Ir para conteúdo

Aéreo São Paulo - Bariloche


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Beleza Pessoal

Alguém sabe se e quais empresas aéreas tem voos do Brasil(São Paulo) para Bariloche? Não vale a porcaria da Aerolineas Argentinas (que só vive em greve).

Sei que direto não tem, exceção de voos fretados que não é o caso, tem que fazer conexão em algum lugar. Essa conexão teria que ser no mesmo dia.

Alguém pode me ajudar?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

A Aerolineas é ótima - Voce compra passagem para Chapelco eles te levam para Bariloche - na hora de voltar tem que antes dar um pulinho em Esquel....Mas quando a gente é amigo de advogado, ou como no teu caso, nem precisa ter amigo , da o maior lucro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
A Aerolineas é ótima - Voce compra passagem para Chapelco eles te levam para Bariloche - na hora de voltar tem que antes dar um pulinho em Esquel....Mas quando a gente é amigo de advogado, ou como no teu caso, nem precisa ter amigo , da o maior lucro.

Lucro só se for com os outros. KKKKKKKK

Dá última vez que fui pra lá quase perdi a pescaria, ainda bem que voltaram do "paro" e perdi apenas um dia. Se continuassem a greve para voltar para SP, teria que comprar bilhete em outra empresa. putz stress. Esse ano meu pai também quase se f.. com as Aerolineas.

Por isso queria outra opção. Também já saturei de BsAs, ainda mais agora que tá bombando de brasileiros, não to a fim de passar uma ou duas noites lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pescador

Maurício,

A LAN tem um vôo via Santiago para Bariloche direto que evita o pernoite em Buenos aires.

Esse vôo andou em promoção por cerca de US$ 280,00, mas procurei lá de Bariloche e não encontrei mais a promoção.

Dê uma checada por meio de um agente de viagem (tem que ser) para ver se ainda estão fazendo esse vôo. Acho que fazem por período curto na temporada, ouvi dizer que suspenderiam em março, mas não posso garantir.

Em último caso, Aerolíneas...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Maurício,

A LAN tem um vôo via Santiago para Bariloche direto que evita o pernoite em Buenos aires.

Esse vôo andou em promoção por cerca de US$ 280,00, mas procurei lá de Bariloche e não encontrei mais a promoção.

Dê uma checada por meio de um agente de viagem (tem que ser) para ver se ainda estão fazendo esse vôo. Acho que fazem por período curto na temporada, ouvi dizer que suspenderiam em março, mas não posso garantir.

Em último caso, Aerolíneas...

Abraço

Valeu Nelson

Vou checar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • Administrador

Hola Snowfish! :)

Seja bem-vindo ao fórum e que seus serviços de guia possa ser útil para alguns de nossos amigos em suas pescarias próximas a SMAndes e Junin.

Divulgue mais o seu trabalho, não se preocupe, o fórum foi criado com essa finalidade. ok:

Saludos!

Fausto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.