Ir para conteúdo

Arremessando no Imbé


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Esses arremessos me serviram para avaliar meus erros e acertos, quer dizer, mais erros q acertos... :lol:

Esta pescaria foi feita no Imbé em janeiro de 2007, grava por Rodrigo Ribeiro, aproveitei tirei estas cenas para observação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Que programa eu usei? é uma receita que tem em "Os primeiros passos com LF Pinheiro"

que é.

TREINA... TREINA... TREINA... E QUANDO SENTIR CANDADO, DESCANSA E VOLTA A TREINAR... :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Por mim, tudo bem, agora o Paraíba esta pior do quando pescaou com a turma, eu ia amanhã pro Imbé, mais já não vou mais, a dona encrenca teve que viajar e só volta amanhã...

Tu é quem manda meu patrão!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Tá decidido, nunca mais vou aí pescar, da próxima vez vou aí aprender a arremessar.

Pô! Tem um arremesso no filme que é o seguinte: a linha fingiu que foi, não foi e depois acabou fondo ok:

Cê tá nojento :ok :ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Pô Jota, se tu não vier mais, como fico? não pelo meu trabalho, mais pelo prazer de receber vcs por aqui...

Isto foi gravado em janeiro 2007, agora estou querendo grava uns arremessos no Paraíba com equipo #8, e no Imbé gravar o spey cast, o roll etc... para ver como fica, e tentar melhorar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Agora já sei porque tem tantos macacos por lá.Vocês deixam todos para eu pegar.

O mestre PC a tempo falou-me desta tecnica para corrigir os loopings,ou filmar como vc fez ou pedir para alguém assistir e propor correção.

Aqui no forum teriam vários bons mestres para sugerir correçõa dos loopings.Acho a idéia muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Bons pinchos e edição idem.

Olá Luiz, me desculpe passei batido pelo seu comentário, que inclusive qualquer opinião vindo de vc, é motivo de orgulho... Obrigado...

E aí Dr. estou tentando domesticar aqueles macacos do Imbé, esta difícil, + um dia consigo! ok:

Abração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.