Ir para conteúdo

Postagens Recomendadas

  • 11 meses depois...
  • Mosqueiro

Só eu tive a lembrança ou os amigos também pensaram no filme "A River Runs Through It" no peixe dos 9:30?!
hehehehehe

 

Baita vídeo!!
Só me deu mais vontade ainda de ir atrás esses submarinos!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
2 horas atrás, Carlos Mitidieri disse:

Mario,

eu nunca tiro o peixe da agua, e ele sempre retorna sereno. Definitivamente, esta é a forma mais limpa de devolucao.

 

[]'s

Mais do que certo!!

:bs-aplauder:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
12 horas atrás, Mário Cardin disse:

Carlos,

Chama atenção que nunca o peixe deixa de respirar. Sempre com a boca/guelra dentro da água.

Obrigado,

Mário

Imagino que seja pela fragilidade do peixe. Pelo visto, as brigas com os steelheads dificilmente são rápidas, e por se tratar de um salmonídeo, a demanda de O2 é grande. Quanto menos tempo o peixe ficar fora da água (se possível não sair da água), melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono
Em 31/10/2017 at 05:34, Carlos Mitidieri disse:

Mario,

eu nunca tiro o peixe da agua, e ele sempre retorna sereno. Definitivamente, esta é a forma mais limpa de devolucao.

 

[]'s

 

Quando tirei peixes da água, procurei sempre ser o mais rápido possível, DEPOIS de te-lo deixado se recuperar da briga.

Quando o peixe se aproxima ao lado do barco está muito cansado e precisando urgente de oxigenação.,

Quando vejo na TV retirarem os peixes logo após a chegada ao barco, fico sofrendo junto com aquele peixe; pois sei que enquanto o pescador/apresentador está segurando-o fora d'água mostrando e falando, falando; ele está agonizante, faltando-lhe oxigênio, sem respirar.

Seria como se corrêssemos duzentos metros sem parar, e logo na chegada fôssemos obrigados a ficar com a cabeça dentro de um tanque de água, sem nenhuma pressa em retirar...

Já pensaram nisso?

Pois é: É exatamente isso que a maioria dos pescadores fazem com os peixes.

Judiação!!

Espero ter ajudado,

Mário

 

Editado por Mário Cardin
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.