Ir para conteúdo

Roteiro Chile 2020


Postagens Recomendadas

  • Administrador

CHILE_2020.png

 

Existem diversas maneiras de fazer uma pescaria na Patagônia, mas com certeza a minha tem planejaplanejamento. :okok:

 

A decisão foi tomada em março do ano passado e desde então começou nosso planejamento. A escolha da região foi uma proposta do Pimpollo e assim o Rafael Rocha também se animou, quanto a mim nem preciso falar nada, estava querendo fazer essa excursão faz bastante tempo e assim a trinca estava formada. O quarteto se formou depois que o Carlito conseguiu agenda para ir conosco.

 

Muitas informações recebi do @Guilherme Benevenutti pois fez como mochileiro um circuito bem parecido com esse que montei com a ajuda do Pimpollo. O roteiro foi elaborado de modo que fiquemos alguns dias em Villa Mañihuales e outros tantos em Valle Simpson. Uma vez com isso decidido começamos a pesquisar no Google Maps e Google Earth para inserir as coordenadas no programa BaseCamp da Garmin, marca de meu GPS. O @Divani e o Luis Setubal, ambos com dicas excelentes, pois já fizeram pescaria sem guia na mesma região. Essa é a nossa meta, pescar sem guias e assim fazer as descobertas de acessos públicos. Com certeza vou compartilhar com vocês para que mais alguém aqui do Fórum se anime e fala o mesmo. Agora e aguardar nosso retorno com relados, fotografias e pequenos vídeos. 

 

Grupo:

 

@Fausto - @Gustavo Mello - @Rafael Rocha - @Carlos Gomes

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Administrador

Estou de volta e temos é história. Logo que possível iniciamos os relatos. 

 

Pescamos integralmente no esquema DIY (faça você mesmo) e todo o planejamento fui um sucesso. Temos muito o que contar e também mostrar com nossas fotografias. 

 

Visitamos todo o roteiro, Balmaceda, Valle Simpson, Coyhaique, Puerto Aysén e Villa Mañihuales. Visitamos todos os rios que marcamos em nosso roteiro. 

 

Sim é totalmente possível fazer essa pescaria no esquema econômico. Cumprimos a meta.  :ok:

 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
18 horas atrás, Fausto disse:

Estou de volta e temos é história. Logo que possível iniciamos os relatos. 

 

Pescamos integralmente no esquema DIY (faça você mesmo) e todo o planejamento fui um sucesso. Temos muito o que contar e também mostrar com nossas fotografias. 

 

Visitamos todo o roteiro, Balmaceda, Valle Simpson, Coyhaique, Puerto Aysén e Villa Mañihuales. Visitamos todos os rios que marcamos em nosso roteiro. 

 

Sim é totalmente possível fazer essa pescaria no esquema econômico. Cumprimos a meta.  :ok:

 

Maravilha, Fausto! Pra quem não foi (como eu), resta a ansiedade de ver este relato por aqui com muitas imagens...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.