Ir para conteúdo

Lista para Iniciante


Postagens Recomendadas

Galera sou novo no fórum, pode ser que já tenha e eu não achei,

Que tal ter um tópico fixo na parte de atado para iniciantes como eu, falando sobre tipos de linhas tipos de ferramentas, o fórum é bem completo ( da pra fazer uma enciclopédia ) mas como não entendo nada fico pesquisando no Google toda hr... não estou reclamando é só uma ideia para ajudar os iniciantes... tanto tb para n ficarmos amolando vcs com perguntas bobas ( que para nos é bicho de 7 cabeça srsrs)

 

Fiquem a vontade ( moderadores ) para excluir este tópico o remover para outro lugar caso ja aja um.

 

obrigado e espero que tenham me entendido!!  :okok::okok::okok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

A sugestão é ótima. :ok:

O Jost tem um canal no YouTube e aos poucos vídeos assim estarão lá para ajudar os iniciantes. Vou fazer um tópico fixo aqui nessa seção de modo que possa ser consultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Viajamos juntos e ficamos fora quase 20 dias, agora estamos de volta e certamente ele vai atualizar o canal do YouTube.   :ok:

É a "fome" da aprendizagem e nesse momento estás "devorando" tudo. "Coma" devagar, pois pode comer quente e cru. Digo isso por experiência própria e ninguém quer jogar dinheiro fora. Não compre nada ainda, participe, se informe e aos poucos vai saber o que comprar. Por hora foque sua vontade de atar pesquisando quais moscas gostaria de aprender para pescar os peixes de seu interesse. Fazendo assim evitará gastos desnecessários e afunilará a compra do material em função de seu peixe alvo. Se todos fizessem assim teriam foco e não teriam tanto material jogado nas gavetas como eu tenho. Se a sua vontade é muito grande, invista numa boa morsa e a do Sr. Odimir é ótima. :yes:

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Finalmente tenho um notebook funcionando para dar prosseguimento à produção dos vídeos... espero nesse final de semana liberar pelo menos um deles. :p

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.