Ir para conteúdo

Fly em caiaque


Postagens Recomendadas

Algum dos membros tem dicas de pesqueiros em Floripa; Balneário Camboriú e arredores, para pesca com mosca em caiaque?

Tenho um caiaque de pesca e agora estou iniciando no Fly e gostaria de saber pesqueiros e peixes que se possam pescar com mosca nessa região.

Dicas sobre moscas também são bem vindas.

Antecipadamente agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

E ai Jorge, tudo bom?

Então cara, eu não pesco de caiaque, pretendo, mas ainda não comecei, dito isso, aqui na região de joinville tem uma infinidade de opções para pescar de caiaque, muitas de fácil acesso.

Da pra sair na vigorele, capri, rio cubatão, só dirigir até o local de carro, arrastar o seu caiaque por uns 10 metros e você ta agua, eu só não sei se esses locais são muito produtivos com o fly, mas são os primeiros que eu pretendo tentar.

Edit: Posso te mandar os locais pelo google maps se você estiver interessado

My 5 cents :):)

Editado por Guilherme Benevenutti
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Guilherme,

A Vigorelli eu sei onde é, já pesquei robalos lá com bait na rondada (crowded), mas não vi nínguem com Fly. Saí de Garuva e fui de barco até o ferryboat na Vigorelli. No caminho é um manguezal enorme do rio Palmital com muitos canais. Acho que um bom guia poderia nos colocar de cara com os pevas naqueles canais. Capri e rio cubatão eu não sei onde é nem que peixe tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Pois é, apesar de varias tentativas no fly, só consegui capturar robalos com métodos tradicionais na região.

Para pescar no palmital o legal é sair de garuva mesmo, tem varias pousadas que oferecem serviços de pesca guiados, uma delas tem até barcos mais propícios para o fly, só não lembro qual, um barco com guia sai uns 400 reais se não me engano. Pra sair de caiaque fica bacana pra estacionar na pousada e usar as rampas.

O cubatão é um rio que desagua ali perto da vigoreli, dependendo do tramo você pega robalo! Na verdade qualquer rio aqui na região você vai pegar robalo nas partes mais baixas.

O capri é uma região bem na ponta da baia babitonga, tem uma marina bem conhecida, da pra sair de la e tem varios rios de agua salobra, cheios de peixe, só não peguei nada por falta de competência. :bag:

Um dia ainda pego um robalo no fly :pipe:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum dos membros tem dicas de pesqueiros em Floripa; Balneário Camboriú e arredores, para pesca com mosca em caiaque?

Tenho um caiaque de pesca e agora estou iniciando no Fly e gostaria de saber pesqueiros e peixes que se possam pescar com mosca nessa região.

Dicas sobre moscas também são bem vindas.

Antecipadamente agradeço.

Olá Jorge,

Eu pesco de Fly aqui em Floripa, mas ainda não de caiaque (pretendo) hehehe...

Os pontos que sei que são tranquilos para caiaque (água sem ondas) é a Lagoa da Conceição (pesco bastante aqui nos trapiches perto da ponte) e as baías norte e sul que ficam entre a ilha e o continente.

Os peixes que já peguei no Fly foram Robalos, Xereletes, Guaiviras e Anchovas utilizando Clouser Minnows e Wolly Buggers e algumas outras iscas que atei.

Espero ter ajudado! :ok:

Abs

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.