Ir para conteúdo

Stimulators para ausentes


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Srs,

Estarei ausente semana que vem, e como gosto de pescar com atractors gostaria de saber se alguém já os utilizou em ausentes e quais são as patterns e cores que melhor funcionam por lá !

Até mais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

AMIGOS MOSQUEROS,

Bem, a coisa por lá não estaa fácil...

O exesso de pescadores, em um mesmo rio faz com que o local ja apresente pressão de pesca.

Com isso, nem pensar em utilizar stimulators grandes.

As moscas que tem funcionado muito são, emergers, e CDC emergers bem pequenos. Streamers e pancoras em anzol #10 para baixo. Fpora isso, wets de may e de caddis.

Se houver condições climáticas favoraveis, se pode arriscar alguma seca final de tarde. Mas secas tambem pequenas... #16 a #22...

Estou ainda com um bom estoque de moscas para Ausentes... se alguém prercisar, vendo só as certeiras, e só cobro as moscas... a informação vai de brinde!!!

uauauauauaua

biggrin.gifwink.gif

abraços mosqueros,

Scotti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
AMIGOS MOSQUEROS,

Bem, a coisa por lá não estaa fácil...

O exesso de pescadores, em um mesmo rio faz com que o local ja apresente pressão de pesca.

Com isso, nem pensar em utilizar stimulators grandes.

As moscas que tem funcionado muito são, emergers, e CDC emergers bem pequenos. Streamers e pancoras em anzol #10 para baixo. Fpora isso, wets de may e de caddis.

Se houver condições climáticas favoraveis, se pode arriscar alguma seca final de tarde. Mas secas tambem pequenas... #16 a #22...

Estou ainda com um bom estoque de moscas para Ausentes... se alguém prercisar, vendo só as certeiras, e só cobro as moscas... a informação vai de brinde!!!

uauauauauaua

biggrin.gifwink.gif

abraços mosqueros,

Scotti

legal Scoti !!

Estarei por lá apartir do próximo domingo...

Talvez a gente se encontre por lá então !

Até mais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Opa!!

Mensagem entendida errado...

Não estarei lá não...

Só disponibilizei a informação e as moscas se aalguém quiser comprar.

Nesta temporada de Ausentes provavelmente ja encerrei minhas pescas por lá!

Em exatamente um mês estarei embarcando para o Canadá, onde trabalharei até fevereirto, quando volto para fazer os grupos de pesca na PATAGONIA ARGENTINA!

Assim, se precisares de alguma coisa, tem que ser esta semana... Ai posso te enviar por correio.

Depois, que estiveres lá não poderei mais auxilia-lo!!

abraços mosqueros,

Scotti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

As moscas secas que fiz uso e tive sucesso em Ausentes, foram as Elk Hair Caddis atadas em anzóis #18. Usei Stimulators mas não obtive sucesso, talvez atadas em anzóis muito pequenos tenham resultado, mas acho muito difícil atar esse tipo de moscas em anzóis pequenos, ficam ótimas em anzóis #14.

T+ smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
As moscas secas que fiz uso e tive sucesso em Ausentes, foram as Elk Hair Caddis atadas em anzóis #18. Usei Stimulators mas não obtive sucesso, talvez atadas em anzóis muito pequenos tenham resultado, mas acho muito difícil atar esse tipo de moscas em anzóis pequenos, ficam ótimas em anzóis #14.

T+ smile.gif

Pois é Fausto !

Eu tb acho complicado atractor pequenos... mesmo pq a idéia dessa mosca é ser grandona né ?

Eu num sei exatamente o pq, mas acho mto legal pescar com atractor... Chernobil, Bomber, etc etc etc...

Até !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
A rainbow me ligou e disse pra levar mosca seca anzol # 12 cor BRANCA e algum produto para flutuacao capisce.. bote fé.

ph34r.gif

Opá !!

Já toquei algumas na caixa... 12 14 16 18 20 pq ninguém é de ferro né !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono
A rainbow me ligou e disse pra levar mosca seca anzol # 12 cor BRANCA e algum produto para flutuacao capisce.. bote fé.

  ph34r.gif

Opá !!

Já toquei algumas na caixa... 12 14 16 18 20 pq ninguém é de ferro né !

Essas vão bem com a varinha nova. que linha vai usar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Grande Beto Saldanha !!

Vou usar aquela cortland Silky...

Eu já usava uma dessas na macaé especial (só que #5) e como gostei bastante do desenpenho, comprei mais uma Silky #3 para usar na Joan Wulf !

To ansioso já para estreiar a varinha !

Até mais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.