Ir para conteúdo

Caviahue - Informações gerais


Postagens Recomendadas

  • Patrono

Muito Legal Gustavo,

Foi bótimo ter pescado com voce lá em Caviahue. Uma aventura inesquecível prá ninguém botar defeito. E olha que foi a minha estreia na patagônia. Estréia banhada à ouro!

Mário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Gustavo

Beleza de informações!

Além disso, seu blog está cada vez melhor; o filme com pesca na Islândia e demais países nórdicos e Rússia é simplesmente pirante!!! Acho que vale postar direto aqui no fórum. Bem, eu sou suspeito prá falar, pois como já disse em outro post, pescar na Islândia e Ilhas Faroe é o meu sonho de consumo pescativo... :rolleyes::rolleyes:

Parabéns e abraços

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Gustavo

Beleza de informações!

Além disso, seu blog está cada vez melhor; o filme com pesca na Islândia e demais países nórdicos e Rússia é simplesmente pirante!!! Acho que vale postar direto aqui no fórum. Bem, eu sou suspeito prá falar, pois como já disse em outro post, pescar na Islândia e Ilhas Faroe é o meu sonho de consumo pescativo... :rolleyes::rolleyes:

Parabéns e abraços

Luiz

Luiz,

Obrigado pelos elogios...

Eu também tenho o sonho de ir pescar nesses lugares absurdamente frios !

Na realidade, gostaria mesmo de ir pescar, ou ao menos ver "ao vivo" as trutas marmores da slovênia...

att,

Gustavo Z. Rosa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Luiz,

Obrigado pelos elogios...

Eu também tenho o sonho de ir pescar nesses lugares absurdamente frios !

Na realidade, gostaria mesmo de ir pescar, ou ao menos ver "ao vivo" as trutas marmores da slovênia...

att,

Gustavo Z. Rosa

Gustavo,

Segundo os "Imagineers" da Disney ( isso mesmo, o cargo dos caras é esse - engenheiros da imaginação ) se podemos sonhar, podemos realizar. Pelo menos é a filosofia deles. Não sei se isso é sempre possível, mas antes do projeto ( da casa, do barco, de um filho, do casamento...) vem sempre o sonho.

Assim, não custa nada irmos sonhando...e, discordando um pouquinho de você, não é necessário ganhar na megasena para tocar qualquer desses sonhos. Ir pescar na Slovênia então, é bem realizável. Um amigo já foi - aproveitando que estava na Itália, de férias - e os custos são mais razoáveis do que em muitos programas patagônicos.

Vamos sonhando e mantendo contato...Quem sabe???

Abração

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Gustavo,

Segundo os "Imagineers" da Disney ( isso mesmo, o cargo dos caras é esse - engenheiros da imaginação ) se podemos sonhar, podemos realizar. Pelo menos é a filosofia deles. Não sei se isso é sempre possível, mas antes do projeto ( da casa, do barco, de um filho, do casamento...) vem sempre o sonho.

Assim, não custa nada irmos sonhando...e, discordando um pouquinho de você, não é necessário ganhar na megasena para tocar qualquer desses sonhos. Ir pescar na Slovênia então, é bem realizável. Um amigo já foi - aproveitando que estava na Itália, de férias - e os custos são mais razoáveis do que em muitos programas patagônicos.

Vamos sonhando e mantendo contato...Quem sabe???

Abração

Luiz

Penso de maneria parecida aos imagineers... Trabalho com Pesquisa e desenvolvimento em tecnologia de transmissão e identificação sem fio, logo imaginação é o primeiro pré requisito... A diferença, são os prazos e custos... Afinal bater os asiáticos em tecnologia, é complicado...

No meu caso, o complicado é conseguir sair do Lab por mais de 10 dias. acho que para uma empreitada dessas, 30 dias de viagem é um mínimo... Mas, enfim, quem sabe um dia !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.