Ir para conteúdo

Rendallis no Vale das Palmeiras


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Olá amigos pescadores, como vão vocês? Estou de volta aqui para trazer mais uma opção de ponto de pesca no estado do Rio de Janeiro, o Restaurante e Pesque Pague Vale das Palmeiras, localizado em Miguel Pereira, um município do estado do Rio de Janeiro, localizado no centro-sul fluminense e situada a 618 metros acima do nível do mar, com um clima tropical de altitude a cidade esta sobre a Reserva Biológica do Tinguá. O Lugar dista 7,5 Km de distância do centro da cidade, tem um restaurante que serve um delicioso cardápio bem variado e tem dois lagos, sendo o maior voltado para o pesque e pague e um menor com peixes proporcionalmente menores para a pesca esportiva, não é cobrado ingresso para entrar e o funcionamento é das 09:00 às 18:00. O que eu mais gostei foi do ambiente familiar que tem, seus funcionários são muito prestativos e o lugar é muito tranquilo, mesmo com toda barulhada que a criançada faz. Este vídeo mostra bem como é lá e algumas tilápias rendallis que eu consegui tirar no lago, mesmo sendo em dia de inverno e com água fria. Um forte abraço e até a próxima!

Editado por Nilson Miranda
  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.