Ir para conteúdo

Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

user posted image

Robalo pegou na clouser e foi pro fundo e pro meio do rio, na hora pensei... ihhhhh.... IHHHHH..... PEGA O PUÇÁ! laugh.gif

vara curta # 6 linha intermediate tip, sensacional.

foto editada pq sabemos como os carniceiros andam fuçando nos fóruns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Belo peixe. Parabéns.

Foi pro sashimi?

opa. cara que fizer sashimi de robalo na minha frente vira Eunuco. angry.gif

biggrin.gifbiggrin.gifbiggrin.gifbiggrin.gifbiggrin.gif Jamais vou poder pescar contigo...Ou então só de armadura tongue.giftongue.giftongue.giftongue.gif

Adoro comer peixe, adoro mais ainda comer robalo e, honestamente, numa pescaria onde de fisgam dezenas deles ( como é comum no meu barquinho ) não vejo mal algum em abater o necessário para comer...

Até porque, caso não o fizesse, iria ter que comprar robalos...que por acaso também foram mortos na natureza e não em criadouros ou cativeiro. Ja existem algumas experiências de criar o bicho em cativeiro para abate...tomara que prospere.

Enquanto isso, se o Thiago estiver na área, vou cuidar prá ficar bem longe...Eu heim.... biggrin.giflaugh.gifbiggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Me bateu a saudade dos espelhados, pena que a temporada por aqui já terminou..

Agora é somente as piabanhas para passar o tempo...

Parabéns Thiago.

abs.

Gama

Gama

Quando é a temporada dos robalos aí nas suas bandas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Belo peva Thiago, robalo é sempre muito bom de pescar.

Como você descaracterizou o local, fiquei sem saber como é a estrutura no local em que você costuma pescar. Aqui em BSJ pevões deste porte são mais comuns nos pontos fundos encostados no mangue. Situação que eu adoro pescar, mas muito complicada para pescar de fly com isca sem anti-enrosco. Os bichos muitas vezes só comem se a isca cair a não mais de um palmo de distância dos galhos.

Quando estão muito ativos é sensacional pescá-los com os pequenos popers de fly.

Conte mais sobre como é a pescaria de robalo por aí ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Bonito robalo, Thiago.

Quando quiser esconder um ponto, peça para seu parceiro subir no banco do barco para tirar a foto. Com esse ângulo (o fotógrafo um pouco acima do nível do pescador), o cenário fica só com água, sem ter referências de estrutura, barranco, etc.

1 abraço.

Marcos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.