Ir para conteúdo

Lançamento do livro Go Fly e retrospectiva 2015


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Caros amigos mosqueiros,

É com muito prazer que convido a todos a nos visitar em nossa matéria de final de ano, em que temos a alegria de anunciar o lançamento de nossa primeira obra literária mosqueira.

Lançamento em Goiás no dia 12 de dezembro e nacional dia 15 de dezembro de 2015.

Por isso, preparamos uma matéria com belas fotos selecionadas de nosso arquivo GO FLY, espero que já sirva de aperitivo para o livro:

http://goiasfly.blogspot.com.br/2015/12/livro-go-fly-e-retrospectiva-2015.html

 

O livro está a venda nas fly shops:

http://www.marcelozursports.com.br/

http://www.lojadobetinho.com.br/

http://www.flydospampas.com.br/

http://flyshop.repisoflyrods.com/

 

Sejam muito bem vindos!!

Att,

Leandro Vitorino

Editado por Leandro Vitorino
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

livro obrigatório pra quem quer conhecer a pesca com mosca no Brasil.

parabéns Leandro, desejo muito sucesso à obra, e que este livro abra a cabeça dos pescadores, na forma de conhecimento e conscientização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Obrigado Zé e Carlos!!

Carlos, será pelas fly shops nacionais.

Não sei se poderia citar aqui as fly shops, mas qquer coisa posso reeditar minha escrita.

Até agora temos a confirmação da Marcelozur sports e Fly dos Pampas. A Lay outdoors e o Betinho tb sinalizaram o Apoio, algumas pediram um exemplar para avaliação antes de vender.

Estou a disposição para todas que quiserem nos apoiar!

Meu email pessoal:

leandrocvitorino@hotmail.com

A editora me prometeu estar pronto dia 11, so então poderei enviar para as fly shops.

Abraços!

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Meus Caros,

Este livro será um grande sucesso, pioneirismo e muita dedicação do nosso amigo Leandro.

Está muito bom, rico e cheio de informações. A identidade da pesca com mosca no cerrado foi escrita.

A pesca com mosca esta sendo aos poucos contado.

PARABENS MERMÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Obrigado amigos, Kelven, Neuman e Aulo!!

Neuman, até agora a Marcelozur sports e a Fly dos Pampas já fizeram suas encomendas pra venda do livro. O Betinho e a Lay outdoors já sinalizaram positivamente tb. Algumas ficaram ficaram de analisar e outras ainda não tive contato por falta de tempo. Mas, estamos abertos a todos que tiverem interesse na disseminação dessa obra. Nunca vendi nada na minha vida, fizemos com interesse cultural mosqueiro. Aliás, nem sabemos se temos mercado pra esse tipo de literatura. Esperamos que sim.

Não sei se aqui seria o local adequado pra falar sobre os pontos de venda.

Aguardo orientações sobre local apropriado.

Abraço amigos!

Acredito que muitos irão gostar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Jost, estava pensando em vender pelo fórum ou diretamente tb, mas estou esbarrando na falta de tempo e temendo atrasar postagens no correio.

Eu tb não teria como parcelar, passar cartão, etc.

Vou ver como vai ser as vendas das fly shops, mas se precisar tb vou arregaçar as mangas pra Vender pessoalmente.

Mas acho que as formas de pagamento e a logística é feita melhor com as fly shops. Vou aguardar um pouco.

Valeu a dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Leandro,

Caso haja necessidade de escoar a tiragem fora das fly shops você pode optar por mercado livre, loja integrada e outras soluções do gênero. A parte de pagamento com varias opções e parcelamentos é disponibilizada.

Porem a entrega você vai ter que meter a mão na massa, ou seja, vai ficar postando encomenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Bem, acho que aqui no Rio talvez você venda uma boa dúzia de seus livros, de forma que poderíamos combinar apenas uma remessa.

Já tem ideia de quanto vai custar cada exemplar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Nada sei sobre o assunto, mas o Fausto sabe - acho que é pelo Pague Seguro - https://pagseguro.uol.com.br/para_seu_negocio/venda_pela_internet.jhtml

Mestre Beto!

Estava estudando essa possibilidade também, mas vou analisar melhor e aguardar um pouco.

Obrigado pela dica!

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Leandro,

Caso haja necessidade de escoar a tiragem fora das fly shops você pode optar por mercado livre, loja integrada e outras soluções do gênero. A parte de pagamento com varias opções e parcelamentos é disponibilizada.

Porem a entrega você vai ter que meter a mão na massa, ou seja, vai ficar postando encomenda.

Caro Cazes,

Tenho certeza que as fly shops farão uma logística melhor que a minha.

Meu dia a dia profissional é muito pesado e agora com meu filho recém chegado encurtou meu tempo ainda mais...

Mas não descarto nenhuma possibilidade...

Farei o possível pra que esse livro atinja os interessados e os que ainda não sabem que o interessam...

Valeu demais!

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Bem, acho que aqui no Rio talvez você venda uma boa dúzia de seus livros, de forma que poderíamos combinar apenas uma remessa.

Já tem ideia de quanto vai custar cada exemplar?

Jost,

Gostei dessa ideia!!

Essa remessa em postagem única já facilitaria bastante pra mim.

Assim acho que daria conta da logística.

O livro deve chegar ao leitor por 120 reais. O papel fotográfico grande e de alta qualidade encareceu nosso livro, mas como uma das partes nobres da obra eram as fotografias, não poderíamos deixar de investir nessa qualidade de papel. É um livro de 32 x 22 cm para que facilitasse a leitura e didática. Se o livro não fosse investir tanto em fotografia, sairia bem mais em conta para o leitor, tipo uns 60 ou 70 reais.

Mas acreditamos que as fotos bem selecionadas, por si só, já carregam uma grande quantidade de informação, podendo reduzir a carga teórica e tornar a leitura menos monótona.

Eu pessoalmente gosto dos dois tipos de livro, mas a fotografia de natureza relacionada ao tema mosqueiro foi colocada em peso na obra.

Nós colaboradores estamos bastante felizes nessa proposta de trabalho.

Aliás, nosso livro tem como consultor técnico o Mestre Odimir!!

Só o tempo dirá se acertamos na escolha desse gênero de livro.

Se o fórum nos permitir, eu poderia criar um post nos classificados e a gente faria uma lista aí pro RJ, o que acha?

Abs!

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Blz Joat, vamos esperar o Fausto.

Leandro Couto, essa matéria foi só um aperitivo, acredito que o livro ta mais bacana. A turma do Go Fly caprichou!

Ateno fim da semana que vem já estará disponível.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Uma sugestão,seria fazer umas tardes de autografos em locais onde teem mior possibilidades de venda,SP,RJ,BH,Porto Alegre,Curitiba...e facilitar a venda neste locais.Ainda poderia se promover palestras com os autores e outras pessoas ligadas à pesca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Essa Idéia é boa Luciano!

Já havíamos pensado nisso, mas não sei se haveria público para isso.

No domingo agora faremos uma confraternização do GO FLY e lançaremos o livro aqui em Goiás.

Em relação a outros locais dependeríamos de público.

Mas vamos estudar essa ideia.

Brigadao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

:):):)

Grande Leandro,

Já tenho encomenda de 4 exemplares de forma que poderemos aguardar mais alguns dias e talvez confirme o envio de mais alguns em remessa única, embora eu esteja ansioso para ter essa preciosidade em mãos !
Alguns amigos me consultaram no Facebook e recomendei que entrassem em contato diretamente através de teu e-mail.

Abração
Odimir

Editado por Odimir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Leandro to esperando minha remessa kkkkk Já são 10 livros encomendados antes de ser enviado!!! Abraços e sucesso!!

Comprando o livro do Leandro na Marcelozur Sports ganhará frete grátis na compra, indiferente o que comprar junto, válido para todo Brasil o frete grátis. Dependendo da região será Pac ou Esedex ai vai depender, mas será grátis

Abraço a todos

Marcelo

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Aqui em Curitiba certamente poderiamos comprar com alguma das flyshops,mas ainda acho que esta seria uma oportunidade de se levar a ideia de preservação das pirapitingas e as tecnicas e moscas paras as partes do nosso Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Amigo Marcelo,

Agradeço muito o apoio ao livro Go fly e ao estímulo aos leitores!! São comportamentos como esse que faz com que o fly brasileiro cresça!

Luciano,

Acreditamos que esse livro servirá de base para muitas outras espécies brasileiras, pela gande versatilidade, habilidade interpretativa e inúmeras táticas aplicadas nesse tipo de pesca. Realmente, a Pirapitinga é uma espécie completa em vários sentidos, só um livro mesmo pra ter como explanar esse vasto universo...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Essa é uma grande iniciativa dos companheiros da GO FLY.

Sei bem a dificuldade que é um projeto desses pois venho de uma família de livreiros.

Em um pais que esse tipo de pesca não tem tantos adeptos como em outros paises, esse livro bem como o do Sr. Paulo Cesar Domingues, são icones que não podem faltar em nossas estantes.

Por isso fica aqui o meu agradecimento a GO FLY, na esperança de que este seja o primeiro de muitos livros de sucesso.

Com certesa será um marco.

Acabo de garantir minha reserva. ?

Editado por Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.