Ir para conteúdo

Bonés e acessórios p/ o grupo


Fausto

Postagens Recomendadas

  • Administrador

No momento estou iniciando a negociação p/ a fabricação de bonés.

O que acham:

Terá um patch (logo) bordado em sua parte frontal. Estou trabalhando em função da logo com nosso amigo Rusllon.

Terá a bandeira do Brasil bordada em sua parte lateral esquerda. Uma bandeira retangular simples.

Terá o endereço eletrônico bordado em sua parte posterior: www.mosqueirosdorio.com.br

Terá que ser fabricado em material sintético. Ponto a ser discutido.

Terá seu fecho em velcro ou através de ajuste automático por elástico.

Terá a parte inferior da aba em uma cor diferente de todo o boné. O boné será todo azul e a aba poderá ser clara. Ponto a ser discutido.

Terá ilhós bordados.

Terá seis gomos.

Precisei dizer assim de modo que fiquemos focados em como será o boné, mas estou pedindo conselhos de modo que seja do agrado da maioria. Não tenho como dizer o valor no momento, porque a fábrica está aguardando que seja dada uma definição ao boné, mas certamente está longe de minhas inteções fazer disso comércio. O pedido mínimo da fábrica são de 100 peças e sendo assim, não tenho como custear os bonés que não forem vendidos. É necessário que sejam comprados 100 peças.

Vamos fazer uma lista de pessoas interessadas em ter bonés?

Estou mantendo contato com uma fábrica de fivelas de modo que cintos sejam fabricados com a estampa de nossa logo nele.

T+ :bye:

Lista:

Fausto - 2

Daniel - 1

Gama - 4

Sérgio - 2

Chileno - 4

JGZR - 1

Sérgio Augusto - 2

João Emilio - 2

JR - 4

Carlos Gomes - 4

Rusllon - 2

cariocarj01 - 6

Eduardo Campelo - 3

Fabio Pinto - 2

Maurício Velho - 1

LuizPescador - 2

Neumann - 2

Alexandre Sinigallia - 2

Gabriel - 1

Mariz - 4

Wlademir - 2

mauriciokaeru - 2

MarioFlyCardin - 1

Tio - 1

Menandro - 2

Marcelo (Pescador) - 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
No momento estou iniciando a negociação p/ a fabricação de bonés.

O que acham:

Terá um patch (logo) bordado em sua parte frontal. Estou trabalhando em função da logo com nosso amigo Rusllon.

Terá a bandeira do Brasil bordada em sua parte lateral esquerda. Uma bandeira retangular simples.

Terá o endereço eletrônico bordado em sua parte posterior: www.mosqueirosdorio.com.br

Terá que ser fabricado em material sintético. Ponto a ser discutido.

Terá seu fecho em velcro ou através de ajuste automático por elástico.

Terá a parte inferior da aba em uma cor diferente de todo o boné. O boné será todo azul e a aba poderá ser clara. Ponto a ser discutido.

Terá ilhós bordados.

Terá seis gomos.

Precisei dizer assim de modo que fiquemos focados em como será o boné, mas estou pedindo conselhos de modo que seja do agrado da maioria. Não tenho como dizer o valor no momento, porque a fábrica está aguardando que seja dada uma definição ao boné, mas certamente está longe de minhas inteções fazer disso comércio. O pedido mínimo da fábrica são de 100 peças e sendo assim, não tenho como custear os bonés que não forem vendidos. É necessário que sejam comprados 100 peças.

Vamos fazer uma lista de pessoas interessadas em ter bonés?

Estou mantendo contato com uma fábrica de fivelas de modo que cintos sejam fabricados com a estampa de nossa logo nele.

T+ :bye:

Gostei da idéia!!! :yahoo:

Mandem ver Boss and Rusllon.

Quero um Boné e uma Camisa G.

Forte Abraço,

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Muito boa sua iniciativa Fausto, meus cabelos grisalhos não suporta sol, portanto pode contar comigo. ok:

E creio que Arthur não ficara de fora desta, por aqui deve chegar a uns cinco bonés.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Fausto sei que sugestões são bem vindas, mas será impossível agradar a todos ou conseguir alguma fábrica que faça pequena quantidade de um boné especial. Talvez o Maurício Kaeru possa ajudar.

Boné que eu gosto:

Tecido leve, sem nenhum tipo de metal, seja no fecho ou em ilhóis de ventilação, pois acabam enferrujando e danificando o boné. Voto em ajuste com velcro. Outra coisa que seria muito legal, se puder fazer boné no estilo legendário, com o "véu" removível através de velcro, semelhante ao que eu comprei na nossa primeira ida a Patagônia e está nessecitando ser substituído !!!

Mas independente de qual vai ser o modelo final, pode já reservar dois para mim !!!

Um abração !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Tecido leve

Por isso que escolhi tecido sintético.

sem nenhum tipo de metal

Por isso que escolhi fecho de velcro ou elástico p/ se ajustar automaticamente.

sem metal, seja no fecho ou em ilhóis de ventilação

Os ilhós serão bordados.

estilo legendário

Vou questionar a fábrica.

com o "véu" removível através de velcro

Sim é uma boa idéia.

É por isso que estou pedindo dicas! ok:

T+ :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

isso aí boss....

quero 2....

pense em fazer bonés pretos tb.... eu uso boné everyday... o pretinho básico combina com qq roupa... rsrsrs

Boss se houver interesse aqui tenho quem faz camisetas de malha...

posso fazer um orçamento sem compromisso se houver interesse...

abraço...

Rusllon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Sim Rusllon, vou aguardar a resposta da fábrica de bonés quando a possibilidade fabricar ao menos em duas cores distintas.

Azul e preto básico.

Preciso que me ajude em relação ao patch que vou mandar bordar, pois tem que ser feito de forma que ao bordar, fique em destaque em relação a cor básica do boné.

Quanto as camisas, estou na espectativa de nosso amigo Maurício Kaeru entrar com a fabricação de camisas personalizadas como as da marca MTK. Ele comentou comigo que está interessado em fabricar camisas assim. Daqui a pouco ele vai ler esse tópico e poderá me dar algumas dicas.

Os cintos é que deverão ser a dor de cabeça, pois estampar nossa logo, vai necessitar uma matriz p/ isso e talvez o custo seja muito alto. Mas não vou desistir, pode ser que consiga alguma coisa.

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No momento estou iniciando a negociação p/ a fabricação de bonés.

O que acham:

Terá um patch (logo) bordado em sua parte frontal. Estou trabalhando em função da logo com nosso amigo Rusllon.

Terá a bandeira do Brasil bordada em sua parte lateral esquerda. Uma bandeira retangular simples.

Terá o endereço eletrônico bordado em sua parte posterior: www.mosqueirosdorio.com.br

Terá que ser fabricado em material sintético. Ponto a ser discutido.

Terá seu fecho em velcro ou através de ajuste automático por elástico.

Terá a parte inferior da aba em uma cor diferente de todo o boné. O boné será todo azul e a aba poderá ser clara. Ponto a ser discutido.

Terá ilhós bordados.

Terá seis gomos.

Precisei dizer assim de modo que fiquemos focados em como será o boné, mas estou pedindo conselhos de modo que seja do agrado da maioria. Não tenho como dizer o valor no momento, porque a fábrica está aguardando que seja dada uma definição ao boné, mas certamente está longe de minhas inteções fazer disso comércio. O pedido mínimo da fábrica são de 100 peças e sendo assim, não tenho como custear os bonés que não forem vendidos. É necessário que sejam comprados 100 peças.

Vamos fazer uma lista de pessoas interessadas em ter bonés?

Estou mantendo contato com uma fábrica de fivelas de modo que cintos sejam fabricados com a estampa de nossa logo nele.

T+ :bye:

Lista:

Fausto - 2

Daniel - 1

Gama - 4

Sérgio - 2

Chileno - 4

JGZR - 1

Sérgio Augusto - 2

João Emilio - 2

JR - 4

Carlos Gomes - 4

Rusllon - 2

cariocarj01 - 6

Eduardo Campelo - 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Boss,

Tenho um azul marinho feito ao que me pareçe em micro-fibra, da fundação Graxaim-Carçado,que compramos quando estivemos em AUSENTES,que está em ótimo estado até hoje.Não vale a pena tentar contato com o fabricante deles ?????

Parece-me ser exatamente o que queremos.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Mano,

Tenho um azul marinho feito ao que me pareçe em micro-fibra, da fundação Graxaim-Carçado,que compramos quando estivemos em AUSENTES,que está em ótimo estado até hoje.Não vale a pena tentar contato com o fabricante deles ?????

É isso mesmo mano, tenho aqui comigo também e estou usando como modelo, pois é feito de material sintético. Ele está muito bem feito e já fazem quatro anos que o compramos, ou seja, se fosse de tecido escovado (o que realmente é mais bonito ao comprar) já estaria todo fosco, pois com o tempo fica totalmente encardido e com marcas de suor.

LuizPescador,

Material: poderia ser de algodão?

Sim estou cotando em brim peletizado também, creio ser escovado e assim posso atender aos amigos com opções.

Tudo vai depender da fábrica aceitar a encomenda em lotes distintos. Creio ser possível! ok:

T+ :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Fausto,

Quero dois. Um de cada côr.

Acho que azul e preto são cores muito próximas e ambas (principalmente a preta) esquentam muito no sol. Azul e uma outra cor mais clara, tipo bege, por exemplo, acho que seria mais ideal.

Também acho que tecidos sintéticos esquentam muito. Preferiria de algodão, mas quero dois, seja de que material for.

Outro dia comprei um que dificilmente usarei pra pescar, pois é o tecido é muito fininho. Acho que, na verdade, não protege nada.

Tem uma loja aqui em SP que faz produtos com proteção UV, inclusive bonés com abas largas. Posso passar por lá e fazer uma cotação. Acho que deve ser naturalmente mais caro, mas, não custa nada ver, pois o material é diferenciado.

Cuidado com a ajuda do Russlon. Vai que além de fazer o logo ele se mete a fazer também o boné...

cuecas%20-%20JSR.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Mantenho diariamente a lista atualizada na primeira página do post! ok:

Tem uma loja aqui em SP que faz produtos com proteção UV, inclusive bonés com abas largas. Posso passar por lá e fazer uma cotação. Acho que deve ser naturalmente mais caro, mas, não custa nada ver, pois o material é diferenciado.

É isso que desejo, nada de fazer bonés comuns, mas o custo não pode ser muito alto.

Estou anotando as sugestões de todos! ok:

T+ :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Olá amigo Fausto! Boné é legal. Micro fibra é otimo, pode molhar q não pesa, seca rapidinho, dura bastante! Gostei muito deste modelo

bone_001.jpg

bone_003.jpg

bone_002.jpg

bone_004.jpg

Gostei deste modelo de velco. É bom q tenha esta tela lateral, fica mais ventilado!

Camisa é legal, mas é mais usada durante a pescaria. Seria bom se vc conseguisse ver com a MTK se eles já estão com aquele tecido novo das camisas novas da Columbia. Agora camiseta é mais confortavel, se usa no dia a dia e faz divulgação. Poderíamos ter de varias cores pois é muito mais barata.

Boné quero 2.

Abraço

Mauriciokaeru.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tem como me informar a fábrica desse boné?

Ele realmente é muito bacana e dependendo do preço, pode ser uma das melhores opções.

E quanto as camisas, tem algum contato que possa me passar também?

Se for camisas de malha, devem ser de primeiríssima linha e assim temos um produto de qualidade.

Um abração! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Tem como me informar a fábrica desse boné?

Ele realmente é muito bacana e dependendo do preço, pode ser uma das melhores opções.

E quanto as camisas, tem algum contato que possa me passar também?

Se for camisas de malha, devem ser de primeiríssima linha e assim temos um produto de qualidade.

Um abração! :bye:

Este é da Nike, mas veja se a fabrica não tira o modelo, pois é mole para eles.

Camisas andei fazendo umas pra mim, mas não me aprofundei nelas ainda, mas vou dar uma olhada. Se for camisetas de malha não tem problema, eu ou outra fabrica pode confeccionar.

Mauriciokaeru

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Para Camisas (não sei se vem ao caso neste momento)

Tem o Rafael de Joenville que lançou recentemente a marca Snook Fishing, que é bem legal... Junto com o grupo do www.flyfishingbrasil.net fizemos um lote de camisas, que ficou muito legal, num custo bem bacana...

Até mais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Gustavo,

Tem o Rafael de Joenville que lançou recentemente a marca Snook Fishing

Tem como me passar contato com ele?

Mario,

Quero um sim. Gostei da sua iniciativa.

Obrigado! ok:

Hoje cedo vi toalhas, canecas e camisas pólo.

Difícil mesmo está encontrar uma fábrica que queira estampar as fivelas.

Falta ainda contato com alguma fábrica de patchs e estou em busca.

T+ :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

bone_001.jpg

Fala Maurício...

Esse tipo de boné não é bom para pessoas como eu e o JR, devido à nossa leve calva. kkkkk

Na última vez que usei um desses, no solzinho da Amazônia, fiquei com a careca que parecia um tabuleiro de xadrêz. Ficou ridículo o tipo de bronzeado. kkkkk

Abração

João.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Buenas...

Bah, aqui na firma estamos na mesma peleia Fausto... Pesquisando, cotando preços, analisando amostras, mandando fazer e reprovando o resultado.... Entenda isso para bonés, camisetas, camisas (manga e polo) e acessórios...

Até agora, depois de muitooooo tempo, consegui isso...

IMG_0246.jpg

Sendo o boné de um lugar e o bordado de outro.... O boné é muito bom, o bordado ainda não está no nível que procuro, mas enquanto não acho a perfeição, serve.

Se precisares dos dados do fornecedor do boné, disponha.... Tem diversos modelos (além de outros itens).

Abraços

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Sim Canali, obrigado! ok:

Pode me enviar mensagem com informações de contato com a fábrica de bonés.

Se tiver contato com alguma fábrica de cintos tipo militar (escoteiro) te agradeço!

Sim Marcelo, está anotado! ok:

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Grande Faustinho. :cool2:;)

Eu sei que cada pescador tem uma opinião diferente sobre a cor dos bonés a minha opinião

é as cores claras para dias de muito sol forte como verdes, caqui, cinza e branco.

Dias com chuvas pode ate ser mais escura e empacho da aba uma cor que tira o reflexo do sol.

Estou certo sim ou não amigo. :ok :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Sim Canali, obrigado! ok:

Pode me enviar mensagem com informações de contato com a fábrica de bonés.

Se tiver contato com alguma fábrica de cintos tipo militar (escoteiro) te agradeço!

Sim Marcelo, está anotado! ok:

T+ :)

Fausto, mandei MP esses dias, mas fui olhar a caixa de mensagens agora e não achei.

Caso não tenhas recebido é só avisar que mando outra vez, certo?

Abraço

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.