Ir para conteúdo

Eric M. Alves

Novato
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Eric M. Alves

Informação do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Jardinópolis
  • Interesses
    Fly

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Eric M. Alves's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Feliz Aniversário rapaziada... Felicidades muita paz alegria e altas pescarias. Grato.
  2. Morrendo de vontade de ir agora pra lá haahahah Novamente, bela pescaria e lindo o local.
  3. Obrigado por me esclarecer... Sou novo estou aprendendo heheheheh Alias belos videos do seu canal já estou acabando de ver todos... Posta mais ...
  4. Muito bacana Jost, não sabia que precisava pagar de licença de pesca.. precisa de mais algum documento ?
  5. Ano que vem gostaria de me programar para participar com vocês assim ganho um pouco de tempo para me programar e um pouco de experiencia para n atrapalhar tanto... srsr Mas em compensação terão um cozinheiro... hahah Obrigado pelas informações !!
  6. Fausto desculpe a ignorância, ou falta de experiencia srsr.. Esse valor foi incluindo passagem hospedagem.. grande abraço, PS : Como faz para participar deste grupo de pesca ?? srsrs
  7. Parabéns, bela pescaria!! De deixar qualquer novato de queixo caído e com muita vontade de ir.... Numa dessa gasta-se quanto ? ( se n se importar em falar.. pode ser por MP tb...) Show de pesca!!!!
  8. Fausto, fico grato pelos conselhos e irei segui los... Jost, estou no aguardo. Heheh Abraços !!!!
  9. Achei o canal dele!! Sou o mais novo inscrito... Ele tem q postar videos com mais frequência hahahah... Obg pela dica.
  10. Galera sou novo no fórum, pode ser que já tenha e eu não achei, Que tal ter um tópico fixo na parte de atado para iniciantes como eu, falando sobre tipos de linhas tipos de ferramentas, o fórum é bem completo ( da pra fazer uma enciclopédia ) mas como não entendo nada fico pesquisando no Google toda hr... não estou reclamando é só uma ideia para ajudar os iniciantes... tanto tb para n ficarmos amolando vcs com perguntas bobas ( que para nos é bicho de 7 cabeça srsrs) Fiquem a vontade ( moderadores ) para excluir este tópico o remover para outro lugar caso ja aja um. obrigado e espero que tenham me entendido!!
  11. Algum dos amigos não teria algum equipamento para vender ? Mande MP. agradecido.
  12. O meu obrigado a todos pela atenção e bora tentar montar um equipamento #6. Grande abraço,
  13. Jost, como moro no interior de SP e estou querendo começar agora para aprender, no momento quero focar em pesqueiros... Tentar com tilápias, piaus.. ousar no pacu... Na hr que eu achar que estou ficando bom e tendo a pratica necessária ai sim partir para uma pesca de tucunas e abandonar as carretilhas... kkkk Abraço!
  14. Boa tarde pessoal. Meu nome é Eric, tenho 25 anos descobri esse fórum através de outro fórum de pesca... Sou um cara apaixonado pela pesca de fly, porem não tive coragem ainda de comprar meu equipamento por ter pouca experiencia... (ZERO EXP ) Gostaria de ajuda dos grandes conhecedores do fórum para me orientarem a eu n fazer uma cag*** e gastar dinheiro a toa com um equipamento que n sera útil.. Grande abraço a todos.
×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.