Ir para conteúdo

Postagens Recomendadas

  • Patrono

Devo dar um pulo em Três Marias brincar com uns alevinos de dourados dias 18 e 19/out e depois 25 e 26/out, ambos fds, aproveitando que a família vai tar indo para terrinha do lula, de férias. Mas como eu não tenho mais férias pra tirar, só poderei me juntar à turma minha nos dois fds, o da ida deles e da volta deles, qdo pretendem parar pra descanso em TM (que na verdade é o que mais me interessa mesmo hehehe, jogar minhoca no Paranoá não é bem a minha praia rsrsrs). A logística pra isso é que tou tentando me organizar. Na ida devo sair sexta 17 à tarde junto com eles. São umas 9~10hrs de estrada do Rio até TM. Ainda não pensei em como eu voltarei sozinho no domingo. Se alguém do Rio for tb, aí posso voltar de carona domingo de tarde. Senão, sigo reto até BSB com a família (são 5~6hrs de TM a BSB) e de lá pego um vionzito. No fds seguinte, faria o inverso. Ou vôo até BSB sexta de tarde para me juntar à minha turma que estaria pegando estrada de volta pro Rio, parando em TM, ou se alguém daqui pensa em ir, vou de carona junto na sexta de tarde e me encontro com a minha família em TM, passo o fds pescando, e domingo à tarde volto pro Rio junto deles. Ou seja, pescaria em TM seria somente sáb inteiro e domingo pela metade, em ambos os fds. Como TM fica mais ou menos no meio do triângulo Rio-SP-BSB, qq um que tiver a fim desses 3 cantos (e de qq lugar no meio) acho que dá pra encarar esse pdi na boa. Do Rio, como já falei, dá coisa de 9~10hrs de carro. De BSB, umas 5~6hrs. De SP deve ser meio termo disso, sei lá, talvez umas 8hrs ? Bom, é isso aí, quem tiver a fim que levante as mãos!!! E assim poderemos já deixar as reservas prontas, tanto para a pousada como para a pescaria.

PS: Quem quiser mais detalhes da pescaria de douradinhos em TM, tem um relato da pescaria que fiz lá em janeiro último que deixei lá na sessão relatos, é só dar uma busca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

KENSUKE

O esquema tá meio corrido, mas quero ir....

Diz uma coisa: e por Belo Horizonte? Não fica mais perto?

Digo: avião até BH sexta à tarde - aluguel de carro em BH - ir para TM e na volta o mesmo.

Ou por Brasília é melhor?

Abraços

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Olha, não sei se economizaria muito tempo não. De carro até BH são 5h. De vión, 1h. Mas tem q chegar 1h antes e se demora um tanto pra chegar no airport, fora o tempo até sair de lá com o carro alugado, um processo sempre muito demorado. Bota aí um total de pelo menos 3,5hrs. Será que a economia de 1,5h compensa ? A estrada de BH a TM tem um trecho que tá muito ruim. Por isso calculo aí umas 4hr ou mais só para os menos de 300km desse trecho. De BSB pra lá a estrada tá boa, mas são quase 500km (5~6hrs). Se considerar q vc gasta 2hr de vôo até BSB + 1h q tem que chegar antes pro checkin, tempo pra alugar carro, etc, vai acabar dando os mesmos 9hrs (ou até mais) q se gasta daqui pra lá de carro. Mas vc não é obrigado a ir ou voltar junto comigo. Pode chegar antes ou estender a estadia para aproveitar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

E eu o seu!!!! Monte de viagens lá fora todo ano em lugares privilegiadíssimos e super seletos. Só pra quem pode!!!!

PS: tou indo só fds, matando só sexta de tarde, mas compensando o horário antes. Nada demais. Mas vai ser meio puxado mesmo, quase 20hrs de estrada pra jogar mosquinha metade disso rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
E eu o seu!!!! Monte de viagens lá fora todo ano em lugares privilegiadíssimos e super seletos. Só pra quem pode!!!!

PS: tou indo só fds, matando só sexta de tarde, mas compensando o horário antes. Nada demais. Mas vai ser meio puxado mesmo, quase 20hrs de estrada pra jogar mosquinha metade disso rsrsrs.

Quero ver se vou pro SF em outubro também, mas só que em outro ponto.

Abraços e boa pesca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.