Ir para conteúdo

Olhos para camarões e caranguejos


Postagens Recomendadas

  • Patrono

caraca! .. Sabia de nada disso :ohmy:

Excepcional dica. Nas moscas que ato pra água salgada, especialmente pra pesca flats, uso olhos desses sempre que possível

Ganhei o dia!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Como já aconteceu antes, eu começo um vídeo achando que a dica é básica demais e que todo mundo já faz aquilo, mas faço pq não tem vídeo em português para ajudar quem está iniciando... e a chance de fazer bobagem é menor numa técnica mais simples :p:D

Mas aí, depois da postagem do vídeo, gente que ata há bastante tempo começa a comentar que não conhecia a técnica e que tinha sido de ajuda!

Acho isso bacana, que vídeos simples como esse possam ser de ajuda para bastante gente.

E não estou dando aula pra ninguém... tive que aprender sozinho a fazer olhos para os meus camarões... mas me recusei a mexer com epóxi e tinta!

Tinha que ter um jeito mais simples :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Eita! Nunca consegui fazer esses olhinho direitos e abandonei de usá-los nos meus atados de camarões. Depois dessa aula, já estou doido para colocar em prática.

Parabéns pela técnica desenvolvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Jost, quanto ao formato achastes o tom certo e firmastes um estilo. Só vai.

Quanto ao conteúdo, muito bom. Eu já fazia olhos com esta técnica, mas a carbonização foi novidade prá mim, eu usava caneta preta.

[]'s

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 horas atrás, Carlos Mitidieri disse:

Jost, quanto ao formato achastes o tom certo e firmastes um estilo. Só vai.

Quanto ao conteúdo, muito bom. Eu já fazia olhos com esta técnica, mas a carbonização foi novidade prá mim, eu usava caneta preta.

[]'s

Lembro de vc comentando meu primeiro vídeo, ano passado, que demoraria um tempo até desenvolver uma linguagem visual consistente e uma maneira de passar as informações :)

33 vídeos depois acho que isso é um processo contínuo de descoberta. De repente vc topa com um troço, ou propõe uma fórmula para um vídeo mais curto ou acha uma coisa que gostaria de transmitir e fica matutando em como fazê-lo de uma forma bacana... sou fã absoluto da transmissão do conhecimento!

Tem sido um projeto bacana. E cada feed-back, como esses de vcs, é um impulso para continuar.

Agradeço a todos pelas palavras e críticas gentis. Vocês têm sido pacientes com meus experimentos :D

Abração e bons atados!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.