Ir para conteúdo

Fogareiro Primus


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Estava pensando em fazer esse tópico faz algum tempo e agora me sinto mais confiante para isso. No final de 2017 comprei esse fogareiro Primus e pude em março/abril de 2018 começar a testar na prática em todas as minhas pescarias na Patagônia em diversão condições de vento, desde fraco até intenso. Após ver outros fogareiros em ação esse aqui me surpreendeu e muito. Queima muito bem e tem ótima duração do pequeno bujão de gás. Vem equipado com um corta vento bastante simples, porém eficiente, bastando proteger a chama com ele e assim fazer seu trabalho. Mesmo com vento forte aceita essa pequena proteção e permite boa regulagem da chama, fora o fato de ferver a água muito eficientemente em um espaço de tempo muito menor. 

 

 

DA5028DA-F15D-489C-915D-7A50148E9574.jpeg

 

FF966E50-3AB9-4E02-9248-7935C9876E43.jpeg

 

Como é bem leve e fácil de transportar, pude assim fazer uso durante minhas pescarias fazendo um pequeno kit pra o dia a dia. Na realidade o material de culinária ocupa seu devido espaço e junto coloco o fogareiro e o pequeno bujão de gás. Quanto ao bujão de gás, é facilmente encontrado tanto aqui no Brasil como em diversas lojas na Patagônia, aliás, com mais facilidade ainda, pois vejo em supermercados, e postos com loja de conveniência, seja do lado argentino, quanto do Chileno. Em 2017 comprei na loja online trekkinn. com e não sei se ainda está sendo comercializado. 

 

Embaixo algumas fotos desse fogareiro em uso durante algumas pescarias na Patagônia.

 

PAT2018G1-037.jpg

 

PAT2018G1-057.jpg

 

PAT2018G1-058.jpg

 

PAT2018G1-060.jpg

 

PAT2020_G1_012.jpg

 

Fez par perfeito com a cafeteira térmica da Stanley.  :okok:

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Fausto, foi vendo as fotos dessa pescaria de vocês, que me interessei pela cafeteira, e acabei comprando uma pra mim...kkkkk

 

Bacana demais, me acompanha sempre, até no caiaque.

 

Abraço!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.