Ir para conteúdo

Jantar em SMAndes


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Ok !!!

Combinamos no aeroporto !!!

Estou com um P problema.

Vou chegar em BA sem hotel para ficar na ida e na volta.

A agencia de viagens aqui do Brasil me deixou na mão !!!

Disse não haver vagas nos hoteis por causa do feriado de 1 Maio.

Vou ter que me virar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Mosqueiro

Pessoal,

Não tive qualquer problema em conseguir alojamento lá em BA.Pela manhã no sábado,andando com a Marcia pelo centro,emtramos no TUCUMÃ Palace Hotel.Fica na rua Tucumã 313,a menos de 100 metros do Facon Grande e 200 da Florida.Por 120 pesos por dia (40 dólares) fiquei razoavelmente bem acomodado sem problema algum de vaga nos três dias em que fiquei na volta em BA.

Agora,a Aeromerdas aprontou.Sábado pela manhã,chegando ao aeroparque para seguir para San Martin,fui informado pelo cretino do atendente da Aeromerdas da seguinte maneira : "No ai vôo para San Martin hoje"(Neste instante ele aprendeu o primeiro palavrão em Portugues).Mandei logo ele para aquele lugar e esfreguei o bilhete de passagem pago com aquele trecho para aquele dia.Como se estivesse fazendo um grande favôr,o cretino embarcou a mim e mais uma dezena de passageiros para Bariloche,alegando que o aeroporto de Chapelco apresentava problemas tecnicos para o pouso.Chegando em Bariloche o bicho pegou.Haviam dito que a Aeromerdas colocaria um microônibus levando os passageiros de Bariloche para San Martin,mas segundo constatei na hora foi pura conversa fiada.Um outro funcionario cretino da Aeromerdas lá em Bariloche tentou me convencer que o problema não era da Cia. aérea e sim do aeroporto.Nesta hora explodi.Palavrões aos borbotões.Acabei conduzido a Aeronautica (no aeroporto)para fazer uma reclamação formal.Fiz a um tenente muito atencioso que também concordou que o problema era da Aeromerdas e não do aeroporto.Chamou um outro cara que imagino fosse da Infraero de lá,mas o bundão não resolveu nada.Apenas sugeriu que contratasse um abogado(advogado lá) para processar a Cia.Disse a ele que deixasse de ser burro pois iria f.... a Aeromerdas aqui no Brasil pois foi aqui que comprei as passagens.Moral da história, não consegui criar um conflito internacional como gostaria de ter feito e conheci Bariloche sem querer.Descobri que de ônibus intermunicipal em 3:45 chega-se confortavelmente em San Martin.Juntei toda a documentação e comprovantes de gastos extras para ralar a Aeromerdas,e por fim,tentar conseguir passagens grátis para o ano que vêm!!! laugh.gif

O bom da história é que fiquei conhecendo toda a região entre San Martin e Bariloche.Segui as dicas do Kensuke e deu tudo certinho (podem contratar o cara como agênte de viagens,mas,sem o chefe dele desconfiar, senão vai saber que ele não trabalha).Vila La Angostura,sete lagos,parque Nacional Lanin, etc... Rodei mais ou menos 550 Km por aquelas bandas e VALE CADA PESO, podem crer.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

tongue.gif Enrola não!!! Yo só quiero saber é se o NUESTRO QG filial SM já está listo pra nosotros todos invadirmos a playa ops riozito do vecino ano que vem. Ah, y yo quiero una habitacion privada com sauna y hydro como honorários pelas dicas calientes tongue.gif

PS: Ano q vem qdo vc for voltar lá para levar a patroa para fazer compras em brasiloche, voa direto pra lá. Além de menos sujeito a intempéries seja do tempo ou outro motivo qq, como há muito mais oferta de vôos pra lá, tem maior chance de conseguir preço bem mais em conta, e dependendo do dia, tem vôos que permitem conexão imediata em BsAs sem necessidade de pernoiote seja na ida ou na vola, economizando tempo e dindin (acho q era aos domingos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono
Pessoal,

Não tive qualquer problema em conseguir alojamento lá em BA.Pela manhã no sábado,andando com a Marcia pelo centro,emtramos no TUCUMÃ Palace Hotel.Fica na rua Tucumã 313,a menos de 100 metros do Facon Grande e 200 da Florida.Por 120 pesos por dia (40 dólares) fiquei razoavelmente bem acomodado sem problema algum de vaga nos três dias em que fiquei na volta em BA.

Agora,a Aeromerdas aprontou.Sábado pela manhã,chegando ao aeroparque para seguir para San Martin,fui informado pelo cretino do atendente da Aeromerdas da seguinte maneira : "No ai vôo para San Martin hoje"(Neste instante ele aprendeu o primeiro palavrão em Portugues).Mandei logo ele para aquele lugar e esfreguei o bilhete de passagem pago com aquele trecho para aquele dia.Como se estivesse fazendo um grande favôr,o cretino embarcou a mim e mais uma dezena de passageiros para Bariloche,alegando que o aeroporto de Chapelco apresentava problemas tecnicos para o pouso.Chegando em Bariloche o bicho pegou.Haviam dito que a Aeromerdas colocaria um microônibus levando os passageiros de Bariloche para San Martin,mas segundo constatei na hora foi pura conversa fiada.Um outro funcionario cretino da Aeromerdas lá em Bariloche tentou me convencer que o problema não era da Cia. aérea e sim do aeroporto.Nesta hora explodi.Palavrões aos borbotões.Acabei conduzido a Aeronautica (no aeroporto)para fazer uma reclamação formal.Fiz a um tenente muito atencioso que também concordou que o problema era da Aeromerdas e não do aeroporto.Chamou um outro cara que imagino fosse da Infraero de lá,mas o bundão não resolveu nada.Apenas sugeriu que contratasse um abogado(advogado lá) para processar a Cia.Disse a ele que deixasse de ser burro pois iria f.... a Aeromerdas aqui no Brasil pois foi aqui que comprei as passagens.Moral da história, não consegui criar um conflito internacional como gostaria de ter feito e conheci Bariloche sem querer.Descobri que de ônibus intermunicipal em 3:45 chega-se confortavelmente em San Martin.Juntei toda a documentação e comprovantes de gastos extras para ralar a Aeromerdas,e por fim,tentar conseguir passagens grátis para o ano que vêm!!! laugh.gif

O bom da história é que fiquei conhecendo toda a região entre San Martin e Bariloche.Segui as dicas do Kensuke e deu tudo certinho (podem contratar o cara como agênte de viagens,mas,sem o chefe dele desconfiar, senão vai saber que ele não trabalha).Vila La Angostura,sete lagos,parque Nacional Lanin, etc... Rodei mais ou menos 550 Km por aquelas bandas e VALE CADA PESO, podem crer.

Abraços

Fala com o Nelson - ele tambem vai processar a Aerolineas. Quem sabe fazemos tudo junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Tô nessa tb, pois no ano passado passei esse mesmo sufuco que vcs, cheguei a entrar com pedido de restituição junto à Aeromerdas mas, desisti de correr atrás. Vou falar com o Nelson para formar um listisconsócio e se tivermos sorte poderemos fechar um vôo só de brasileiros com bilhete grátis hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Nelson,

Tou dentro !!!

Guardei os cartões de embarque,as passagens de ônibus entre Bariloche e San Martin.O bilhete eletrônico com os trechos pagos e os voados atc ...

Vamos combinar uma reunião para acertarmos detalhes !!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Dani e Jr,

Passear pela região de San Martin,Bariloche e vila La Angustura e tão bom quanto lá pescar.A Marcia adorou pois conseguimos pegar um pouco de neve na travessia entre San Martin e La Angustura.As paisagens são deslumbrantes.Vou pedir ao mano para botar algumas fotos.Ano que vem vou voltar com ela para aquela região sendo que seguiremos de Bariloche no rumo oposto a San Martin.Conheci um argentino pescador em Bueno Aires que gosta de pescar naquela região e disse-me que tem bons rios e lagos por lá.A pista de esqui de Cerro Chapelco, embora ainda fechada por estar com pouca neve proporcionou fotos muito legais também.Vale a pena passear.

Pescar, apenas um dia, uma flotada com o Mario.O nível da agua do chimerruin já estava mais alto e muito mais fria.Peguei apenas 6 trutas.Somente uma marron digna de registro.O Mario pegou uma bem grande mas não deu para fotografar.Ralou fora antes da foto !!! tongue.gif

Resumo da historia´: Lá também é otimo point para passear !!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.