Ir para conteúdo

Contagem regressiva


Postagens Recomendadas

  • Pescador

Fausto,

Recebi um mail do Alejandro informando que os rios estão ótimos e com mais água que o normal.

Vejo com bons olhos os rios com um pouco mais de água.

Acho que vai ser muito bom pra vocês!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Assim espero amigo, assim espero! smile.gif

Estaremos fazendo basicamente todas as pescarias de vadeo, com possibilidade de uma flotada e se os rios estiverem de acordo com as pescarias de vadeo, estaremos feitos! biggrin.gif

Boa Beto, ontem mesmo coloquei os protetores labiais na bagagem, estavam espalhados nos coletes e minha pequenina, a Mariana, disse p/ não mexer nos batons dela, vê se pode!!! biggrin.gif

Beleza Ádamo e podes ficar tranquilo amigo, não penses que esqueci, vou lhe trazer uma pedrinha e depois, faça-me o favor de devolver! wink.gif

8 cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Faustim!! Olha o controle, hein!!! Essa excitação num te faz bem, já tá pegando nos batons da Marianinha.....kakakka...depois vai ficar na dúvida de qual usar.....hahahahahaha.....brincadeirinha, meu amigo!! Desejo a vc e o Mr. Fininho que façam uma boa viagem e arrasem nas trutas....lógico que o "mestre" vai pegar as maiores pois está levando a montana lastreada....iahuahauhauhauha

PS: queria uma lembrancinha também....uma truta natural de uns dois a três kilos numa foto dedicada à nós, do Mosqueiros do Rio. biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Sim amigo, trarei centenas de fotografias e de uma delas sairá uma dedicatória ao nosso grupo. wink.gif

Só não vou garantir trutona de três quilos, mas que estarei pescando com essa intenção, com certeza vou estar! biggrin.gif

7

De hoje a uma semana estaremos embarcando p/ a Patagônia Argentina. YES!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

American Express!

Comprei os pesos por R$ 0,81 e os dolares por R$ 2,24. Eles me deram garantia de compra do que sobrar. Fiz as reservas por telefone e fui buscar no Galeão. Verifique no site deles:

http://www10.americanexpress.com/sif/cda/p...41,16994,00.asp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Fausto, o Toti e o Thor são amigos de Porto Alegre - acabaram de chegar de lá ( voce sabe aonde) Olha ai as últimas noticias.

Acabamos de chegar da Patagônia. Pescamos eu, Tor ,Nelson Uemura, Beti,Marcos e Carla. Estava muito quente e os Lagos não apresentavam boa condição de pesca. O rio Chimeuin estava fantástico tanto no vadeo como na flotada. Pescamos todo tempo com mosca seca e a march brown foia mais efetiva. O momento alto foi a pesca do rio Limay , só havia cocodrilos e o Nelson matou a pau pegou dois monstros que o Alejandro logo deve estar publicando as fotos neste forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Que beleza Beto!!!

Conheci o Toti e o Thor em Ausentes, creio que pescam juntos sempre e pude trocar algumas idéias com eles sobre a pesca na Patagônia, inclusive foi o Toti que me passou as dicas quanto a pesca no início da temporada, pois eles já pescaram nessa época também, que nem o Nelson.

Bom saber que o Chimeuin está perfeito p/ oi vadeo e flotadas, creio que vamos reservar um dia p/ flotar nele ou no malleo. Quanto as moscas secas, bem... elas enfestão minhas fly boxes... hehehe... estou mesmo com muita vontade de pescar a maior parte do tempo com as secas, mas essa mosca que vc cometou, infelizmente não tenho. Por acaso é esta aqui?

user posted image

Estou com várias wullfs, tanto claras quanto escuras, incluindo as royals, vamos ver no que vai dar. A maioria das das secas que tenho, semelhantes a essa logo acima, é esta aqui:

user posted image

3

biggrin.gifbiggrin.gifbiggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Então estou feito, tenho uma coleção de stimulators que podem ser vistas por mim na certa e tomara que as trutas as vejam também, ver apenas não, mas que as comam também! biggrin.gif

Já que no Malleo não há como flotar, desculpe a falha... hehehe... quais os rios que vc me indica???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Se o nivel de agua estiver permitindo - Caleufu - é uma maravilha - mas é flotada para pelo menos 2 dias - são 70 km. de descida - tem que acampar.

Fora isto o Chimehuin anda muito bom - da para flotar em 1 dia. O médio Limay - onde estão pegando umas trutas enormes - não conheço. De qualquer forma o Alejandro não vai te levar em nenhum lugar ruim. É só dizer que tipo de flotada voces querem fazer - o rio pode deixar que ele escolhe.

Stimulator é muito produtiva, principalmente em flotadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Bom saber! biggrin.gif

Neste Domingo separei as moscas que levarei, meu camarada, isso é coisa de gente insana... hehehe... daria p/ pescar mêses.

Mas acho justo ser marinheiro de primeira viajem, com o tempo estarei muito mais maduro e estarei sendo mais seletivo nas moscas que comprarei, isso aconteceu comigo no bait também e hoje tenho as iscas certas, não é necessário comprar tantas.

Quanto ao Limay, bem... creio que o Alejandro vai armar mesmo a flotada no Chimehuin, mas se virar paixão, vou descer outro rio também, basta convencer o mano veio disso. wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

How much ???? Por enquanto achei por 556+txs, tou achando salgadíssimo comparado a 420 que vi no ano passado. Cai a doleta mas sobem o bilhete, dá no mesmo........ espertos esses nuestros hermanos mad.gif

Comer um baita bife de chorizo acho q vc vai e muito, aliás, los hermanos só comem isso y otras cositas más llena de gordurinhas rsrsrs, mas flyshop acho q não vai pegar aberto não, vc tá esquecendo q é sábado à tarde !!! biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pescador

Fala Beto, Fausto e demais interessados,

Acabo de fazer minha reserva para primeira semana de maio lá no Lymai médio, nesse lugar aí das fotos.

Quem quiser dividir é só avisar. Tem tempo de sobra.

Segundo o Alejandro estarão subindo as bichonas para a desova e a chance das grandes aumenta.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Meu prezado, seria ótimo se fosse possivel, mas estou embarcando para lá dia 8 de abril ( vou ficar 16 dias). Se voltar em maio vou ser despedido.

Mas para os outros possiveis interessados - realmente quanto mais tarde melhor para as trutas marrons grandes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Pô,

Custei a aparecer nesta conversa.Primeiro,JR, comprar pesos argentinos no Rio de Janeiro é flórida.Ninguem vende esta merda.Pelo menos as casas de câmbio conhecidas.Depois de muito andar um senhor com pena de mim,indicou-me uma lojinha na Rua Sete de Setembro 88 loja T.Parece meio assombrada,é uma loja que vende moedas antigas para colecionadores e parece que selos também.O dono tem os tais pesos argentinos.Paguei 0,85 centavos de Real e quando for vender o que sobrar o cara vai pagar penas 0,73. Não é o máximo ??????

Tô achando as marrons pequenas.Vou pegar coisas maiores ... laugh.gif

Tenho iscas que elas ainda não conhecem.Pâncoras do Sergio "Krieguer".Simplesmente mortais .....

Mas mano, a contagem regressiva que fizestes foi triste.Sofrer por antecipação, de jeito nenhum!!!!!!!!

Té manhã ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Diego, não posso afirmar qual material que fizeram uso, mas essas trutas podem ser capturadas com conjunto #6 com certeza e com conjunto #4 dando muito mais trabalho. Quanto ao peso das "crianças", creio que acima de três quilinhos. Com um quilo já dá trabalho, imagine com três? biggrin.gif

Mano, foi p/ descontrair e animar o fórum. smile.gif

1 biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Boa viagem Boss e seu manito viejo!!!!!! Que tragam muitas lembranças boas e muitas histórias para nos contar na volta (e, claro, muitas fotos!!!!!) smile.gif E boss, vê se dessa vez vc coloca um pesinho extra dentro do wader do seu manito (ou melhor, no braço dele hehehe) para segurar a onda dele, não deixe ele pegar todas as trutonas como sempre rsrsrsrs!!!!!! biggrin.gif

Beto, não sei mais se vou poder ir, me disseram que terceiro pro quarto mês são os mais "perigosos", e abril cai exatamente nessa faixa. Do quinto ao sexto mês tá liberado mas aí já passou a temporada das trutas..... sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

GRANDE FAUSTO E MESTRE FABINHO.

UMA BOA AVENTURA NAS TERRAS DE GARDELL QUE A MOSCA DO SUL DA PATAGONIA ACERTE VCS E QUE CONSIGAM PEGAR GRANDES TRUTAS E CLARO PERCAS QUE DIZEM TER UMA CARNE MUITO BOA.

GOSTARIA DE TER UMA TRUTA PECADA COM UMA DE MINHAS MOSCAS DEDICADA A MIM POR FAVOR CAROS AMIGOS E UM BRINDE COM VINHO TAMBÉM.

FORTE ABRAÇO E QUE DEUS OS ACOMPANHE!!!!

DANIEL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Tá chegando a hora!!!!!!!Boa viagem e tragam belas fotos e boas notícias do além rio.

Caracas é isso que eu vou pescar lá!!!!!!!!!Trutona!!!!!Bitelão!!! na #4, tô f..o eu acho que vou é de #8 hahahhahhahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Não se esqueça de levar uma balaclava e luvas - ainda não esta ventando muito, mas a temperatuta matinal ja esta na faixa de 6º e a previsão é de queda - Se ventar um pouco mais forte vai fazer um frio de matar.

Boa viagem para voces.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Obrigado Beto!!! smile.gif

Já está na bagagem uma balaclava meio boiola, mas funcional, um lenço que serve como máscara, coisa de boiola também... hehehe... mas vou levar é claro. A única coisa que estou deixando de levar é um par de luvas, acho que vou comprar por lá mesmo. Fora isso, pretendo comprar fly boxes, as nossas por aqui são muito salgadinhas, lá na América custam 7 dólares em média e espero encontrar na Argentina por uns 30 pesos, vamos ver.

Estive vendo a meteorologia na CNN e Wheater Channel e vc viu muito bem, vai esfriar durante os próximos dias e ventar também, ainda bem que estou levando um conjunto #6, pode ser a salvação em dias de muito vento. Engraçado, é comum ventar todas as manhãs na região ou seria mais a tarde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Eta ansiedade, estou torcendo para que a pescaria seja um sucesso e em breve tenhamos muitas fotos e um belo relato. Fausto se passar por uma lan-house dá uma palinha de como está sendo !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

É galera a cois a deve estar muito boa lá na Patagonia, Fausto e Fabio devem estar arrebentando biggrin.gif !!!

Como será que as moscas que atei estão se saindo, a curiosidade está me matando.

Boa sorte aos nossos amigos aventureiros que sai umas Marrons bem Grandes!!

Daniel cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.