Ir para conteúdo

Casting para distância


Postagens Recomendadas

  • Moderador

Odimir, tens razão. :):):) 

Tava vendo estas técnicas porque fui tentar Pike com equipamento peso 10, moscas grandes e ponta afundativa, e foi ridículo. Meu parceiro, por outro lado, mandava bem e ficou claro que a minha técnica é extremamente deficitária nesta área. Tudo que o meu parceiro tentou me ensinar (ele é um excelente arremessador) bate com estas técnicas aí do vídeo. Agora estou treinando antes de pisar de novo nesta arena. Vamos ver. 

[]'s

Editado por Carlos Mitidieri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

:):):)

Recentemente nosso amigo José Francisco esteve com o amigo Walter Maris, residente em Crema (Italia), pescando pikes na Irlanda.
Ainda ontem cobrei o relato desta pescaria que ficou a cargo do Maris.
O José Francisco trouxe uma isca usada na Irlanda de tamanho e volume monstruosos com cerca de 30 cm de comprimento.
Esta isca foi levada e estava sendo lançada na piscina da pousada onde ocorreu o IV Simpósio da ABPM, para que pudessemos ver.
Curiosamente, ele capturou um pike considerado de tamanho record no Blackbay Lodge, onde se hospedaram, com uma isca proporcionalmente bem pequena, que inclusive rendeu outras importantes capturas.
Vou pedir para que ele fotografe as iscas e mostrarei aqui.

Odimir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.