Ir para conteúdo

robalos em cananéia ou paraná


Postagens Recomendadas

  • Patrono

Valeu Mauricio,já conheço o serviço dele e as referencias são as melhores possíveis,no entanto,até 100% mais caras que a média local.Como ainda não defini certo o local,e por enquanto ainda estou indo só,devo contratar outros guias locais que também conhecem muito bem o local,mesmo que não saibam guiar para fly.

O outro local que talvez faça parte das possibilidades é conhecido como Palmital,proximo a Garuva.Ainda conheço pouco a região,mas já tive a oprtunidade de ir por duas vezes,e o local promete,levando-se em consideração que estaremos no segundo e terceiros dias após a virada de lua de 1/4 minguante,com previsão de dias nublados sem chuva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

fala Doutor

pode me ligar

9687 7908

estou com barco e tudo pronto para pescar no litoral de PR.

R$330 tudo incluso 100% FLY

Domingo estou livre - PORÉM a maré está ruim. Nos "meus" pontos não vai valer a pena ir. MAS se quiser arriscar em um rio bacana que conheço, podemos acertar um preço legal. Pra não ficar em casa :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Valeu Mauricio,já conheço o serviço dele e as referencias são as melhores possíveis,no entanto,até 100% mais caras que a média local.Como ainda não defini certo o local,e por enquanto ainda estou indo só,devo contratar outros guias locais que também conhecem muito bem o local,mesmo que não saibam guiar para fly.

Beleza Luciano

Quais outros guias voce indicaria na região de cananéia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Maurício,não conheço quase nada,mas tenho uma grande quantidade de possibilidades de pousadas e lojas de pesca,para colher informações e minimizar as chances de erro.Normalmente as pousadas já deixam dicas dos melhores guias para que pretende pescar de isca artificial(Fly, quase nunca há quem conheça)

Cananéia:

Clube de Pesca13-3851-6117/3851-6118/3851-6143

Pousada Dois Coqueiros 13-3851-6234

Hotel Recantio do Morro 13-3851-3370

Costa Azul Club Hotel 13-3851-1489

hotel Coqueiro 13-3851-1255/3851-1465

Loja de pesca-Kodomô:133851-1246

Baia dos Pinheiros(PR)-pousada Baia Bela 41-3425-4439/9607-8575

Palmital-Garuva SC

Pousada do Rivaldo 47-9984-9033

www.rancholiveira.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.