Ir para conteúdo

Diretamente de San Martin de los Andes


Postagens Recomendadas

  • Patrono

Neste momento chove e a temperatura é de 6 - e ventou bastante hoje a tarde. A pesca só anda boa nas bocas e no Chimehuin (mas tem que flotar - de vadeo esta complicado - os rios estão com muita agua).

Mas em beve s condições devem melhorar. Para quem pretende aparecer por aqui - os preços estão um pouco mais altos do que no início do ano, mas ainda estão bastante convidativos - aluguel de um gol por 9 dias - 250 dolares - hospedagem para 2 - 100 a 150 reais - refeição com vinho bom - 40 reais - flotada para 2 - 500 reais. Para os que não querem se preocupar com nada - é só falar com o Alejandro - guia, transporte e almoço para 2 pescadores - +- 400 reais/dia.Resumindo 1 semana de pesca, hospedado em uma ótima cabana com guia passando para te levar a pescar jantares em bons restaurantes com vinho de ótima qualidade não vai sair por mais de 2000 reais por pessoa

Quando voltar posso postar relato pormenorizado. Abraços para os amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Valew tio, curta bastante o merecido férias. Chega da vida dura de cortar canas digo bambus por ora kkk. Aproveite ao máximo sua estada aí e que as trutonas se façam presentes na ponta da bambutex e façam gritar à beça as hardys.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

ô Delícia de pescaria !!!!!

Foi Show de bola, digo, de trutas, de visual...

Os parceiros Beto Saldanha, Nelson Borges e Marco Valério foram ótimas companhias e me deram muitas aulas de como pescar trutas. Valeu Amigos.

Foi uma pena os rios estarem ainda muito cheios, dificultando a pesca vadeando, mas mesmo assim, as flotadas que fizemos foram muito boas, com muitos peixes.

Como eu não fotografei nada, pq não tenho máquina, acredito que em breve um dos 3 parceiros irão colocar os relatos com as fotos. E sei que são belas fotos.

Não fotografei, mas tenho 11 horas de imagens gravadas. Agora só falta arrumar tempo pra poder editá-las. kkkkk - aliás, ja ja ja ja.....

ja ja ja é KKKKK em espanhol.

Abraços à todos e vamos aguardar as fotos.

João Emilio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Olha só...chega de papo mole e vai logo postando as trutas pra gente ver.

Sem essa de rio cheio ou frio e vento... eu quero saber é das trutas brigonas, dos vinhos, das risadas etc...:bye:

Sejam-bem vindos :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Calma Jota,

Deixa a turma chegar primeiro.

João já chegou, falta o Marcão e o General Sallldanha...

Tô por aqui...!!!!

Chegamos bem! depois de 4.000 km rodados em 3 dias, estamos sãos e salvos... O General num quer nem saber de andar de carro...... kkkkkk.......

E aí??? como foi la nas bocas? O NB SPECIAL andou bem???

abração e manda umas fotos em alta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Olha só...chega de papo mole e vai logo postando as trutas pra gente ver.

Sem essa de rio cheio ou frio e vento... eu quero saber é das trutas brigonas, dos vinhos, das risadas etc...:bye:

Sejam-bem vindos :bye:

Caro JR,

serve foto de STEELHEAD?

Tenho também de perca..........

tô desde manhã tentando baixar as fotos.... meu micro tá ultra lento.....

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Quer dizer que El General está de ressaca! hahahahaha

Pelo que estou vendo, vcs encontraram os rios botado água prá fora.

Marcão,

serve qq foto... vc falou em SSSSSTEELHEADDDDD.... Ualllllll

Tá bom, vai guarda as tralhas, matar a saudade da família, e depois vc posta as fotos.

João,

Estou aguardando o filme, vai ser sucesso certo

Pela quantidade de material vai dar para fazer um Bestseller, pena que o tombão do Nelson vai ficar fora :yahoo:

Nelson,

Pelo jeito os Habanos devem estar secando agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Fala Meus Camaradas !!!

Por aqui tudo em paz e na ativa.....

Nelson,

Que bom que fez uma boa pescaria nas bocas. Pena ter tomado uns goles de água gelada. Com certeza seu Chá Verde estava melhor.

Quanto ao vídeo, meus amigos, vocês terão que ter um pouco de paciência, pois é muita imagem gravada e meu tempo ta curto: to trabalhando bastante nesta volta da patagônia.

Acredito que no final de novembro eu e o Marco Valério começaremos a decupar todo o material, criaremos um roteiro e editaremos. Quem sabe até o Natal ele estará pronto...!?!?!

Abraços.

João Emilio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.