Ir para conteúdo

Postagens Recomendadas

  • Patrono

Assisti um video de pesca com mosca em rios da Bosnia (where the big... parte II). Muito legal. Curioso, pesquisei na internet e enviei uns emails. Uma resposta, 7 dias de pesca guiada por 450 euros, moscas inclusas.  Licença de pesca varia pelo rio de 20 a 40 euro/dia.

 

Aéreo na faixa de R$ 3500 (decolar). Hoteis entre 100 e 150 pila (booking). Dá uns R$ 8000 (ainda tem a janta já que o almoço tá na cta do guia...). Tá mais barato que ir para os EUA...

 

E então? Alguém já foi para aquelas bandas? Vale a pena? Alguma dica?

 

Mitidieri, que contas? 

 

Otro Alémon, vamo?

 

Abaixo, a resposta do camarada

 

[...]

Hello Neumann.
 
August can be good for fishing if the level of water is not too low, especially the second half of August when colder days coming. Then it's good not only for big trout but also for big greyling.
As for the airplane route it is best to go to Zagreb or Zadar (Croatia). Sarajevo is far away
The guide price for 7 days is 450 eu total. The guide price includes the flies to be used during fishing. So do not worry about flies.
If you have further questions please feel free to ask me.
 
Best regards
[...]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Voltei,

 

Bósnia é um destino excelente, Neumann. Rios sencsacionais, muita truta marrom e grayling. E o rio Una deve ser o melhor pesqueiro de Hucho da Europa na atualidade.

 

E os custos são baixos, hospedagem, gastronomia e licenças.  O único detalhe é o seguinte: os alemães com quem já conversei sobre pescar lá aconselharam fortemente a pegar um guia. Não tanto pela pescaria, mas por questão de segurança. Mas deve ser exagero.

 

[]'s 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Esse ano, em agosto, estarei talvez no Brasil. Ano que vem talvez esteja trabalhando sem direito a férias ainda.

 

Mas a ideia é muito boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Agosto já era... Agora o foco é julho... Vou pensar mas é possível que fique para o ano que vem já que Ana Clara vai para pós no Canadá e Marina sai em intercâmbio em Santiago de Compostela... e já tenho duas pescarias no Brasil, Manso e Juma...

 

Pensando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • Mosqueiro

Como vai @Carlos Mitidieri?

Estou atento a sua postagem aqui e fiquei curioso com o que os alemães te alertaram, qual seria a razão para eles te  aconselharem fortemente a pegar um guia? Eu não entendi muito bem, seria para você ir nos lugares onde ocorrem muitas ações dos peixes, ou seria por causa da violência?

 

Em 16/04/2018 at 15:05, Carlos Mitidieri disse:

Voltei,

 

Bósnia é um destino excelente, Neumann. Rios sensacionais, muita truta marrom e grayling. E o rio Una deve ser o melhor pesqueiro de Hucho da Europa na atualidade.

 

E os custos são baixos, hospedagem, gastronomia e licenças.  O único detalhe é o seguinte: os alemães com quem já conversei sobre pescar lá aconselharam fortemente a pegar um guia. Não tanto pela pescaria, mas por questão de segurança. Mas deve ser exagero.

 

[]'s 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.