Ir para conteúdo

As Moscas Prediletas do Bass - Troféu Pesca nº 195


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Temos uma coleção em casa, não consigo precisar o número, mas são muitos e muitos exemplares da revista, bem como de outras.

Raridade hoje nesse mundo virtual.

Parabéns Anderson.

👏

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Em 2005 tive oportunidade de tomar uma surra deles lá próximo de São José dos Ausentes. Digo uma surra porque fui para Ausentes pescar trutas e essa pescaria de Basses aconteceu ao acaso em nosso último dia na Fazenda Potreirinhos. Por indicação de dona Nilda e família fomos visitar uma propriedade privada com vários lagos e assim passamos o dia pescando. Era inverno e fica a dica, levar linha que afunda a ponta vai ajudar bastante, até mesmo uma linha Intermediate daria melhor resultado que a Floating que levei. Está dada a dica para que for se aventuras com esses bocudos no inverno. Baita matéria legal e se tivesse lido e ido preparado para pescar Basses, creio que meu resultado teria sido melhor. 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sou da opinião de que pecar por excesso é melhor do que por falta, ou seja, sempre prefiro levar alguns equipamentos a mais do que depois me arrepender pela falta em locais distantes. Como foi cometer um erro desses Boss????? Rsrsrs. Brincadeira! Também já cometi vários erros como esse. Vivendo e aprendendo.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Em 12/02/2021 at 08:53, Anderson Wolupeck disse:

Como foi cometer um erro desses Boss????? Rsrsrs

Rapaz te conto que depois desse dia passei a ter comigo linha que afunda a ponta, bem como Leader que também afunda. Ainda que não vá usar, tais tipos de linha levo sempre para minhas pescarias e sem dó alguma faço uso, principalmente se a viagem for para a Patagônia, não que a use de imediato, mas ter me deixa bem tranquilo, principalmente numa Flotada de três dias no rio Caleufú ou rio Aluminé. Fica a dica de novo para quem ler.  :D

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.