Ir para conteúdo

Parabéns JR


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Feliz aniversário e muito anos de vida!!! :yahoo:

Grande JR desejo tudo de bom p/ vocÊ e que Deus lhe dê muitos e muitos anos de linhas sempre esticadas! :ok

Felicidades amigo! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Valeu galera,

46 anos... Estou ficando um pouco mais velho - eu quero a máquina do tempo! :blush:

Beto e os demais amigos - vamos almoçar nesta semana? 4ª - feira

Um grande abraço a todos os amigos que fiz nestes anos aqui nos Mosqueiros.

Valeu Thiagão :D

Obs: Acabei de chegar do MDC e fiquei muito triste, pois mataram a grandona que ficava no poço da Amantes - aquela que o Kensuke pegou. Um pescador com spinner esteve por lá na semana passada e fez a limpa - 40 peixes. O cara não era de Friburgo.

Não satisfeito com a matança voltou nesta semana e ficou pt, pois não pegou nada em torno de 1kg :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Obs: Acabei de chegar do MDC e fiquei muito triste, pois mataram a grandona que ficava no poço da Amantes - aquela que o Kensuke pegou. Um pescador com spinner esteve por lá na semana passada e fiz a limpa - 40 peixes. O cara não era de Friburgo.

Não satisfeito com a matança voltou nesta semana e ficou pt, pois não pegou nada em torno de 1kg :angry:

Pô, e o pessoal da Amantes não falou nada? Deixou matar na boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Sem demagogia....

O maior presente é a convivência diária aqui no fórum com vcs, aprendi bastaste nestes anos, errei e acertei, me ajudaram e pude ajudar também. Fico feliz em saber que estamos (todos) ajudando a escrever uma pequena página da história da pesca com mosca no Brasil

VALEU GALERA!!!!! :yahoo: :yahoo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Alê,

O Claudio não é de falar nada, nada mesmo, o pior para ele é perder o cliente.

Falei com o "pescador" sobre a necessidade de manter os peixes vivos e ele riu na minha cara e disse: " peixe pequeno tudo bem, mas passou de 1 palmo e 1/2 vai para panela".

O curioso foi quando ele fez a seguinte comparação: " Pescar e devolver é igual a sair com a Gisele Bundchen, jantar, ir ao teatro e não transar", eu então disse - acho que a sua comparação está errada, pois pelo que entendi seguindo o seu raciocínio eu deveria depois do jantar, do teatro e da cama matá-la... Silêncio total

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Alê,

O Claudio não é de falar nada, nada mesmo, o pior para ele é perder o cliente.

Falei com o "pescador" sobre a necessidade de manter os peixes vivos e ele riu na minha cara e disse: " peixe pequeno tudo bem, mas passou de 1 palmo e 1/2 vai para panela".

O curioso foi quando ele (matador) fez a seguinte comparação: " Pescar e devolver é igual a sair com a Gisele Bundchen, jantar, ir ao teatro e não transar", eu então disse - acho que a sua comparação está errada, pois pelo que entendi seguindo o seu raciocínio eu deveria depois do jantar, do teatro e da cama matá-la... Silêncio total

Parabéns pela data !! Muitas felicidades !!

Em particular, gostei do exemplo / discussão acima... Muito bem colocado o exemplo... Didático ! hehehe !

Parabéns denovo !

Até mais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Mandou bem, Jota. Bela resposta! :cool2: De onde era esse FDP?

Quanto ao Cláudio, talvez a galera que lá frequenta (não só você, mas todos) poderia conversar com ele e tentar fazê-lo enxergar que ele perderá muito mais clientes se os peixes, principalmente os grandes, forem mortos. Bom, tô falando isso, mas tenho certeza que vocês todos já devem ter dito isso a ele...

Por favor, comente com ele que eu tava me programando pra ir lá com toda a família, mas depois disso vou mudar o destino pro Aiuruoca. Quem sabe pode ser uma pequena ajudinha pra que ele saia de cima do muro? Deixando de ser ingênuo, será que ele tá mesmo preocupado com isso? Vou lá uma vez a cada dois anos e acho que ele vai sentir a falta da nossa presença? E mais. Se acabarem as trutas, sempre tem uns trouxas como a galera daqui pra botar a mão no bolso e reintroduzi-las no rio...

Grande abraço!

PS: Espero que o exagerado matador (40 peixes!!?? pra que tudo isso?), tenha uma bela indigestão. Ou melhor, que morra engasgado com elas. :angry:

Editado por Alexandre Sinigallia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.