Ir para conteúdo

Tem boas piraputangas no Hode Luã - RJ


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Muito bom, @Nilson Miranda! Dá pra ver que o amigo se divertiu um bocado no pesqueiro que é um dos mais legais pra ir com a família e pescar direito... Adoro o Hode Luã e as piraputangas que realmente são bem divertidas na ponta da linha! Boa!

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Conheço bem esse peixe e bem antes de conhecer no Hode Luã já estava com ele na ponta da linha no P&P do Vitinho em Valença. 

 

Obrigado por compartilhar conosco.  :ok: 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
37 minutos atrás, Fausto disse:

Conheço bem esse peixe e bem antes de conhecer no Hode Luã já estava com ele na ponta da linha no P&P do Vitinho em Valença. 

 

Obrigado por compartilhar conosco.  :ok: 

Conte comigo, Boss, um forte abraço!!!! 😃👍

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Piraputanga é um peixe bem rústico, @Odimir, eu também gostei muito de brigar com esse peixe; embora a matrinchã salte como uma piraputanga, ela não é tão forte quanto sua prima de cauda amarela, vermelha e preta. Um forte abraço!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Mosqueiro
13 horas atrás, Nilson Miranda disse:

@MLOC Fly, como vai você, meu guru, diga algumas palavras aqui para todos nós, obrigado por estar acompanhando nossas postagens.

Seguindo, meu amigo @Nilson Miranda, um lugar muito especial p/ mim, lugar onde pesquei com minha filha,  no dia 29 de junho de 2014; no qual foi realizado o Torneio Hode Luã, tb/ Dia do Pescador é no por ser Dia de São Pedro, o apóstolo pescador e que também é padroeiro dos pescadores, por isto, a data foi escolhida para comemorar o dia do pescador.  Pescamos de espera, ração artificial, e claro de Fly fishing...Muitos peixes e alegrias.   Sucesso grande e sempre boas pescarias ...abraço !!!!

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Verdade @Cazes, sou testemunha disso, estávamos lá no curso do @Gerson Kavamoto
@MLOC Fly, que barato deve ter sido aquele dia, eu infelizmente não conhecia o Hode Luã naquela ocasião, mas deve ter sido muito bom e bem melhor do que é hoje em dia.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.