Ir para conteúdo

Fly no alto Potengi!


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

biggrin.gifbiggrin.gifbiggrin.gif

Sábado a noite, 22 horas, Já estava conformado com a idéia de não pescar no fim de semana até q o tlefone toca e pra minha suprresa era Fred me convidando pra pescar!

-Blatt...quero pesacr amanhã, e de fly!

-Ok, Fred.

-6 da manhã tô aí.

Animado com a nova perspectiva atei alguns clouser

e pra variar não preguei o olho noite toda!

O dia amanhece, Fred chega sem nem uma ideia muito lara de onde ir.

Sugiro a ele irmos a são Paulo do Potengi atrás dos tucunas e quem sabe das tilapias e quelquer outro peixe que tivesse por lá.

No caminho fizemos uma parada rápida para o café.

user posted image

Na chegada Fred que não conhecia o local se imptressiona com a beleza e a facilidade de se chegar a represa.

user posted image

Nas margens possiveis evidencias do que os peixes andam comendo...Que bicho feio é esse?

user posted image

Fred faz a 1ª captura, e tbm a segunda, terceira... biggrin.gif

user posted image

Eu na sombra tomando uma gelada em quanto Fred, o incansavel, faz suas tentativas.

user posted image

Hora do rango!

user posted image

Abaixo outra foto da represa...O lugar é muito bonito e tbm muito grande pra ser explorado a pé, um barco, ou um caiaque ajudariam muito...Na próxima vamos ver se alugamos uma canoa.

Embora Fred só tenha capturado tucuninhas vimos tucunarés maiores mas estes estavam cuidando da prole e estavam beeem manhosos.

A única isca que deu resultado foi uma isca que Fred atou com "craft fur" chartrouse no melhor estilo "Lomonte": Um anzol e um tufo de pelo! MAis simples impossivel.

Fora esta, nem as quase infalives clouser-minnows e crazy-charlie surtiram efeito!

VAlew Fred, Obrigado por ter lembrado do amigo!

Forte abraço a todos!

user posted image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.