Ir para conteúdo

Apresentação


Postagens Recomendadas

Olá a todos. Me chamo Diego e gostaria de me apresentar.

 

Apesar de já ter cadastro no fórum, na medida do possível devido as obrigações do dia a dia apenas acompanhei postagens e nunca me pronunciei. Agora pretendo interagir mais :D

 

No que tange a pesca, no decorrer dos anos tenho me dedicado ao fly, mas voltado a riachos e lagoas perdidas pelo meio do mato, que alias é a característica das minhas jornadas, sempre em busca de aventuras e acampamentos mais rústicos e primitivos possíveis, mantendo a tradição de minha família que é mais voltada a vida mais "caipira".

 

A medida do possível espero poder contribuir com informações

 

Abraço a todos

Untitled-2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

:):):)

Ola Diego,

Seja bem vindo ao MDR !
Participe, interaja e troque suas experiências conosco.
Vejo que você é de Rio Claro e foi nessa região que iniciei minhas pescarias no rio Corumbataí, que passava no fundo da fazenda de meu avô em Ajapi, distrito de Rio Claro.
Isto foi no inicio da década de 50 e na época Ajapi se chamava Morro Grande.

Grande abraço

Editado por Odimir
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Olá Diego! :) 

 

Como bem disse o mestre Odimir, interaja e assim compartilhe suas experiências conosco. Já tive oportunidade de ver alguns de seus vídeos de seu canal no YouTube, bem como ler alguns de seus posts no fórum Pescaki. :ok: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Odimir disse:

:):):)

Ola Diego,

Seja bem vindo ao MDR !
Participe, interaja e troque suas experiências conosco.
Vejo que você é de Rio Claro e foi nessa região que iniciei minhas pescarias no rio Corumbataí, que passava no fundo da fazenda de meu avô em Ajapi, distrito de Rio Claro.
Isto foi no inicio da década de 50 e na época Ajapi se chamava Morro Grande.

Grande abraço

 

Muito obrigado Sr. Odimir.

 

Puxa, que bacana, nem imagina que o sr. tinha começado por aqui. O Rio Corumbataí é muito conhecido e continua a render boas pescarias em poços cevados. Apesar de que já faz uns 5 anos que não retorno ao mesmo e vejo como se encontra. Admito que atiçou minhas vontades a fazer uma visita :D:D

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Fausto disse:

Olá Diego! :) 

 

Como bem disse o mestre Odimir, interaja e assim compartilhe suas experiências conosco. Já tive oportunidade de ver alguns de seus vídeos de seu canal no YouTube, bem como ler alguns de seus posts no fórum Pescaki. :ok: 

 Muito obrigado sr. Fausto.

 

Ah sim o canal, particularmente gosto muito de expor neles as tradições de minha família e parte das atividades que levamos na chácara. E mesmo de forma modesta e sem preocupação com divulgações ele está a bater os 100k. E no Pescaki participei muito lá, mas depois esta participação ficou mais a observação devido a falta de tempo.

 

Novamente, muito obrigado :D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Bem vindo Diego, :) 

 

Fique à vontade, leia, pergunte, aprenda, ensine. Vamos trocar experiências ensinamentos sobre pesca com mosca, acampamentos e cutelaria (já li seu tópico). :D 

 

Essa é uma casa de amigos, então aproveite e faça boas amizades também. :yes:

 

Grande Abraço :ok: 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Em 21/02/2018 at 15:41, Papalardo disse:

Bem vindo Diego,

 

Gostaria de dizer que te conheço a algum tempo através do seu canal do youtube e acho muito bacana os temas abordados de atividades mateiras e sobrevivência.

 

Abraços! 

 

Então vá se animando para ano que vem, pois vamos fazer churrasco na Patagônia. Coisa básica, nada de complicado, mas que fará muita diferença na hora do almoço. 

 

PAT2017_065.png

 

Olha como foi ano passado..... @Capt_JP e @Oscar Nolf capricharam. :okok: 

 

PAT2017_062.png

 

 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/02/2018 at 09:47, André Ribeiro disse:

Bem vindo Diego, :) 

 

Fique à vontade, leia, pergunte, aprenda, ensine. Vamos trocar experiências ensinamentos sobre pesca com mosca, acampamentos e cutelaria (já li seu tópico). :D 

 

Essa é uma casa de amigos, então aproveite e faça boas amizades também. :yes:

 

Grande Abraço :ok: 

Grande André muito obrigado pela recepção :D 

 

Espero poder trocar muitas experiências :D:D:D

 

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/02/2018 at 15:41, Papalardo disse:

Bem vindo Diego,

 

Gostaria de dizer que te conheço a algum tempo através do seu canal do youtube e acho muito bacana os temas abordados de atividades mateiras e sobrevivência.

 

Abraços! 

 

Muito obrigado companheiro

 

Opa, feliz que acompanha e aprova o trabalho no  youtube. Lá foi uma maneira que encontrei de mostrar um pouco da vida na chácara, pelo meio do mato e pescando :D

 

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Fausto disse:

 

Então vá se animando para ano que vem, pois vamos fazer churrasco na Patagônia. Coisa básica, nada de complicado, mas que fará muita diferença na hora do almoço. 

 

 

 

Olha como foi ano passado..... @Capt_JP e @Oscar Nolf capricharam. :okok: 

 

 

 

 

 

Assim judia da criança. O vontade de sumir para a Patagônia :laugh: :laugh: :laugh: 

Editado por DiegoSM
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Mosqueiro

Seja muito bem vindo @DiegoSM, puxa vida, que legal ter você aqui viu!!!   👍👀
Eu assisto aos vídeos do teu canal e sempre deixo uma mensagem, pois eu te acho um talento do YouTube. Os teus vídeos são, antes de tudo, voltados a ensinar, é legal a maneira como você age com o teu expectador e a forma simples e objetiva como produz seus vídeos. Um forte abraço para você e sucesso!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.