Ir para conteúdo

Estamos quase em Dezembro!


Postagens Recomendadas

  • Patrono

É isso ai, Beto lembrou bem, antes que o pessoal comece a se dispersar de férias e preparativos de fim de ano. Vamos lá , idéias para o local, tem que ser próximo do Rio e que tenha estrutura para receber a todos com um certo conforto. happynatal.gif Vamos botar a cabeça para pensar. unsure.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

O Hode Luã está fechado até hoje e ao ligar p/ eles questionando sobre quando abrirão as portas ao público novamente, me informaram que não há interesses no momento em voltar a receber o público como antes, mas somente através de reservas a grupos que desejam fazer suas comemorações.

Podemos fazer um encontro como, por exemplo, um jantar ou até mesmo um almoço. O que acham? huh.gif

Sugestões serão sempre bem-vindas! biggrin.gif

T+ smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Fechados! Totalmente! Pô! O cara fez piscina, campo de futebol, restaurante, e fechou! Não entendi essa, será que aconteceu algo? enquanto era só pesque & pague e haras não havia nenhum problema, foi o cara crescer o olho... fechou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono
O Hode Luã está fechado até hoje e ao ligar p/ eles questionando sobre quando abrirão as portas ao público novamente, me informaram que não há interesses no momento em voltar a receber o público como antes, mas somente através de reservas a grupos que desejam fazer suas comemorações.

Podemos fazer um encontro como, por exemplo, um jantar ou até mesmo um almoço. O que acham? huh.gif

Sugestões serão sempre bem-vindas! biggrin.gif

T+ smile.gif

Mas não somos um grupo? Quantos estiveram la no ano passado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Eles estão cobrando muito caro p/ que possa ser arrendado o local. Segundo meus últimos contatos, querem arrendar somente p/ grupos de no mínimo 50 pessoas e no valor de R$ 60,00.

O valor está bom, pois está incluído tudo, desde o uso de toda a infra-estrutura, bem como o café da manhã, almoço e bebidas, mas o problema é reunir 50 pessoas.

Mesmo assim entrarei em contato novamente amanhã! wink.gif

T+ smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
O Hode Luã está fechado até hoje e ao ligar p/ eles questionando sobre quando abrirão as portas ao público novamente, me informaram que não há interesses no momento em voltar a receber o público como antes, mas somente através de reservas a grupos que desejam fazer suas comemorações.

Podemos fazer um encontro como, por exemplo, um jantar ou até mesmo um almoço. O que acham? huh.gif

Sugestões serão sempre bem-vindas! biggrin.gif

T+ smile.gif

Fausto e amigos

Caso a opção recaia sobre um almoço, tenho facilidade para reservar o SENAC DownTown, que vc. e o Sérgio já conhecem. Excelente buffet livre, com sobremesa, a 28 reais. Bebidas a parte.

Abraços

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Excelente idéia Luiz! smile.gif

Não vamos pescar, mas podemos conversar e termos um convívio muito agradável. Será uma excelente oportunidade de mostrarmos as fotografia de nossas últimas pescarias e até mesmo apresentarmos um slide show se possível é claro.

Vamos fazer uma lista? biggrin.gif

Já temos alguns nomes, basta apenas confirmarem! biggrin.gif

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Ola a todos,

Gostaria de colocar aqui duas boas dicas para almoço e pescaria.

Hotel Fazenda Boa Vida (comida caseira) Peixe Black Bass

Amantes da Natureza (Churrasco do Claudio) Truta

Forte Abraço,

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Por acaso o senac é mesma coisa que galeria gurmet?Se for,é muito boa,mas fica cheio de mais no fins de semana,e não dá para conversar direito.Tem muito barulho.

Oi Luciano

Não é não. Inclusive o Senac só abre dias úteis...o que talvez não seja prático para todos. Por outro lado, é silencioso e permite que conversemos, mesmo em mesa grande.

Mas é apenas uma sugestão...ealmente é complicado conciliar horários, atividades profissionais, locais de residência, gostos particulares... smile.gifsmile.gifsmile.gif À propósito: raramente como carne vermelha ( e, talvez, outros amigos também tenham qualquer restrição: não come peixe, não come brócolis, nem pode ver cebola...enfim, cada um é cada um biggrin.gifbiggrin.gif ) Assim penso que, qualquer que seja a decisão (dia de semana ou final de semana, almoço ou jantar ) deveríamos ir a um buffet, pois atende a todos os gostos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Dia 12/12 não é sexta-feira é quarta-feira.

Aconselho que seja entre os dias 17 e 21 de dezembro! smile.gif

Mas se tiver que ser dia 14/12 tudo bem! biggrin.gif

Falta apenas definir o horário! wink.gif

Quanto ao local a opção do Senac é excelente, o serviço é de primeira qualidade e o ambiente nem se compara aos barulhentos restaurantes que ficam entupidos de fanfarrões.

Voto no Senac! biggrin.gif

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Dia 14 de dezembro é uma sexta-feira, o que significa que é dia de feijoada no SENAC.

Existem algumas alternativas no buffet ou mesmo a la carte, para aqueles que não gostam de feijoada. Mas o principal é a feijoada. Se todos estiverem de acordo, por favor se manifestem, para que se tenha uma idéia do número de pessoas.

Abraços

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Então vamos a lista! biggrin.gif

1 - Beto Saldanha

2 - Sérgio Augusto

3 - Fausto

4 - JR

5 - LuizPescador

6 - Kensuke

7 - Fábio Pinto

8 - Luciano

Continuem colocando seus nomes na lista e eu mesmo vou editando se for o caso! wink.gif

T+ smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Galera,

Peço desculpas, mas para mim não vai dar, ODEIO FEIJOADA HAHAHAHA, brincadeira, Lili (minha esposa) vai fazer uma pequena cirurgia no pulso, justamente neste dia, ok.

Fica p/ o próximo ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Fausto e amigos

Acabei de falar com o gerente do restaurante e tem possibilidade de reserva para os dias 19 ( quarta-feira ) ou 21 de dezembro (sexta-feira).

No entanto, devido às comemorações de vários grupos, a reserva deve ser feita ó quanto antes. Apenas por precaução, tomei a liberdade de fazer uma pré-reserva para o dia 21, para, a princípio, 15 pessoas, que deve ser confirmada ou modificada até amanhã.

Assim, peço ao Fausto que, por favor, inicie nova lista com a nova data de escolha do grupo.

Abração

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

OK!

A data de nosso almoço de confraternização será o dia 19 de dezembro! biggrin.gif

A lista está aberta e agora precisamos definir os nomes o mais rapidamente possível. Peço que coloquem seus nomes nesse mesmo tópico e assim posso editar a lista periodicamente durante o dia. Os amigos que quiserem adicionar seu nomes a lista e colar a lista já com seu nome incluso, não tem problema.

JR, se for o caso você mesmo pode editar a lista por mim, já que estarei em sala de aula a partir das 16h30min até às 21h30min.

T+ smile.gif

Quarta-feira dia 19 de dezembro!

Então vamos a lista!

1 - Beto Saldanha

2 - Sérgio Augusto

3 - Fausto

4 - JR

5 - LuizPescador

6 - Kensuke

7 - Fábio Pinto

8 - Luciano

Continuem colocando seus nomes na lista e eu mesmo vou editando se for o caso!

OK, a lista está aberta, quem quiser acrescentar o nome é só dizer:

" SIM, EU QUERO PARTICIPAR DESTE FABULOSO E MEMORÁVEL ENCONTRO DOS MOSQUEIROS DO RIO"

JR

JR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Será que conseguimos convencê-lo a ir conosco? huh.gif

T+

RESTAURANTE SENAC DOWNTOWN

AVENIDA GENERAL JUSTO 307 - PRÉDIO DA CONFEDERAÇÃO NACIONAL DO COMÉRCIO - CNC

FICA QUASE EM FRENTE AO AEROPORTO SANTOS DUMONT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Acho q sim, ele falou q não ia, pois pensava que seria na Barra, no Shoping Downtown, sendo no centro acho que ele vai.

12h

Quarta-feira dia 19 de dezembro!

Então vamos a lista!

1 - Beto Saldanha

2 - Sérgio Augusto

3 - Fausto

4 - JR

5 - LuizPescador

6 - Kensuke

7 - Fábio Pinto

8 - Luciano

9 - Alexandre

10 -Neumann

11 - Hajime

12 - Paulo (PC)

13 - Gama

14 - Arthur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Falta muita gente aí. O Paulo, Nelson, Renan, Pedro Duncan, Virgulino, Flyabiano, Serginho......sem falar que os dois lá do alto da serra tb podiam dar uma descida acá.... e os demais da serra de lá do lado virado pro sul tb podiam descer em massa, tipo o Adam smith e outros.... quem sabe até o nosso hoteleiro arquiteto banqueiro lojista construtor de vez em nunca pescador lá do tar do Penedo city...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pescador

Amigos,

Estava aguardando a definição da data do almoço em face de uma viagem já programada.

Infelizmente no dia 19/12 não estarei no Rio, pois viajo de férias dia 16/12.

Desejo a todos um encontro agradável e um saboroso almoço, com os votos de muita felicidade e boas "pescas"!

Abraços

Nelson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.