Ir para conteúdo

Apresentação Eric


Postagens Recomendadas

Boa tarde pessoal.

Meu nome é Eric, tenho 25 anos descobri esse fórum através de outro fórum de pesca...

Sou um cara apaixonado pela pesca de fly, porem não tive coragem ainda de comprar meu equipamento por ter pouca experiencia... (ZERO EXP )

Gostaria de ajuda dos grandes conhecedores do fórum para me orientarem a eu n fazer uma cag*** e gastar dinheiro a toa com um equipamento que n sera útil..

Grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Seja bem-vindo Eric. Tenho certeza que daqui você poderá tirar algumas diretrizes sobre o que comprar. Muita gente pesca por aqui pescam muitos peixes diferentes e isso dá uma certa fidedignidade nas opiniões... e um pouco de controvérsia algumas vezes :D

Você poderia começar nos contando que tipo de peixe deseja pescar... isso vai ajudar muito nas respostas.

Sinta-se em casa.

Grande abraço.

Jost

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jost, como moro no interior de SP e estou querendo começar agora para aprender, no momento quero focar em pesqueiros...

Tentar com tilápias, piaus.. ousar no pacu... 

 

Na hr que eu achar que estou ficando bom e tendo a pratica necessária ai sim partir para uma pesca de tucunas e abandonar as carretilhas... kkkk

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Bem vindo Eric!!

Com certeza o pessoal aqui vai te ajudar bastante, a turma é bem receptiva e muito prestativa!!

Tenho pouco tempo aqui de fórum, mas já aprendi bastante coisa!!

 

Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Opa Eric!
Seja bem vindo!

Com certeza o pessoal aqui te ajudará bastante! Temos grandes mestres aqui, cada um com sua especialidade e dificilmente sua dúvida não será sanada!

Com relação ao equipamento, eu seguiria o mestre Jost. Vai com um equipamento #6 que estará bem servido.
Temos várias lojas de equipamento de fly aqui no brasil já, com certeza alguma vai lhe atender!

Se precisar de mais dicas, é só dar um grito ai!

Grande abraço e sinta-se em casa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Seja bem-vindoEric e senta-se em casa para participar. :ok:

Indico um conjunto #6 e vai pescar muito bem, não somente os peixes de pesqueiros, mas também muitos de nossos peixes parrudos e brasileiros. 

Um conjunto #6 será sua ferramenta de aprendizagem e domínio das técnicas de arremesso. Invista bem e não se arrependerá. Conjunto muito econômico não é bom. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Bem vindo Eric,

também sou iniciante no fly, uma dica que eu acho importante... não compra equipamento ruim, normalmente é mais barato mas você não vai conseguir arremessar com facilidade, vai ter varias decepções e acabará desanimando. Segue a dica dos colegas do fórum e tente comprar o melhor equipamento que caiba no seu orçamento.

Abraço.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.