Ir para conteúdo

Regulamento de Pesca Esportiva Continental Patagônico 2015/2016


Postagens Recomendadas

  • Moderador

:):):)

Ola Pessoal,

Segue o regulamento para a pesca patagônica, temporada 2015/16.
Desejo muito sucesso a todos que pretendem molhar suas moscas nestas águas !

Abração
Odimir


https://onedrive.live.com/view.aspx?resid=AB2DE08841CC6219%218006&ithint=file%2Cpdf&app=WordPdf&authkey=%21AP3gSEdRcg0cNb4

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Vou pagar pela temporada USD$ 90 dólares dessa vez. :(

Como pretendo pescar 500 trutas, isso quer dizer que cada uma vai me custar R$ 0,75 centavos. :D

Não é Master Card, mas isso não tem preço! :ok:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Compra lá (tem uma montão de lugares que vende), mediante apresentação de documento e escolha do período (1 dia, 1 semana ou temporada completa).

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Para quem gosta de pescar na Patagônia e é vidrado na região vale.

Eu fiquei fissurado na pesca das Trutas na maravilhosa Patagônia Argentina.

Se tudo ocorre bem pretendo voltar com o grande amigo Fausto.

$90,00 dólares ainda vale tendo, $ vale muito de ir.

Se eu pode-se iria trabalhar e mora em San Martin de lós Andes.

logico nas horas vagas pescar muito.

Eu já ia esquecendo o importante, se eu mora-se em San Martin de lós Andes lógico chamaria os amigos manos Fausto e Fabio e amigos para pescar, sem duvida para ficar na minha casa e fazer economia pelo menos.

Editado por Marcelo R. S.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Se compra a licença quando chega la? Pela internet? Como funciona?

Valeu Jost

:):):)

É bastante comum chegar na Patagônia em final de semana para iniciar a semana de pesca na segunda feira.

Neste caso também é comum solicitar ao guia contratado que providencie as licenças com antecedência eliminando uma preocupação.

Abraços

Odimir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

1440 pesos argentinos (151 USD) pela permissão de pescar uma temporada numa vasta região (milhares de Km de rios?) da Patagônia?

Tá lôco de barato, galera!! 6,5 Km de Jller vão custar 290 EUR na temporada de 2016.

@Jost:

Tanto a Croácia como a Itália tem um sistema parecido com a Alemanha, embora seja realmente mais barato na média. Por exemplo, na Itália eu paguei 16 EUR por dia, cobrindo a parte superior do Rio Sarca e uma miríade de afluentes, somando 300 Km de águas.

Já na Eslovênia, um dia em rios como o Sava Bohinjka e o Soca pode custar 70 EUR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como están amigos pescadores ,por si les interesa como dato aquí en chile la licencia anual para extranjeros vale unos U$ 54 .

Un pequeño aporte por si alguien viene a pescar por estas tierras cualquier duda me escriben será un gusto ayudarles

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

:):):)

Nas vezes em que pesquei no Chile, posso me lembrar que o valor das licenças fornecidas pela Sernapesca giravam em torno de U$50/60 como colocou o Arturo.
Pela idade estou isento de pagamento pela licença de pesca, mas sua obtenção e retirada deve ser presencial.
Nas duas últimas vezes que lá estive, cheguei em Coyhaique em dia de domingo, e no mesmo dia parti para uma região isolada no alto Ñirehuao, razão pela qual pedi para o guia Julio Meier que providenciasse e pagasse pelas licenças para evitar problemas, embora nunca tenha sido abordado pela fiscalização no Chile.

Na Argentina também já tive isenção, porque havia uma categoria chamada de "estrangeiros de países limítrofes" que foi abolida.
Atualmente existem somente as categorias "estrangeiros" e "estrangeiros residentes ".
Na Argentina fui abordado várias vezes pela fiscalização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.