Ir para conteúdo

O timing perfeito...


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Detesto ser chato, mas me parece que essa piranha e essa traíra ( ou seria um jejeun?) , foram jogados pro jaca .... A piranha é muito grande para ter sido vomitada , e peixes comem uns aos outros pela cabeça ...

Foto bem bonita mesmo , mas fico pensando se não foi montada . É tanta barbaridade que escutamos ... Dias desse um guia me disse que um pescador , desses de revista , tinha uma "equipe " de outros pescadores  , que amarravam os peixes e se comunicavam por rádio até que o "astro " aparecesse pra fotografar .... São estórias .... Mas nunca duvidemos da capacidade do homem ....

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Mosqueiro
Em 06/07/2016 at 18:35, Portolani disse:

Detesto ser chato, mas me parece que essa piranha e essa traíra ( ou seria um jejeun?) , foram jogados pro jaca .... A piranha é muito grande para ter sido vomitada , e peixes comem uns aos outros pela cabeça ...

Foto bem bonita mesmo , mas fico pensando se não foi montada . É tanta barbaridade que escutamos ... Dias desse um guia me disse que um pescador , desses de revista , tinha uma "equipe " de outros pescadores  , que amarravam os peixes e se comunicavam por rádio até que o "astro " aparecesse pra fotografar .... São estórias .... Mas nunca duvidemos da capacidade do homem ....

Ressona, por aí, que dito pescador, usa camisas de cor azul anil e possui grandes dotes com programas tecnológicos de edição de imagem. Captura cada troféu que seria inacreditável, se fosse verdade.

É o que sopra por aí ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Putz Caio, vou mandar fazer a próxima versão das camisas do fórum em azul anil!!! :D

A questão é que meus dotes com esses programas é pouco, mas tem os amigos que manjam muito do assunto e quem me torno capa de revista!!! :okok:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono
Em Wednesday, July 06, 2016 at 18:35, Portolani disse:

Detesto ser chato, mas me parece que essa piranha e essa traíra ( ou seria um jejeun?) , foram jogados pro jaca .... A piranha é muito grande para ter sido vomitada , e peixes comem uns aos outros pela cabeça ...

Foto bem bonita mesmo , mas fico pensando se não foi montada . É tanta barbaridade que escutamos ... Dias desse um guia me disse que um pescador , desses de revista , tinha uma "equipe " de outros pescadores  , que amarravam os peixes e se comunicavam por rádio até que o "astro " aparecesse pra fotografar .... São estórias .... Mas nunca duvidemos da capacidade do homem ....

Hummmmmm já escutei causo muito semelhante de uma pessoa seria! Duvido disso não!

O mesmo me contou que certa vez para se fechar a edição de uma revista de pesca, o aclamado sujeito não tendo produtividade na artificial apelou para os lambaris vivos. Aí era só colocar a isca na boca do peixe capturado e tirar as fotos.:bad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.