Ir para conteúdo

Juturnaiba


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Grande Kensuke estou indo hoje para Juturnaíba, mais como combinamos estarei a sua espera no proximo sabado, não vou pescar nas filhoteiras, avise o panela do Eitaro para aguardar minhas fotos... laugh.giflaugh.gif

Tenho meus secrets points tongue.giftongue.gif

Innnnttttéééééé okok.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

maiores?!?! em juturnaíba?!?!

só acredito vendo!!!!

Ou vai fazer milagre ou vai trazer o peixe de casa!!!

tongue.giftongue.giftongue.gif

Sabado devo estar por lá vc vai estar lá ainda?!?!

vou seguir seu barco pra conhecer estes secrets points.... rolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Olá Rusllon, se tu vai para pescar, sugiro que leve um filtro para filtrar a água da lagoa, esta amarela devido muita chuva nas cabeceiras dos rios que abastece a lagoa, eu já voltei não deu pra pescar, fisguei dois tucunas um arrebentou meu tipet, e perdi minha matadeira, o outro é essa porcaria. angry.gif

user posted image

Mais como meu interesse lá não é só pescaria, devo retornar na sexta, meu negócio é tomar uma gelada e comer aquele filé brabeira daquele barbudo (pantaleão)

Kensuke pode dizer a Eitaro para ficar tranquilo, que nem passei perto dos filhotes dele. laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono
Sr gama,quase que te liguei para te encontrar por lá.Foi bom deixar a dica que a água não está boa.Mas não tem problema,vou ver se vou a Campos em breve,deixa só o rio Imbé dar uma descida.

Dr, tou marcado com o panela do Gama no outro sábado. Vai Eitaro, Dani e fuscón. Vamu nessa ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Cadê os bocudões que prometeu ??? rolleyes.gif Desses alevins costumo pegar de penca e só no popper kkkkkkk tongue.gif

Olá Kensule, infelizmente peguei água amarela, e tbm a conclusão q se chega, é que a matança por lá, esta acabando com o estoque de peixe da lagoa, e os piloteiros de lá são os maiores responsáveis pela matança. angry.gif

Vi no seu relato uma foto de Dan... e ao fundo o piloteiro pescando, esta foto ficou invertida, posição correta seria, aparece vc ao fundo pescando, deu pra entender a maneira q eles trabalham, o cliente paga pra eles pescar?

Já cansei de fazer muito bos pescarias lá, + a maior quantidade dia (de kl a cima foi 32) isso no bait, no fly foi com um cliente (Milcélio) 17 inclusive um de 2.200 e outro de 1.900 gramas, mais ainda tenho muito que aprende, de preferencia c/vc, + como disse tenho meus secrets points, deixa a água clarear q ainda vou fazer boas pescarias okok.gifokok.gif

Inntééééééé´...

Obs: provavelmente estarei lá neste fim de semana, diz pra esse panela (fuscón) pra não atravesar na minha linha de arremesso, pq a lagoa esta ficando estreita pra mim... laugh.giflaugh.giflaugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o grande mal de muitos e nao so desta regiao e quando vc acaba pegando bem mais e melhores ai q ele ficao uma fera e te ferra no posicionamento.....ja aconteceu muito comigo e qdo possivel opto q ele nao pesque e so pilote ......... bom.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Ok panela, melhor pra mim, assím vc não descobre meus secrets points tongue.gif deixa a água limpar q vou te deixar abestalhado laugh.giflaugh.gif, assim Hó ohmy.gifohmy.gif

Intééé sabado panela,

Leva grana pra pagar a gelada, pq estarei sem compromisso posso curtir um filé regado a geladas (dúzia) okok.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.