Ir para conteúdo

[Livro] Oro Del Agua - Lançamento e Workshop


Postagens Recomendadas

  • Patrono
Em 10/11/2018 at 14:02, Fausto disse:

Depois divulga o lançamento do Águas Patagônicas. Esse sim quero ter na cabeceira e consultar sempre. :cool2:

 

Oi Fausto,

Também tenho interesse nesse livro...

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 horas atrás, Mário Cardin disse:

 

Oi Fausto,

Também tenho interesse nesse livro...

Abraço.


Marião,

Já solicitei ao Guimercatelli, a reserva de alguns exemplares dos livros "Oro Del Água" e "Águas Patagónicas", para atender alguns amigos inclusive para você.
Estou aguardando informações do Guimer sobre pagamento e de como isto será feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Atenção amigos, acabei de trocar mensagens com o @Guimercatelli sobre o assunto livros e somente os participantes do Workshop é que poderão adquirir o livro Oro Del Agua e Águas Patagônicas. Lembrando também que há uma lista limitada de participantes, pois o Workshop será um evento também e terá limite de participantes. :ok: 

 

Estarei presente no dia 06 de abril em Araras.  :yes: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Fausto, sabe dizer se a venda será restrita a um exemplar por participante? Se não, quem não for pode encomendar os livros para alguém que vá.

Acredito que o Diego não queira deixar de vender o livro pra quem não pode ir ao workshop, não faz sentido.

Já tenho o  Oro del Água e também o Tabu con escamas, ambos ótimos.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

@Guimercatelli Salve!

 

Maravilha esses workshops. Parabéns a todos os envolvidos!

 

Podes reservar um vaga para mim no evento mais próximo de Joinville, bem como um exemplar de cada livro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono
2 horas atrás, Fausto disse:

Pelo que o @Guimercatelli me disse, a dificuldade do Diego é exatamente trazer os livros, pois participará de três Workshops e tem limite de peso. :(

Uma pena, ele perde a oportunidade de venda e também de divulgação do esporte. Assim o livro fica praticamente inacessível aos brasileiros que não viajam à argentina ou que não tenham amigos que viajam pra lá, pois nem a opção de comprar pela internet temos pois a Argentina não manda nada pro Brasil...😩

Editado por Tcheigor
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Tcheigor disse:

Uma pena, ele perde a oportunidade de venda e também de divulgação do esporte. Assim o livro fica praticamente inacessível aos brasileiros que não viajam à argentina ou que não tenham amigos que viajam pra lá, pois nem a opção de comprar pela internet temos pois a Argentina não manda nada pro Brasil...😩

 

Isto é verdade porque alguns amigos tentaram adquirir os livros pelo Mercado Livre, mas esbarraram no problema do envio que não é feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
3 horas atrás, Guilherme Benevenutti disse:

@Guimercatelli Salve!

 

Maravilha esses workshops. Parabéns a todos os envolvidos!

 

Podes reservar um vaga para mim no evento mais próximo de Joinville, bem como um exemplar de cada livro?

Boa tarde Guilherme, obrigado

vou passar todas as informações para vc por zap, ok?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
3 horas atrás, Tcheigor disse:

Uma pena, ele perde a oportunidade de venda e também de divulgação do esporte. Assim o livro fica praticamente inacessível aos brasileiros que não viajam à argentina ou que não tenham amigos que viajam pra lá, pois nem a opção de comprar pela internet temos pois a Argentina não manda nada pro Brasil...😩

 

1 hora atrás, Odimir disse:

 

Isto é verdade porque alguns amigos tentaram adquirir os livros pelo Mercado Livre, mas esbarraram no problema do envio que não é feito.

 

infelizmente o problema esta sendo esse, por isso estamos limitando os livros para que for participar do workshop.

 

Acredito que o Repiso e o Marcus (fly pesca) estão vendo como importar esses livros para a revenda.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
23 minutos atrás, Guimercatelli disse:

 

 

infelizmente o problema esta sendo esse, por isso estamos limitando os livros para que for participar do workshop.

 

Acredito que o Repiso e o Marcus (fly pesca) estão vendo como importar esses livros para a revenda.


Se esta alternativa se confirmar, certamente será a melhor solução podendo atender a um público bem mais amplo.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Patrono
Em 12/11/2018 at 11:22, Odimir disse:


Marião,

Já solicitei ao Guimercatelli, a reserva de alguns exemplares dos livros "Oro Del Água" e "Águas Patagónicas", para atender alguns amigos inclusive para você.
Estou aguardando informações do Guimer sobre pagamento e de como isto será feito.

 

Valeu meu mestre.

Obrigado.

Mário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • Mosqueiro
Em 26/01/2019 at 12:34, Neumann disse:

Alo gurizada... Tem vaga em algum dos eventos de São Paulo? O de Araras é no dia do meu aniversário... Aceito uma reserva de vaga como presente..

Grande Neumann, tem vaga sim, vai ser uma honra recebe-lo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Em 28/01/2019 at 13:12, Aulo disse:

caso consigam trazer ou decidirem/conseguirem vender o livro, também tenho interesse.

No Águas Patagônicas. 😎

Aulo, a principio os livros disponíveis são para as pessoas que vão participar do workshop, caso sobre algum eu te aviso.

 

abraço

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Um encontro excelente e de altíssimo nível, proporcionado pelo palestrante Diego Gustavo Flores, pelos organizadores pela impecável condução do evento e demais participantes pelo clima cordial e amistoso !

Parabéns a todos, almejando que o próximo seja breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Parabéns a todos que participaram! Tenho certeze de que a experiência foi imensamente enriquecedora.

 

Agora, alguém tem alguma notícia de quando os livros estarão disponíveis para o público geral?

 

 E se alguém quiser ser bondoso.. Falou-se de algum lugar que seja possível pescar dourado no vadeio?

 

Tive a oportunidade de conversar com o proprietário da operação "Juramento Fly Fishing". De acordo com ele os tramos produtivos dos rios da região só são alcançados atravessando propriedades privadas (o Rio "dorado" - acho - ponte acima do vilarejo seria muito batido).

 

Eita, qual é a editora? Estou indo para Buenos Aires dia 18. Se eu achar compro os livros lá. Posso trazer alguns.

Editado por Guilherme Benevenutti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
3 horas atrás, Guilherme Benevenutti disse:

 

Agora, alguém tem alguma notícia de quando os livros estarão disponíveis para o público geral?

Tem expectativa do lançamento do Volume II dos dois livros em outubro, bem como do Workshop referente aos livros. A ABPM está trabalhando para resolver essa questão da importação e assim aumentar a quantidade de livros que serão trazidos de todos os volumes. 

 

3 horas atrás, Guilherme Benevenutti disse:

 

E se alguém quiser ser bondoso.. Falou-se de algum lugar que seja possível pescar dourado no vadeio?

Não Guilherme, não foi repassada essa informação. 

 

3 horas atrás, Guilherme Benevenutti disse:

Eita, qual é a editora? Estou indo para Buenos Aires dia 18. Se eu achar compro os livros lá. Posso trazer alguns.

Assim que chegar em casa vejo no meu livro.  :ok:

 

 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, Guilherme Benevenutti disse:

 E se alguém quiser ser bondoso.. Falou-se de algum lugar que seja possível pescar dourado no vadeio?


O Diego Flores é um entusiasta da pesca de dourados no vadeio e no seu livro "Oro del Água" encontrará informações detalhadas de locais onde esta modalidade de pesca com mosca pode ser praticada, com relatos de suas próprias pescarias nestes locais.
Buy the book and enjoy !

 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Muito bacana o encontro, esses que hoje são cada vez mais importantes para que se apertem mãos e dêem e recebam abraços dos amigos... não só pelo smartphone 😡

 

Parabéns a todos pela organização, realização e condução do evento.

 

Em relação ao livro, ficou algo decido na questão da venda dele para que não pode comparecer?

 

Abraço a todos!

Editado por Aulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Aulo
A prioridade de venda dos livros foi dada aos participantes do workshop e lamentavelmente se esgotaram.
Contudo :

Em 10/04/2019 at 12:39, Fausto disse:

Tem expectativa do lançamento do Volume II dos dois livros em outubro, bem como do Workshop referente aos livros. A ABPM está trabalhando para resolver essa questão da importação e assim aumentar a quantidade de livros que serão trazidos de todos os volumes. 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
2 horas atrás, Odimir disse:

@Aulo
A prioridade de venda dos livros foi dada aos participantes do workshop e lamentavelmente se esgotaram.
Contudo :

 

 

Aguardarei então...😎 🙏

 

Obrigado Mestre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.