Ir para conteúdo

Filmes do Chile - Coyhaique


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Olá pessoal, com muito atraso aí vão uns filminhos da viagem ao Chile. Estão muito ruins, pois além de eu não saber lidar muito com isso, o YouTube reduz demais a qualidade dos filmes, que, no original, está ótima.

De qualquer forma, dá para dar uma idéia do vento ( pelo barulho ) na região e da nossa emoção em brigar com tutas absolutamente selvagens.

Abraços

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Minha internet hoje está meia lenta e não está mostrando o filme direto, fica parando para carregar e enche o saco, mas assisti o primeiro e que truta turbinada !!!

Achei engraçado com as filmagens que fiz usando uma filmadora que comprei quando chegamos em Buenos Aires, que as filmagens ficaram iguais a sua, com um baita ruído de vento. Dias depois que cheguei fui ler o manual da câmera e descobri que ela possui um filtro "cut-wind". Engraçado como na empolgação só abrimos a embalagem, colocamos a fita, descobrimos no manual qual era o botão que tinha que apertar para filmar e saímos filmando !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Beleza Luiz, asisti seus filminho, tbm como Sérgio aguardam carregar, + deu para asistir...

muito bom , parabéns!!!

Fizemos tbm uma filmagens de uma de minhas pescarias no Imbé, só que tive que arcar com os custo da filmagen e da edição, não tenho filmadora! Não gostei muito da filamgem, amador é fogo... <_<

Abrs, Gama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Fala Sérgio

Custa a carregar mesmo; não sei porque e olha que tenho banda larga de 8 do Virtua. Agora, quanto ao botão "cut-wind" a minha não tem não...O filme foi feito com minha máquina fotográfica, que conta com um recurso razoável de filmagem. E lhe digo que não tem o "cut-wind" pois creio que sou umsa das poucas pessoas do mundo que lê os manuais...de qualquer coisa, geladeira, carretilhas, máquinas fotográficas.... e até celular :lol: :lol: Como tenho extrema dificuldade em lidar com qualquer equipamento eletrônico ( celulares são um desafio ) vou no passo-a-passo do manual, treinando cada função

Valeu Gama...Tá chegando a hora de ir aí conhecer o quintal do amigo....

Valeu JR...Bate saudades mesmo...e essa cabana, com essa vista, é de sonho....Mas março já está chegando, eh, eh, eh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.