Ir para conteúdo

Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Olá

Na próxima sexta-feira, 25/04, estou indo com a Jack passar o final-de-semana na BatCaverna. Vamos sair 5 da matina prá 9 da manhã já estar esticando a linha...Se alguém quiser se juntar ao PDI será um prazer. Vamos ficar na Pousada Fragária.

Abraços

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Putz, não fosse um julgamento que tenho que acompanhar no interior de SP na sexta à tarde, até faria uma forcinha pra ir... :unsure: O pior é prever que vou levar um baita ferro injustamente nesse julgamento. O despreparo de alguns juízes é assustador! E pensar que a gente tá nas mãos desse povo. Prefiriria estar com as trutas e com os amigos...

Manera naquela linguicinha, Luiz. Dá um colesterol... :lol: :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
O despreparo de alguns juízes é assustador! E pensar que a gente tá nas mãos desse povo.

A coisa tá feia e não é só a magistratura que está assim, o pessoal das outras áreas jurídicas também está no mesmo nível, já vi cada coisa.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Luiz,ainda estou negociando a minha ida.Confirmo com você amanhã.Algumas pessoas que também conhecem a região,estão achando,que por conta das chuvas,o rio estará um pouco alto.O que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Luiz,ainda estou negociando a minha ida.Confirmo com você amanhã.Algumas pessoas que também conhecem a região,estão achando,que por conta das chuvas,o rio estará um pouco alto.O que acha?

Luciano, desculpe-me pela intromissão. Estive no Aiuruoca somente duas vezes, portanto não tenho muita experiência. Mas, numa delas choveu bastante, o rio estava cheio, impossibilitando a pescaria. Porém, no dia seguinte já estava tudo normalizado. O rio é muito rápido e eventuais cheias são de curta duração. Como essa semana não tem previsão de chuva, penso que sexta-feira o rio estará uma beleza. ok:

Mas o LF é quem tem mais experiência no Aiuruoca. Quem sabe ele não pode ajudar?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Luiz,ainda estou negociando a minha ida.Confirmo com você amanhã.Algumas pessoas que também conhecem a região,estão achando,que por conta das chuvas,o rio estará um pouco alto.O que acha?

Oi Luciano, Oi Alê

Tô monitorando de pertinho, eh, eh. Ligo prá Otávia duas vezes por dia, prá saber da altura e cor da água e prá saber da estrada. Hoje já havia parado de chover e carros normais, sem tração, tem passado. O pior trecho é justamente no início, onde existem obras para o asfaltamento de parte de estrada. Mas com os próximos dias de sol, mesmo com lama, não creio em problemas...Em último caso o carro fica em Itamonte e o Otávio nos pega, pois ele tem uma 4X4. Eu mesmo já usei esse recurso.

Quanto ao nível do rio, está um pouco acima do normal, mas a água está clara. Acredito que até sábado ele volte completamente e que tenham muitos insetos terrestres na água...Acho que vou pescar com formigas :rolleyes::rolleyes:

Estou no aguardo Luciano...Me liga!

Abraços

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Bom dia Gerson,

Já estive lá quatro vezes este ano, com alunos para cursos Fundamental e Avançado.

Estou saindo agora para mais um Curso Avançado e volto na 5ª feira próxima, envie seu e-mail particular para mim lf@flyfishing.com.br e enviarei o Calendário de Cursos para este ano e, quem, num desses eu possa ter a prazeer de apresentar o Aiuruoca , o Rio da minha Vida, para você.

Abraços,

LF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
...possa ter a prazeer de apresentar o Aiuruoca , o Rio da minha Vida, para você.

Abraços,

LF

Caros Amigos

Vou postar um pequeno relato da pescaria do Aiuruóca no espaço próprio e onde tb. quero comentar essas palavras do Luiz Fernando: "rio da minha vida".

Abraços a todos

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono
LF,

Estou doido para pescar trutas hahah, e este rio me parece o mais perto..

Também adoraria participar do curso, vou te escrever.

Ô panela sensei, tou indo lá no Corpus Christi, dá jeito e apareça!!! Quero ver a Emi brincando com a Amandinha!!! :wub:

E de quebra posso te dar curso de como pescar dez macacos com um arremesso só!!! :ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Gerson Panela...

cuidado com kensuke naquelas bandas....

Vai inventar moda....

Já viu que nos tópicos do Aiuruoca o tema principal que se discute é estrada ruim... e isso não combina com kissuko....

Depois já viu....

"Esta pescaria não está agradavel.... " :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Grande ValdiK(Rusllon)

Até hoje não consigo imaginar que o que fariamos caso não tivesse saida daquela ribanceira que o Kissuko nos levou...

Aqui em Ibiuna, tenho praticado DIARIAMENTE dirigir em FORA DE ESTRADA hahah tenho 2 kombis que entro e SAIO de roças carregadissimas de coentro hahaha Carros com tração traseira são excelentes no barro principalmente quando colocamos corrente nos pneus...

De qualquer maneira, uma coisa é certa: Pescaria com o Kissuko é FORA DO COMUM hahah Qualquer coisa extra-convencional pode ocorrer, não ficaria surprezo se durante o terremoto da semana passada ele estava pescando hahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
LF,

Estou doido para pescar trutas hahah, e este rio me parece o mais perto..

Também adoraria participar do curso, vou te escrever.

Boa noite Gerson,

Acabo de chegar de lá onde ministrei mais um curso.

Minha proposta, ao enviar o calendário de atividades, não é para que faça curso comigo, mas sim para que você possa ir numa dessas datas, um dia antes ou após o término, e assim poderei apresentar o Rio da minha Vida para você.

Abraços,

LF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Já vi onde fica. Foram soltas 12.000 trutas lá em 2005 se não me engano.

Obrigado

Boa noite Mario,

A informação supracitada não procede e quem disse isso está totalmente equivocado.

A última soltura de trutas ocorreu em 1996 e com 400 juvenis.

Abraços,

LF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Gerson e demais colegas que porventura tenham marcado de ir tb ao Aiuruoca no próximo feriado de Corpus Christi, eu infelizmente não poderei mais ir pq nesse período a família da cunhada vem nos visitar de Brasília. Portanto, trutinhas mineiras ficam pra uma outra vez. Boa sorte aos que forem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Gerson e demais colegas que porventura tenham marcado de ir tb ao Aiuruoca no próximo feriado de Corpus Christi, eu infelizmente não poderei mais ir pq nesse período a família da cunhada vem nos visitar de Brasília. Portanto, trutinhas mineiras ficam pra uma outra vez. Boa sorte aos que forem!!!

Alvará cassado... :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

KKKKkkkkkk....

Falei a mesma coisa no outro tópico....

Ele pensa que engana a gente... rsrsrs

Visita de parente desmarca pescaria??? nunquinha.... só Mari tem esse poder!!! :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Mosqueiro
Pessoal,

Ainda não conheço esta região !!!!

Poderiam deixar telefones de contato com hospedagens ????

Pelo que lí o melhor é ir por Itamonte.É certo ????

Pousada Fragária é o point ????

Abraços

Oi Fábio

Adoro aquilo lá!

O melhor caminho é ir até Itamonte e pegar a estrada que vai para Alagoa/Fragária; são 36 km de estrada braba, mas que passa carro normal. Já fui até com carro baixo - o que não é aconselhável - e devagar passou. Nas últimas vezes tenho subido com o Clio de minha mulher, sem problemas.

Têm outras alternativas, mas acho essa a mais simples. E eles mandam um mapa por fax.

O site da pousada é: www.pousadafragaria.com.br

Nele vc. já sente o local e tb. pega o fone. Os proprietários são 10 - Ceila e Octávio. Ao fazer a reserva fala que é aqui do grupo, que o atendimento será ainda melhor.

Estou para ir lá nesse mês, talvez 21/22....Se quiser podemos combinar

Abraços

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Luis,

Pode ser que seja possível estar nas datas marcadas !!!

Vou dizer ainda esta semana.

Em relação ao Kensuke, desista. O cara tem costas quentes !!!! :ph34r::ph34r:

Abraço

Oi Fábio

Já confirmei a data ( 21 e 22 mesmo ) e já reservei a cabana.

Ah, isso é uma coisa que não falei: a pousada têm cabanas junto a sede ( que são um pouco melhores ) e outras junto ao rio, que estão com menor conservação e não tem tv. Mas tem frigobar novinho ( vc pode levar sua bebida, etc... ) e as lareiras são muito bem-feitas.

Eu sempre fico nas cabanas junto ao rio, pois as próximas a sede distam 1km do rio, numa tremenda pirambeira ( tem que ficar se deslocando de carro ). Como não ligo para almoçar quando estou pescando, fico no rio o dia inteiro e só vou a sede à noite para jantar.

Vou com minha mulher e, talvez, minha filha com o namorado.

Abraços

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Luis,

Tudo indica que estarei por lá dia 21.Pretendo chegar às 10 hs.Não fiz a reserva hoje pois ainda dependo de uma colega da minha mulher trocar o horário com ela e sòmente saberei amanhã pela manhã.Chegarei na pousada com a cara e a coragem.Caso não haja mais vagas encontrarei outra.

A pergunta agora é :

-Preciso levar wader ?????

Não consegui entrar no site da pousada para pegar o mapa de como chegar, está fora do ar.No centro de Itamonte existe sinalização ???

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Fábio, acho melhor vc confirmar lá antes de ir pq não tem outra pousada perto não, e nessa época de frio pode lotar. Tel: 35-3366-1443. Outro website deles tá funcionando:

http://www.geocities.com/marcos_tridon/informa.html

Eu estarei lá de 2 a 5jul. Se alguém mais tiver a fim....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Luis,

Tudo indica que estarei por lá dia 21.Pretendo chegar às 10 hs.Não fiz a reserva hoje pois ainda dependo de uma colega da minha mulher trocar o horário com ela e sòmente saberei amanhã pela manhã.Chegarei na pousada com a cara e a coragem.Caso não haja mais vagas encontrarei outra.

A pergunta agora é :

-Preciso levar wader ?????

Não consegui entrar no site da pousada para pegar o mapa de como chegar, está fora do ar.No centro de Itamonte existe sinalização ???

Abraço

Oi Fábio

Precisa de wader sim.

O telefone de lá é: 31 -33633207 ou DIRETO: 35 33661443

Peça para ele mandar o mapa por fax, pois em Itamonte não tem orientação

Eu também só vou confirmar amanhã, pois tb estou na dependência de uma troca de plantão de minha mulher. Devo chegar lá essa hora também

Abraços

Luiz

Confirmando tudo, sair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Luis,

Tudo indica que estarei por lá dia 21.Pretendo chegar às 10 hs.Não fiz a reserva hoje pois ainda dependo de uma colega da minha mulher trocar o horário com ela e sòmente saberei amanhã pela manhã.Chegarei na pousada com a cara e a coragem.Caso não haja mais vagas encontrarei outra.

A pergunta agora é :

-Preciso levar wader ?????

Não consegui entrar no site da pousada para pegar o mapa de como chegar, está fora do ar.No centro de Itamonte existe sinalização ???

Abraço

O tel de lá é: 31-33633207

Tem que levar wader.

Liga pra lá, faz a reserva e pede o mapa por fax.

Também estou dependendo de uma troca de plantão, mas acho que tudo vai dar certo

Abraços

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Ok Luis !!!!!

Nos vemos lá então !!!!

Abraço

Beleza Fábio

Vou sair amanhã, sábado, as 4:30 da madrugada de casa. Como nessa hora tem pouco trânsito, acredito que chefo a Itamonte as 7:30 e à Fragária 9:00

Outra coisa: caso você seja apreciador de um vinho após a pescaria, recomendo levar, pois os vinhos que têm na Pousada são ruins. Em compensação o queijo parmesão e a linguiça.....

Até lá

Boa viagem!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Ok Luis !!!!!

Nos vemos lá então !!!!

Abraço

Fábio, chegou a fazer a reserva? Não deixa de fazer pois agora no inverno o local é point de jipeiros, que as vezes lotam a pousada no fim de semana.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.