Ir para conteúdo

Patagônia 2006 - Relato


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Fausto, meu parabéns, vc fez um belo relato, esclarecedor. As fotos estão ótimas, bem tiradas, com motivos bem legais. Fausto, escondeu essa trutona no net, ficamos pensando que só o Fábio tinha sido agraciado com um bitelo e vc aparece com essa Arco-iris, que me parece ser do mesmo ou até maior, do que a truta marron do Fábio, deixando a emoção pro final do relato hahahahaha. Coisas de Janet Clair, só p/ dar emoção a trama.

Parabéns p/ vcs, Fábio e Fausto.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Fausto, ficou legal demais o relato e as fotografias!

Suas fotos e legendas estão perfeitamente casadas e transmitiram a emoção que vc e o Fabio sentiram no encontro com a marrom. O cenário é exuberante e a pescaria sem dúvida nenhuma vale muito à pena. Um dia chegarei até lá. Parabéns a vc e ao Fabio pela empreitada e por essa aventura que já tô achando aqui que não vai ser única. Breve teremos mais notícias de vcs por lá. Grande abraço.

Ádamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pescador

Fechamento com chave de ouro!

Parabens Fausto, as fotos realmente são muito belas.

Sem dúvida é muito merecida "la marrone" do Fábio, um belo peixe para quem entrou nessa de cabeça!

A arco iris não fica atrás, deve ter dado trabalho!

Show!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Snif..Snif..Sniff..agora fiquei emocionado, que beleza patrão, deixastes para o final todo esse relato e fotos para nos brindar com chave de ouro..parabéns tanto o troféu do Fabito como o teu são primorosos...Verdadeiramente um presente de Netuno....P A R A B É N S.......FAUSTO E FÁBIO.... laugh.giflaugh.giflaugh.giflaugh.giflaugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

FOI 1000 ESTA VIAGEM!!!!

CARAMBA MUITO LINDAS AS TRUTAS A MARROM GRANDE DO FABIO E A BIG ARCO-IRIS DO FAUSTO ABRILHANTARAM AMIS AINDA ESTA AVENTURA CHEIA DE ÓTIMAS LEMBRANÇAS.

FAUSTO VC TA FD NAS FOTOS MANDO BEM DEMAIS, ADOREI A PLACA DE SO PECA COM MOSCA, DEVERIAMOS COLOCAR UMAS AQUI NO MACAÉ DE CIMA.

FORTE ABRAÇO!!!

DANIEL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Amigos,

Como bom pescador meu irmão é um excelente dramaturgo. laugh.gif

Torturou a gente até o último capitulo.Nem eu sabia da trutona dele até ver as fotos todas após copiadas em um CD.

Jota.Não vá comprar nada na CENTAURO.Compre tudo em San Martin.É muito mais barato que no Brasil.Principalmente as roupas em Micro Polar ou Fleece.Lá o cartão de crédito é aceito normalmente e Vc paga aqui em reais após a conversão.

No meu caso o American Express fez o câmbio do dólar a R$ 2,16 no dia 7 deste mês para pagamneto no dia 12.

Os bastões estão mais baratos no Brasil.Faixa de R$ 90,00.Em San Martin mais ou menos 160 pesos.

Vc vai chegar em San Martim às 13:30 horas mais ou menos.Tem toda a tarde para bater pernas e comprar seus agasalhos.As lojas de roupas estão quase todas na rua principal.Não tem erro.

Acho que já disse,mas vou repetir.A truta grande peguei com um conjunto #3.

Meu irmão com um #4.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo Fausto,

Novamente encantado com a nova remessa de fotos, só devo confessar a minha imensa INVEJA pela excelente e inesquecível viagem que efectuaram e que eu jamais efectuarei.

Fotos excelente e imagens lindíssimas dos paraísos terrestres que ainda temos e que, lamentavelmente, ao longo dos anos, vamos perdendo. Uma pena !...

Obrigado, Fausto, pelo prazer proporcionado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Portuga meu caro, fico satisfeito em lhe ver por aqui e prometo que sempre que possível estarei colocando fotografias de nossas pescarias.

Quanto as maravilhas se degradarem com o tempo, é aquela velha histório, cada um de nós deve fazer a sua parte e eu estou fazendo a minha. Basta não ajudar a destruir nossa Natureza, pois já tem muita gente ruim por aí fazendo isso e jogam a culpa sempre na política. A culpa pode até mesmo ser por falta de uma política de educação, mas quando o bastardo abre a janela e joga uma lata de cerveja quando volta da noitada, isso é falta de família, pois a família é a maior responsável por esse tipo de educação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Jota, sobre aquele papo, esqueci de te avisar que para se sacar grana usando o cartão de débito vc precisa comunicar ao Banco antes de sair do país de que vc vai usá-lo no exterior, uma medida de segurança que eles adotam. No caso do BB, isso é feito em qq caixa eletrônico, escolhendo-se a opção desbloqueio de cartão no exterior. Cada banco tem suas tarifas, e no caso do meu BB Visa Electron eles cobram USD 2,50 por operação + 0,5% de IOF e o limite de saque diário é de equivalente a R$ 2,4mil. Em qq terminal eletrônico que tem qq lugar do mundo (terminais apelidados de ATM) da mesma bandeira do cartão pode-se fazer o saque. Mas considerando a tarifa fixa de 2,50 por operação, é claro que não é vantajoso ficar sacando miudezas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Tou em Bariloche. Tempo ótimo, tá até calor, uns 18 graus de dia e uns 8 a noite. B.Aires tava um pouco mais, quente tb mas faz um pouyco de frio ä noite. Para vcs que vem aqui na outra semana, a dica seria trocar seus dolares ou ate mesmo o real (isso mesmo, o nosso real rsrs) no Banco de La Nacion que tem um guiche logo depois de passarem pelo corredor de empresas de taxis e remises, logo apos a alfandega, no aeroporto de Ezeiza, B.Aires. A cotacao ta otima para o dolar, eles tavam pagando a 3,06. O real tb nao tava ruim, 1 real = 1,34 pesos. Em outras palavras, 1 peso = 0,75 reais, bem razoavel. Aqui em Bariloche, no Banco Sudamerica, ta melhor ainda, 1 real = 1,39 pesos, ou 1 peso = 0,72 reais, ou seja, o mesmo valor conseguido trazendo o dolar e cambiando aqui, que me deu algo como 1 peso = 0,71 reais (comprei dolar a 2,18 na casa Behar, na Av.Rio Branco com Marechal Floriano). Resumo da opera, melhor trazer real mesmo, ta super valorizado.

Taxi, nao peguem nenhum das empresas que ficam no tal corredor de taxis que tem logo depois da alfandega. Eles tavam cobrando todo acima de 60 pesos a corrida ate o centro de B.Aires. Tem um outro quiosque de taxi depois de todos eles , se nao me engano de cor amarelo, que me cobrou 53 pesos com a vantagem de contratando eles novamente na volta, esta sai por meros 39 pesos. Do centro de BA ate o aeroparque, 11 pesos taxi comum ou 24 com taxi especial.

Bem, e isso, tou aqui carregando as bolsas de compras das madames que nao querem saber nada de passeios, museus, igrejas, subir morros panoramicos, querem e torrar os reais que aqui tao supervalorizados, tudo parece barato (roupas e bugingangas), menos , infelizmente, os materiais de pesca, um absurdo de caros!!!!! Mas se tiver grana, tem de tudo, desde varas Winston, Sage, bambus de 3000 dolares, etc. As varas top tao na faixa de 800-900 dolares. As linahs de fly, 80-90 dolares. Tem muita coisa de atado tb mas tudo proibitivo se comparar com os precos bacanas dos catalogos dos States. Tou de maos atadas buaaaaaaaaaaaa. Sem poder pescar e sem poder comprar mat.pesca!!!!!! huh.gif

Bem, deixa eu ir, o internet aqui e carissimo!!!!!!! 2 pesos (R$ 1,5) a hora rsrsrsrs!!!!!

Ah, mais uma curiosidade. Tem muito posto da Petrabras por aqui. So que vendem a gasolina a 1,80 peso o litro (R$ 1,35)!!!!!!!!!!

Ate outra hora!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

É isso aí kensuke, vc agora está fazendo estágio, pois,qd o Kisukinho chegar vai ser pra valer hahahhahahahahah Além de levar bolsas e mais bolsas, vai ter que limpar uns cocozinhos entre uma comprinha e outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pescador

Aí Kensuke, tô achando que você foi estudar economia em vez de passear ou pescar...

Abre essa mão rapaz! Solta a grana, dinheiro tem que circular FORA DO BOLSO, ha,ha,ha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.