Ir para conteúdo

Alguém ja pescou dourados no rio Verde em Agua Clara?


Postagens Recomendadas

Boa tarde senhores, outro dia voltando de Miranda passei sobre a ponte do rio Verde em Agua Clara e o rio me chamou a atenção com uma aparencia boa e com corredeiras atraentes. Pesquisei na net e vi que de pesca dourado lá. Alguém ja teve alguma experiência? Se tiver dica de pousada ou guia de pesca, tambem sou muito grato. Abraço

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Rapaz gostaria muito de ajudar, mas creio que somente a turma da região é que pode ajudar quanto a isso. Talvez algum amigo que vá sempre em busca dos dourados possa dar alguma dica.  :ok:

@Carlos Gomes tem como ajudar?  :mellow:

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Em 28 de agosto de 2016 at 15:58, Von Ammon disse:

Boa tarde senhores, outro dia voltando de Miranda passei sobre a ponte do rio Verde em Agua Clara e o rio me chamou a atenção com uma aparencia boa e com corredeiras atraentes. Pesquisei na net e vi que de pesca dourado lá. Alguém ja teve alguma experiência? Se tiver dica de pousada ou guia de pesca, tambem sou muito grato. Abraço

Von Ammon, entre em contato comigo pelo E-Mail caiojzach@hotmail.com para maiores detalhes da operação. Depois da usina 3L, onde tem um posto de gasolina (sentido pantanal) saímos de barco um pouco para baixo da ponte. Não há infra-estrutura. Montamos acampamento com barraca individual, colchão inflável, saco de dormir. Temos barco, acarpetado, motor 40HP e 15HP, motor elétrico de pedal e equipamentos (by Flyshopbrasil, Sage, Scott, Abel, Rio Products e moscas em anzol 600SP e Hayabusa) para seu uso. Forte abraço, Caio. 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Este rio é bem legal mesmo,quando venho de Cuiabá para Curitiba sempre vejo este rio e me chama a atenção suas corredeiras.Mas não tenho conhecimento de nenhum guia nele ou conheça alguém que tenha pescado por lá

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Em 2 de setembro de 2016 at 12:01, Carlos Gomes disse:

Acho que tá pras bandas de MS, não?!

 

Desculpe pela demora, fiquei sem net por 10 dias.

Sim. Mas depende de onde vai acessar o rio. 3 Lagoas é praticamente divisa. 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.