Ir para conteúdo

Pescaria com Gustavo pouca roupa


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Olá pessoal, nesta terça fiz uma pescaria com o objetivo de apresentar o fly a um amigo, saimos as 5 da manhã, resolvi ir no rio Ururaí, no porto dei uma pequena esplicação sou o manuzeio do equipo, até pq não sei muita coisa, partimos para a luta e logo vieram os primeiros rebojos, até q consegui fisgar uma + pequena...

user posted image

Logo em seguida outra.

user posted image

como havia muito movimento de pescador de tarrafa resolvi ir para o Imbé, atravessei a lagoa e naveguei até a barra da opinião, onde Dr. Luciano brincou com os lambas e os filhotes de piabanha, começamos a descer e pecebi q estva muito ativas, ai foi um festival de ataques e rebojos até q sai um dooble, Ihhhhh,

e agora Gama o q faço, se virapião o filho é teu, conseguimos embarcar as duas.

user posted image

user posted image

Dai por diante ele já + metido a flyeiro foi pra galera e figamos umas 25 pibanhas.

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

Agora a foto do pouca roupa.

user posted image

Em resumo foi um dia maravilhoso para o amigo q nunca havia pescado ded fly mesmo assim fisgou 6 piabanhas e esta todo entisiasmado em aderir a modalidade.

Ai Serginho as branquelas estava demais nesta pescaria, lembrei de vs q gosta de pescarias leves e bastante ação.

Dr. Luciano as colheres de garrafa peti fucionaram só q elas a destroem com 3 ou 4 pegadas é preciso levar umas 10 colheres.

O dia foi muito agradavél no final da tarde tomamos um gelada com piaba frita... ouviu

sérgio Augusto tongue.giftongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

É isso aí mestre Gama....

vou marcar uma no imbé contigo pra brincar com a piabanhas...

Até quando vai a temporada do imbé?? no momento não toh podendo marcar nada...

mantenha informações que assim que puder vamos aí...

e vou levar o panela do Kissuko, desta vez vou dar surra nele e em vc no mesmo barco... tongue.giftongue.giftongue.gif

vou levar tanajuras congeladas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Ok Rusllon, pra vc a temporada já fechou, tongue.giftongue.gif !!!

+ para outras pessoas vaai até a proxima estiagem, no inverno!!!

E se trouxer tanajura angry.gif vai pesca de barranco, se liga meu cara!!! biggrin.gifbiggrin.gifbiggrin.gif

Abraço, Gama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Aêeee Gama, seu intensivão com o Fuscón de como manter as tanajuras no freezer e pegar de penca as piabas deu fruto hein!!!! Só que acho q vc dormiu na cadeira no finzinho do cursinho, qdo ele revelou os segredos de como fisgar o maior do dia no baitapelation já nos acréscimos do juiz tongue.giftongue.giftongue.giflaugh.giflaugh.giflaugh.gif Vai treinando aí o básico que na próxima vem o avançado II - arpoonnet básico!!!! laugh.giflaugh.giflaugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono
Que maravilha! Pena que pra mim é longe... unsure.gif Mas um dia ainda vou conhecer essas bandas. wink.gif

Pega busun e vem com o Maurição. Mole mole, esqueminha 10 tranquilis smile.gif Vc que freqüentou as aulinhas do mestre fuscón, então, vai ser moleza pura. Vai deitar e rolar nas piabas!!! (ou nos macacos....) tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

biggrin.gif Ok Kensuke, hoje por insistência do tar de Arthur, tive q voltar a cena do crime, chegamos lá observei q o rio estava cheio de revoadas de my fly, as piabanhas e lambaris esplodindo na superficie.

user posted image

user posted image

Enquanto eu me divertia com as piabanhas... biggrin.gifbiggrin.gif

user posted image

\olha o q Arthur andava fazendo!!!

Aos trancos e barrancos com os macacos... biggrin.gif

user posted image

user posted image

Isto é seguela Ruslórica... laugh.giflaugh.gif

Diga com quem andas , e direi quem tu és!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Que maravilha! Pena que pra mim é longe...  unsure.gif  Mas um dia ainda vou conhecer essas bandas.  wink.gif

Pega busun e vem com o Maurição. Mole mole, esqueminha 10 tranquilis smile.gif Vc que freqüentou as aulinhas do mestre fuscón, então, vai ser moleza pura. Vai deitar e rolar nas piabas!!! (ou nos macacos....) tongue.gif

Beleza Alexandre

Se quiser ir dá um toque que vamos juntos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Grande Gama, beleza de pescaria, hoje estive no Hajime e encontrei o Dr. Luciano, falamos de voce, estou doido para voltar ai, mas não estou conseguindo um tempo, para curtir , depois de uma pescaria, uma água de côco com piabinhas no capricho, que ninguém é de ferro. happy.gifbiggrin.giflaugh.gif .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Positivo Sérgio, as piabas estão tomando banho de sol nas aréias da Lagoa de Cima laugh.giflaugh.gif

Heeee meu caro, é desse jeito, oia o zoiu de Arthur para as piabas tomando banho de sol:unsure:

Abs, Gama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Boa pescaria Gama,pelo jeito já começaram a aparecer umas piabanhas maiores do que as que eu e o Serginho encontramos.

Testei as colheres de garrafa plasticas nos tucunas lá em juturnaíba na sexta e funcionaram muito bem,tamém ,e peguei uns três ou quatro,mas como os tucunas estavam super ativos eu preferí usar poper,e foi uma festa de ações.Vai acertando as colheres que em algumas situações pode ajudar.Você lastreou um pouco?Das que usei em juturnaíba,só funcionaram bem as que tinham um pouco de lastro de chumbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Ok Luciano, não lastriei, pq as q fiz trabalharam a uns20/30 cms da superficie, altura q considero mortal para as piabanhas, é um peixe q ataca muito de meia água para a superfície.

Aaaa... esqueci de disser, apanhei tb algumas na seca, foi o maximo, vara #4

linha peso 5 tipit 0,30 deu pra brincar...

Abs, Gama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Legal Kensuke, agora me diga uma coisa, esse cara esta querendo cortar o bambu com o caniço, ou esta futucando ninho de ben-te-vi... laugh.giflaugh.gif

Será q são gêmeos essas duas criaturas? wink.gifwink.gif

Abs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Arthur eu não sei.... Mas eu tava apontando pra mostrar um raro Uirauru Azul e Amarelo com bolinhas verdes que só tem no MDC....

E o Japa quatro olhos não viu e achou que eu tinha pego macaco.... wink.gif

Esse tar de Uira... não sei das quantas é imaginação sua? ou desculpa para camuflar o macaco....

Esta delirando meu camarada? biggrin.gifbiggrin.gifbiggrin.gif

deixa dar um espiadinha pra ver se vejo unsure.gifunsure.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Esse raro pássaro tem uma caracteristica inexplicável pois que só os inteligentes podem ve-lo...

Gama vc nunca viu?!?!

Inspirado naquele episódio do chapolim... rsrsrsrs tongue.giflaugh.gif

Fundo do Baú... mas que ainda rende bons pontos no ibope do SBT...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Esse raro pássaro tem uma caracteristica inexplicável pois que só os inteligentes podem ve-lo...

Gama vc nunca viu?!?!

Inspirado naquele episódio do chapolim... rsrsrsrs tongue.giflaugh.gif

Fundo do Baú... mas que ainda rende bons pontos no ibope do SBT...

Pessoas inteligentes não confundi macaco com Uira...ti-vi tongue.giftongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.