Ir para conteúdo

Livro sobre Galos de León e penas Coq de León


Postagens Recomendadas

  • Moderador

Olá, senhores!

Como combinado estou repassando um arquivo em PDF sobre histórico, técnicas, entre outros, sobre as penas e galos de León - Espanha, ou seja, as famosas Coq de León. Esse livro foi escaneado pelo autor Tomas Gil Alvarez, que gentilmente me passou esse PDF e autorizou a sua divulgação. O livro infelizmente não é mais editado e parece-me que a única cópia existente é a que se encontra com o amigo Tomas.  

Tomas tem um canal no Youtube, cujo link segue:

https://www.youtube.com/channel/UCG-Y3jE4ZC4SK7CpIYk_cNw/videos

Muito interessante tudo que é relatado nesse livro, e infelizmente está se perdendo ao longo do tempo algo que já existe há séculos na Espanha, mas vamos fazer nossa parte. Divirtam-se! Também repassei um vídeo para o Fausto onde eu e meu chacareiro tentamos fazer algo similar com nossos galos Garnisés, que tem dado bons resultados com as penas retiradas deles. Em nosso país temos praticamente tudo, e é apenas uma questão de estudos e testes, mas como sempre digo, “eita povinho...”. Rsrsrs.

Ótimo dia a todos!

Anderson Wolupeck

Observação: O PDF que foi escaneado pelo Tomas ficou fora de foco em algumas páginas, mas acredito que seja possível ler. Desculpem a falha, mas foi assim que recebi.

Libro gallos.pdf

  • Like 3
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Obrigado Anderson, muito bom ter esse material para os amigos saberem mais sobre a história dos Gallos de León. 

 

O referido vídeo é esse.  

 

 

 

 

 

 

  • Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.