Ir para conteúdo

Pesque e Pague em Tinguá, Nova Iguaçu – RJ


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

 

 

O Pesque e Pague do Cláudio é uma boa opção de lazer em pesqueiros, veja como chegar. O espaço é muito agradável e o serviço prestado nele é muito bom. No lago há grande diversidade de peixes, entre eles as tilápias rendallis, nilóticas, tailandesas e San Peter, pacus, tambacus, traíras, tucunarés e dourados. Venha conhecer o PESQUE E PAGUE DO CLÁUDIO em Tinguá, Nova Iguaçu – RJ, esse pesqueiro fica aberto das 09:00 às 18:00 diariamente.

Editado por Nilson Miranda
  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Como vai @Odimir? O outono chega no mês que vem, as chuvas vão deixar o mar de ressaca e os pesqueiros são boas opções, para quem pesca em mar e rios. Na região onde se encontra este Pesque e Pague, tem muitas cachoeiras bonitas e rios, mas ocorrem trombas d'águas constantemente, dessa forma os pescadores apaixonados como nós, que moram por ali ou nas adjacências tem uma boa alternativa para se divertirem. Um forte abraço meu bom amigo!!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • Mosqueiro

Boa Nilson!

Existia, e talvez ainda exista, um P&P em santíssimo, bem na avenida brasil, sentido z.oeste, que ficava ao lado de um restaurante que tinha um telhado de palha enorme. O local possuía três lagos, dois deles bem rasos e com muita traíra, além de um maior que ficava fechado para os pescadores, contudo, nos dias de semana, o dono deixava pescar nele. Tinha uns peixes diferentes, como pintado, matrinxã e outros.
Funcionava todos os dias e a estrutura era péssima, mas eu pegava muita traíra lá no visual, ainda utilizando o baitcasting e as zaras.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Bom dia @Beto, aquele lugar ainda está em funcionamento, é o pesque e pague Rancho Mineiro, que foi reaberto depois de um tempo desativado. O lago menor, logo na entrada é o mais frequentado e aquele lado maior esta recebendo novos moradores como pintados, tucunarés, matrinxãs, jaguar guapote e outros. O lha aqui o endereço de lá.

AF1QipNZ58Z24MX8hufy50NvJ7EoIoJEKvIg7wOR AF1QipPbFmPtgMEfPqxfIDQMdrojknpAKFPrzUy- AF1QipNuYo6pjKbtjp_lz5bB2Pw0RjiK5h1ATqbl 

 

AF1QipNVJMDzphOZc6zBak_FWvaQIXQB5oX5KK5Q AF1QipMFyHpUsjgMIekl9ux1fNJChIyPIabDWmym AF1QipPvwRBMhW8uELkVx7zVg-Yz8NTkzapFp2kv

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.