Ir para conteúdo

Estamos de volta!!!


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Sucesso total!!!

Depois de muito trabalho e dedicação, consegui resgatar nosso fórum com todo seu histórico!

O banco de dados resgatado foi exatamente o mesmo que havia feito backup um dia antes de meus problemas de saúde e por isso, existe possibilidades de alguns posts deixados pelos amigos tenham desaparecidos. O banco de dados foi salvo por mim em pen drive na tarde do dia 11 de março e na manhã do dia 12 de março meu problema de saúde impediu que pudesse ter acesso ao computador. O servidor do antigo HOST também apresentou problemas, mas não sei exatamente o dia, nem tão pouco o horário que todos os problemas começaram, sendo assim, não tenho a menor idéia sobre mensagens postadas pelos amigos nesse período.

O que importa é que estamos de volta e agora em grande estilo! :D

Vejam no final da página:

Powered By IP.Board 2.3.4 © 2008 IPS, Inc.

Isso quer dizer que nossa versão é a que comprei essa semana e a mais atualizada. Tenho contrato com a Invision Power Board p/ manter o fórum atualizado por seis meses, ou seja, posso baixar (download) os arquivos de atualização e manter o fórum atualizadíssimo nesse período e depois, em função do dinheiro arrecadado, renovarei esse contrato p/ que possamos estar sempre atualizados.

Fazer backup é tudo p/ um bom administrador! :D

Agora vamos continuar nossa história! :D

Um grande abraço p/ todos!!!

Fausto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Parabéns Fausto pelo retorno de nosso Fórum. Quanto a tua saúde, espero que te recuperes logo!

Veja como será a arrecadação do dinheiro para a manutenção do Fórum e pode contar com minha participação. Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Fausto,

Parabéns pela recuperação dos dados, os quais fazem parte da história do Fórum e também do Flyfishing e, por isso, precisam ser preservados.

Espero que sua saúde seja prontamente restabelecida e fique livre das dores, pois bem sei o que é isso.

Abraços,

LF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

FAUSTO

Estamos felizes por sua melhoras...Que fique logo bom para jogar suas moscas na água!

Quanto ao esforço para manter esse espaço, só uma palavra: PARABÉNS!!!!!

Somos todos gratos por recuperar todo o acervo que comporta desde preciosas informações técnicas aos relatos partilhados que, sem favor, são parte da história da pesca com mosca no Brasil ou feita por brasileiros em qualquer lugar onde corre uma água.

Abração

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Faustinho

Fico muito feliz em saber da sua recuperação, mais uma vez superando esta briga com a coluna.

Se precisar de alguma coisa, é só pedir.

Grande Abraço

JEF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Sucesso total!!!

Depois de muito trabalho e dedicação, consegui resgatar nosso fórum com todo seu histórico!

O banco de dados resgatado foi exatamente o mesmo que havia feito backup um dia antes de meus problemas de saúde e por isso, existe possibilidades de alguns posts deixados pelos amigos tenham desaparecidos. O banco de dados foi salvo por mim em pen drive na tarde do dia 11 de março e na manhã do dia 12 de março meu problema de saúde impediu que pudesse ter acesso ao computador. O servidor do antigo HOST também apresentou problemas, mas não sei exatamente o dia, nem tão pouco o horário que todos os problemas começaram, sendo assim, não tenho a menor idéia sobre mensagens postadas pelos amigos nesse período.

O que importa é que estamos de volta e agora em grande estilo! :D

Vejam no final da página:

Isso quer dizer que nossa versão é a que comprei essa semana e a mais atualizada. Tenho contrato com a Invision Power Board p/ manter o fórum atualizado por seis meses, ou seja, posso baixar (download) os arquivos de atualização e manter o fórum atualizadíssimo nesse período e depois, em função do dinheiro arrecadado, renovarei esse contrato p/ que possamos estar sempre atualizados.

Fazer backup é tudo p/ um bom administrador! :D

Agora vamos continuar nossa história! :D

Um grande abraço p/ todos!!!

Fausto

Parabéns Fausto pelo trabalho. Fiquei feliz em ver recuperado o meu registro de 2005. Enviei a contribuição na sexta-feira, 13:25h, depois confirme.

Melhoras, Paulo Henrique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

É isso aí Fausto....

Parabens pela dedicação e pela conclusão, com louvor, da recomposição do forum....

Vc é o cara e por isso é o Boss.... ;)

Agora só falta dar um jeitinho na coluna pra voltar a pescar logo...

Abraço...

Parabens...

e Melhoras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.