Ir para conteúdo

AM abaixo de zero


Canali

Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro
Canalia, e cade AM ? Q q tu arrumou alem de macumba regalo ? Cade os 2 dig ???

Respondendo aqui pra não atrapalhar o tópico de LR...

O 2D ficou lá... Não quis colaborar... E só por desaforo fez isso com minha preciosa (vara de baixo)..... :blink:

varas.jpg

Os irmãos dele quase conseguiram igualar o feito, mas faltou musculação, só desmontaram o cabo, não conseguiram quebrar (vara de cima)... hahhahahhaha

Fod*a foi um trio de pitbulls anfíbios com cruza de dog alemão aquático que em 3 arremessos sequenciais meteram 3 iscas nas goiabeiras afogadas.... Isso foi brabo de aceitar...

Resumindo.... Passamos frio lá, e somando isso a água ainda alta, deu muito trabalho pra achar os peixes... Mas o lugar é algo de espetacular!!!!!

Só pelos trocentos aruanãs que pegamos já valeria a volta!!!!

Outubro já está marcada a revanche!!!

Abraços,

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

hahahhahha.. É verdade, mas tb quebram com peixe!!!!

Posso postar, mas dependo da autorização do Fausto, pois estão todas editadas com o logo da firma.

Não tenho mostrado muitas imagens pq esses tempos tive problemas com medalhões que fizeram insinuações maldosas com relação ao uso das Frogs, então acabo deixando só pra postar no site mesmo.

Chê, aproveitando a chance... Chegaste a ver o mail que te mandei temmmmpos atrás com algumas imagens? Daquela época que conversamos sobre as aquarelas.

Abraços,

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Não tem problema algum Canali! ok:

Mantemos nosso fórum de forma plenamente independente e não há restrição alguma em relação a divulgação de suas imagens. Alguns fóruns necessitam desse tipo de restrição em função de seus patrocinadores e ou colaboradores, aqui não tem disso! :D

Pode expor as imagens! :ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Bah tche....

Toh devendo aquarela pra um monte... MauVelho, Luiz (já até me cobrou esta semana), vc...

Este ano acho que não pintei nenhuma aquarela... fiquei muito atarefado com muita coisa e agora no final de ano é impossivel... pra ano que vem vou reservar um tempinho pra isso até está marcada uma expo então vou ter que dar um jeito...

Nos falamos em breve...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

hehhehehhe... A coisa estava tão estranha, mas tão estranha, que pegamos "Sulamba" até em iscas grandes (entenda-se iscas grannnndes) no meio dos lagos, sem estrutura alguma.... Foram centenas, ao ponto de deixar que pulassem pra não precisar tirar das iscas...

No estilo, como elas geralmente batem, não tinha nem graça... De mosca, o estrago teria sido absurdo.

Sempre disse... Aruanã só não é melhor que tucunaré pq não tem fama... Eu gosto muito.

Abração,

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
o estilo, como elas geralmente batem, não tinha nem graça... De mosca, o estrago teria sido absurdo.

Sempre disse... Aruanã só não é melhor que tucunaré pq não tem fama... Eu gosto muito.

Abração,

Ricardo

A pescaria de aruanãs está entre as melhores. É um tesão pesca-las no visual com uma varinha #6 e imitações de besouros, grilos e outros insetos. Pescaria TOP, muito melhor que tucunaré.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Mosqueiro
A pescaria de aruanãs está entre as melhores. É um tesão pesca-las no visual com uma varinha #6 e imitações de besouros, grilos e outros insetos. Pescaria TOP, muito melhor que tucunaré.

Concordo com tudo, Velho.

Aliás, tem muitas outras pescarias na Amazônia que são ótimas e que poucos Mosqueiros exploram, como por exemplo, pescar Aracu ou Araca, uma espécie de sardinhão da Amazônia, com vara #4 e mosca seca. É Xou da Xuxa. rs rs rs

Abração.

João

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Concordo com tudo, Velho.

Aliás, tem muitas outras pescarias na Amazônia que são ótimas e que poucos Mosqueiros exploram, como por exemplo, pescar Aracu ou Araca, uma espécie de sardinhão da Amazônia, com vara #4 e mosca seca. É Xou da Xuxa. rs rs rs

Abração.

João

Pois é John, o "gerentinho" disse que é show.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.