Ir para conteúdo

O Malleo e A Truta


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro
Esplêndido relato. Uma semana depois de ti, uma arco íris me fez passar a mesma emoção. O anzol também abriu.

Neumann

É de lascar né !

Tive uns nós abertos também... sabe como é a pressa... é de lascar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Caro Gustavo,

Leio e releio seu relato, vivendo com você os momentos da truta perdida e da capturada e que deu margem ao texto a seguir:

"Não foi a maior truta da minha vida, seguramente não foi. Não sei dizer o quanto pesou, ou quantos centímetros media. Ainda sou novo, creio ter muitas temporadas de pesca no futuro. Mas seguramente afirmo que A Truta, entrou para a minha história, nunca vou me esquecer dela.

Possivelmente, meus netos, um dia, vão escutar a história da Truta que fez o tempo parar."

Com certeza a beleza e emoção do seu relato correspondem às sensações sentidas quando o tempo parou. Sensações e emoções que só a pesca de truta com mosca proporciona, como nenhuma outra. Parabéns companheiro!

Escrêvo-lhe ao lado da lareira da cabana do centro de Coyhaique ( agora já estou com internet ) enquanto lá fora continua o mau tempo que não me animou a pescar hoje: chuva, vento de 30km/h com rajadas de até 60km/h e uma temperatura de 7ºC...Faz parte.....

Abraços à você e ao Luciano, com quem mal pude falar antes de viajar.

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Caro Gustavo,

Leio e releio seu relato, vivendo com você os momentos da truta perdida e da capturada e que deu margem ao texto a seguir:

"Não foi a maior truta da minha vida, seguramente não foi. Não sei dizer o quanto pesou, ou quantos centímetros media. Ainda sou novo, creio ter muitas temporadas de pesca no futuro. Mas seguramente afirmo que A Truta, entrou para a minha história, nunca vou me esquecer dela.

Possivelmente, meus netos, um dia, vão escutar a história da Truta que fez o tempo parar."

Com certeza a beleza e emoção do seu relato correspondem às sensações sentidas quando o tempo parou. Sensações e emoções que só a pesca de truta com mosca proporciona, como nenhuma outra. Parabéns companheiro!

Escrêvo-lhe ao lado da lareira da cabana do centro de Coyhaique ( agora já estou com internet ) enquanto lá fora continua o mau tempo que não me animou a pescar hoje: chuva, vento de 30km/h com rajadas de até 60km/h e uma temperatura de 7ºC...Faz parte.....

Abraços à você e ao Luciano, com quem mal pude falar antes de viajar.

Luiz

Muito Obrigado Luiz !!

A pescaria deste ano aconteceu Graças a você !! hhehehe

Foi você que de uma forma ou de outra formou a dupla para a viagem !!

Boa pescaria por ai !! Espero que o tempo melhore bem e que saim muitas trutas mais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.