Ir para conteúdo

Sony DSC-S600, O que acham ?


Postagens Recomendadas

  • Patrono

Eu andei reparando o como está barata esta máquina, a minha Nikonzinha Coolpix 2200 é ótima mas só tem 2Mpixels e a filmagem é uma M. Eu gosto de máquinas compactas e baratas, pois as deixo direto no material de pesca sujeitas a molharem, caírem e etc e não gosto de investir muito em um equipamento sujeito a todos estes riscos.

Ela parece ter algumas limitações, principalmente a Macro, mas em contrapartida pode filmar a 30fps com resolução de 640x480 e com som. Possui resolução de 6MPixels .Há cartão de memória rápida para ela com 2G que deve permitir um bom tempo de filmagem.

Os preços no ML são em torno de 550,00 a máquina e 215,00 a memória. O que vocês acham da relação custo benefício

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Vai lhe atender sim Serginho, é uma câmera e tanto, mas não conheço quem tem uma p/ poder buscar informações.

user posted image

user posted image

Ela trabalha com "Memory Stick Pro" e vc não poderá aproveitar os cartões de memória de sua Nikon, ao menos a minha Nikon usava cartão do padrão "CompactFlash".

Veja as diferenças:

user posted image

Creio que a câmera mais indicada seja a Canon PowerShot SD400.

user posted image

Ela faz macro a 3 cm! wink.gif

Seu preço está próximo ao que vc está relatando, é extremamente compacta e vem com todos os acessórios, inclusive bateria e carregador de baterias.

user posted image

Veja como a danada é compacta.

user posted image

Faça uma consulta aos preços praticados por aí e leia suas vantagens de desvantagens diante da Sony.

Abração!!! smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Grande Serginho,

Acabei de comprar uma Sony S-600...rsss!!!! biggrin.gif

Apesar dela ter 6 MP, tem várias limitações.

Umas delas é com relação ao Macro, que pra vocês flyzeiros é bastante interessante.

Outro ponto negativo diz respeito ao preço(ao preço???). É sim, ao preço!!!! Ela aparentemente é uma máquina bem barata em vistas das outras, porém, não sei se você sabe, ela não vem com cartão de memória (apenas memória interna e nem carregador de baterias (acho que nem pilhas recarregáveis vem). Tudo isso vc terá que adquirir separadamente.

Por outro lado, ela tem se comportado muito bem, apesar de eu estar iniciando no mundo de fotos digitais. Tenho conseguido boas fotos!!!!!

Antes de adquirir uma máquina digital tive que refletir bastante, pois penso da mesma forma que você, vez que também a carregarei meio que de qualquer jeito...rss!!!!!!!

Cara, só posso te dar um conselho: não se precipte na hora da compra; pense bastante, pesquise, debata com os amigos e tente fazer a escolha certa!!!!

Valeu mermão!!!!!!!!!

Boa Sorte!!!!!!

PS: Eu só comprei essa máquina porque minha mulher foi pra exterior. Dessa forma, mesmo tendo que comprar todos os acessórios, ela saiu bem mais barata do que seu eu tivesse comprado aqui no Brasil.

Grande Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Zaidan eu realmente não comprei ainda, na realidade o que tenho sentido falta na minha é apenas a capacidade de filmar com som e a pelo menos 30 fps em 640x480, mas não vai justificar eu andar com duas máquinas, uma para filmar e outra para tirar fotos com macro, para isso era melhor eu adquirir logo uma filmadora. As máquinas da Canon da linha SD semelhantes a que o JR e o Kensuque possuem parecem também serem uma opção bastante interessante, vou analisar bem !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.