha escura e com o cansaço chego em São Paulo, por volta das 21:00hs todo quebrado.rs, mas feliz.

Fausto o pesca na montanha abre as 09:00 hs da manhã, a rodovia é boa porém depois que saimos da Dutra ou da Carvalho Pinto e pegamos a Rodovia que vai para Campos o limite permitido é de apenas 80km e a rodovia está lotada de radares móveis, então vou devagar.

Geralmente, saiu de SP por voltar das 6:30hs/7:00hs. Veja os horários dos ônibus, para mim lhe pegar mais cedo ou mais tarde não será o problema.

Cacosa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Perfeito, vou comprar a passagem pela Itapemirim e depois lhe digo o horário que estou partindo, assim podemos prever o horário que estarei chegando em Sampa. Deve haver ônibus partindo aqui do Rio lá pelas 0:00 hs e com a paradinha básica p/ troca de motorista, deve estar chegando em Sampa lá pelas 06:30 hs no máximo.

Posso levar comigo o filho de dona Jane???

Meu filho mesmo não gosta de pescarias e atualmente ele está querendo "pescar" outros tipos de peixes... hehehe... biggrin.gifwink.gif

O filho de dona Jane se chama Fernando e tem gostado de pescar comigo de fly, só falta mesmo ele se dedicar e aprender melhor as técnicas de arremesso.

Quanto aos horários de retorno, pesco contigo até o horário que for e depois de jantarmos, vc me deixa na rodoviária e assim compro na hora a passagem. Não vou comprar antes p/ não ter que ficar preso a horários de retorno. Chego no Rio de madruga e está bom de montão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Valeu Cacosa!!! smile.gif

O moleque vai se amarrar nessa viajem e olha que ele já está arremessando de fly desde nossas últimas pescarias no Hode Luã. Engraçado, ele está aprendendo fly direto e nem mesmo passou pelo bait, pode ser que se torne um bom arremessador no futuro, já que não pescou de outra maneira. Vamos ver no que vai dar!

E então, mais alguém aqui do Rio querendo conhecer o Pesca na Montanha em Campo do Jordão??? wink.gif

Lá tem trutas! happy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Claro que pode Fausto, aliás se mais alguém do RJ quiser vir contigo a gente se programa e vê a disponibilidade dos carros.

Abração

Cacosa

Apoiado!!

O Fernando vai gostar da viagem com certeza...O lugar é 10!!! Se ele tiver de saco cheio das trutas pode ir na tiroleza, arborismo, andar a cavalo, andar pela floresta de eucalipto tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Administrador

Que legal Maikon!

Bom de montão saber que estaremos pescando novamente e ainda mais em Sampa dessa vez. Da última vez pescamos também trutas em Sampa, se lembra?

Valeu!!! smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Sem problema Maikon, vou dormindo e volto dormindo sem problema algum. Vamos passar o domingão pescando e se eu dormir aí em Sampa, arrumo encrenca com dona Jane! biggrin.gif

Agradeço o convite, mas você já conhece dona Jane...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Fausto e amigos.

Infelizmente, conforme expliquei ao Cacosa por telefone ontem, tive que agendar um outro compromisso para esse dia.

Assim, infelizmente não poderei ir com vocês dessa vez.

Espero participar da próxima.

Me desculpem.

1 abraço.

Marcos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Tio.. não vou insistir pois não quero ver teu alvará de pesca caçado... hehe

Mas se quiser.. agora to morando sozinho (enquanto não caso.. hehehe) e tem espaço aqui em casa!

Só não tem conforto ainda... (ta meio vazio ainda.. heheh...) mas se quiser está a disposição!

cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Obrigado Maikon!

Marcos meu camarada, seria uma satisfação pescar contigo novamente, mas não faltarão oportunidades e quem sabe uma pescaria de tucunarés! smile.gif

Estou agendando uma pescaria no Araguaia! biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Obrigado Maikon!

Marcos meu camarada, seria uma satisfação pescar contigo novamente, mas não faltarão oportunidades e quem sabe uma pescaria de tucunarés! smile.gif

Estou agendando uma pescaria no Araguaia! biggrin.gif

Fausto.

A satisfação seria minha.

Sempre pesco uns tucuninhas por aqui. Quando quiser vir é só marcar. Olha o último aí (foto by Carlos Cacosa):

user posted image

Araguaia deve ser muito bom, héin? Para quando você está planejando? Qual o esquema: pousada, barco-hotel, guia? Tem uma idéia do custo?

1 abraço.

Marcos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Marcos.

Pretendo pescar com o Leonardo Marrara, ele está por lá faz dois meses e até o ano que vem ele estará muito bem estruturado. Assim que souber mais informações falo contigo.

The1Club.

A lista está assim até o momento:

1 - The1Club

2 - Carlos Cacosa

3 - Maikon

4 - Fausto

5 - Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Marcos.

Pretendo pescar com o Leonardo Marrara, ele está por lá faz dois meses e até o ano que vem ele estará muito bem estruturado. Assim que souber mais informações falo contigo.

The1Club.

A lista está assim até o momento:

1 - The1Club

2 - Carlos Cacosa

3 - Maikon

4 - Fausto

5 - Fernando

Por enquanto até caberia em um carro só....

O problema é que minha vara por exemplo é de 9 pés 2 partes, não cabe no meu porta malas mellow.gifhuh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
E ae turminha... tudo ok para proximo sabado?

Ja consegui o alvará com a futura patroa.. agora é só esticar as linhas! biggrin.gif

Tudo ok!!!

So precisamos ver se mais ninguém quer ir e, caso não queira, se vamos em um carro com cinco pessoas ou dois...

Pensei também em estender o convite aos outros foruns, mas não sei como é o relacionamento do pessoal....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Acho que o DEGABE também vai, vou falar com ele hoje e confirmar.

Felipe 5 em um carro só é loucura, devido aos tubos de varas fica muito apertado e desconfortável. Acho melhor irmos em 2 dois carros. Sai um pouquinho mais caro mais o conforto é bem melhor.

Cacosa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Felipe 5 em um carro só é loucura, devido aos tubos de varas fica muito apertado e desconfortável. Acho melhor irmos em 2 dois carros. Sai um pouquinho mais caro mais o conforto é bem melhor.

De acordo biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Compro as passagens ainda por esses dias e assim que estiver comprado deixo aqui o horário de partida. Pretendo daqui sair lá pelas 0h e chegar lá pelas 06h30min.

Quanto a carros, vocês estão certos, será muito mais indicado dividirmos o grupo em dois carros. O Fernando já está aqui em casa e está animado em pescar trutas pela primeira vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Dessa vez estou de carona e o Cacosa estará se encontrando comigo na rodoviária Teitê. A melhor opção será mesmo um segundo carro e assim podemos viajar com mais tranquilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.