Ir para conteúdo

Oficina de Atado dia 20 de julho


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Estamos muito tempo sem organizar tais encontros de atado e assim motivar novos adeptos, sendo assim já está com data marcada.  :ok:

 

 

 

workshop_atado_julho_whatsapp.jpg

 

 

Dessa vez será na Tijuca no Playground do prédio do amigo @Alexandre Tavares da Costa.

 

1. @Fausto

2. @Alexandre Tavares da Costa

3. @Cristina Silva

4. @Cazes

5. @Bernardo Oliveira

6. @Neumann

7. Rafael Tavares

8. Ana Luiza

9. @Beto

10. @Nilson Miranda

11.

12.

.....

 

O rateio do aluguel do local será feito entre todos os participantes. :yes: 

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

@Fausto, o que é necessário levar para essa oficina de atado em termos de material de atar? Estou realmente curioso, porque em vídeos, vejo cada um com sua morsa, bobbin (porta carretel),  bodkin, tesoura ponta fina para cortes precisos, hair stacker para alinhar pelos para atado,  hackle plier ponta longa para trabalhar melhor as penas, whip finisher para finalizar suas moscas e  carretel .

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Cada um leva o que tem, eu mesmo vou compartilhar o que tiver, inclusive morsa. Material de atado o mesmo, cada um leva o que tem e vai ver na hora que vamos ter até demais da conta. Geralmente o pecado está no anzol, pois impossível termos exatamente os mesmos e assim teremos que diversificar e compartilhar também. Não tenho problema algum em compartilhar o que sei, nem tão pouco o que tenho quanto a material de atado. Se você não for, vai perder um encontro e tanto. ;) 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Mosqueiro

Queria voltar a fazer oficina de atado, @Fausto. Tenho me aperfeiçoado no STP frog e no Master Splinter para as trutas, traíras e os dourados.

 

IMG_20230517_110556_1[1].jpg

IMG_20230517_105503_1[1].jpg

IMG_20230518_085715_1[1].jpg

IMG_20230517_104117_1[2].jpg

Editado por Nilson Miranda
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
4 horas atrás, Nilson Miranda disse:

Queria voltar a fazer oficina de atado, @Fausto.

 

 

É certo que um dia volto a fazer oficinas de atado, mas no momento é um compromisso que não posso assumir. :ok:

 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Sim, meu bom amigo @Fausto, espero poder contribuir com algum atado numa próxima reunião. Tenho estudado atados e estou caminhando, sempre com auxílio de grandes nomes da arte do atado como @MLOC Fly, @Igor Passos, @Cazes e também o Sebastião Rigues.

 

IMG_20230517_111816_1[1].jpg

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.