Ir para conteúdo

Quando mais de uma vara atrapalha


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

show o relato Marchi :bs-aplauder::bs-aplauder:

cara, esse peixe é muito bravo!!!!cada pancada !!!!

é um risco muito grande deixar uma vara reserva ja armada no caiaque, sempre levo um tubo que eu da MTK com alça , no lado da caixa de traz!!!

belas imagens!!!

um dia quero fazer uma pescaria dessa !!!!

akele abraço :D

Editado por Danilo Mendes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Momentos de tensão! Dá até pra ver e com certeza a minha própria lista de impropérios seria looonga e vociferada quase ao sufocamento! rsrs

Baita bicho! Deve ser tenso embarcar uma escamosa dessas! :D

Show de bola :okok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Depois, se tiver tempo, coloca uma foto do caiaque inteiro e de como você colocaria as duas varas... eu não entendo nada do assunto e um visual completo ajudaria a entender e repetir, caso eu um dia venha a pescar de caiaque... alías já até sugeriram de alugar caiaque pra pescar no mar por aqui... rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
15 horas atrás, Fausto disse:

Muito bom seu relato!   :okok:

Maravilha de foto de pôr do sol e você mais uma vez nos surpreende.  :ok:

 

Obrigado, Fausto. O final deste dia estava muito belo. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
14 horas atrás, Danilo Mendes disse:

show o relato Marchi :bs-aplauder::bs-aplauder:

cara, esse peixe é muito bravo!!!!cada pancada !!!!

é um risco muito grande deixar uma vara reserva ja armada no caiaque, sempre levo um tubo que eu da MTK com alça , no lado da caixa de traz!!!

belas imagens!!!

um dia quero fazer uma pescaria dessa !!!!

akele abraço :D

Valeu Danilo. Acostumado com um peixe que por maior que seja não vai muito longe para brigar, eu nunca tive problemas até esse dia. Sorte que não danifiquei nenhum equipamento, mas na próxima estarei com uma só armada.

Abraço!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
13 horas atrás, Jost disse:

Momentos de tensão! Dá até pra ver e com certeza a minha própria lista de impropérios seria looonga e vociferada quase ao sufocamento! rsrs

Baita bicho! Deve ser tenso embarcar uma escamosa dessas! :D

Show de bola :okok:

Valeu, Jost. Rapaz, agora eu dou risada, mas na hora fique p*** da vida. kkkkkk. Realmente não é bicho fácil de manejar em um espaço pequeno. Já sabendo da possibilidade de fisgar alguma, levei o passagua.
Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
13 horas atrás, Jost disse:

Depois, se tiver tempo, coloca uma foto do caiaque inteiro e de como você colocaria as duas varas... eu não entendo nada do assunto e um visual completo ajudaria a entender e repetir, caso eu um dia venha a pescar de caiaque... alías já até sugeriram de alugar caiaque pra pescar no mar por aqui... rsrs

Acho que tenho uma foto, só preciso encontrar. Se não achar, tento fazer uma montagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Essa é a forma que transporto e pesco com duas ou mais varas baseando-se no modelo do meu caiaque. Acho que dá para entender a montagem :p

guestaccess.aspx?guestaccesstoken=omGXNd

 

Se estiver pescando em pé, qualquer brisa nessas direções podem levar a linha para fora do cockpit durante o recolhimento da mosca. Se o caiaque estiver a deriva, a linha vai ficando para trás, entrando por baixo do caiaque algumas vezes, e pode dificultar o arremesso ou até mesmo terminar em dor de cabeça. :censored:

guestaccess.aspx?guestaccesstoken=ga54gA

Neste modelo que possuo não falta lugares onde a linha possa enroscar, frustrando o arremesso. Então, quanto mais limpo de apetrechos o caiaque for do assento para frente, menas raiva passará.

Abraço!

Editado por Marchi
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.