Ir para conteúdo

Apresentação Carlos Papalardo


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Boa tarde pessoal!

Meu nome é Carlos Papalardo, trabalho com TI e sou um amante da pesca com fly.

Venho acompanhando tudo que sai de vídeos e no fórum sobre o assunto. Ainda no início da fase de namoro com a arte, sem equipamentos e nunca pesquei de fly.

Moro em Itaboraí/RJ, não tem nada próximo daqui, nem rio e nem pesqueiros. Vi que tem uma galera aqui do rio de janeiro e queria saber se tem alguma opção de cursos e locais para iniciar na arte.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Bem vindo Carlos.

Aí perto da sua região tem muitos lugares para se pescar. Rio Caceribu há quinze anos atrás tinha saicanga e lambari, depois das obras da petrobrás não faço ideia de como está aquilo; o rio macacu tinha saicanga, lambari, jacundá e algum robalo e ainda hoje tem bastante lambari. Um pouco mais longe está a região de silva jardim, casimiro de abreu, guapimirim, magé que tem muitas opções de pescaria. Pesque e pague tem pelo menos dois em Sampaio Correia e deve ter mais alguns para o lado de magé. Na água salgada vc também está bem servido, mas para quem está começando é melhor deixar o fly na água salgada para daqui a pouco, porque o ambiente marinho não ajuda muito os pescadores com mosca, novatos ou experientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Papalardo eu moro em São Gonçalo e sou novato também.

Boa dica seria frequentar a loja do Hajime (Av. Rio Branco, 181, subsolo), é um ponto de encontro da galera. E o Hajime da aula de arremesso também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Seja bem-vindo à nossa casa, Carlos... e agora sua também.

Nossa comunidade se orgulha de ser receptiva e compartilhar abertamente todo tipo de informação... é um dos alicerces desse fórum.

Assim, tenho certeza que você encontrará o que deseja por aqui... não se acanhe :)

Grande abraço.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Seja bem vindo! :ok:

Não compre nada, essa é a regra número um, vamos nos encontrar em Sampaio Correia e assim mostro para você a pesca com mosca. :yes:

Depois que você ver na prática o que é poderá entrar em contato com lojistas e comprar um material que lhe atenda. Como bem disse o Jost nosso fórum compartilha abertamente todo tipo de informação. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Obrigado a todos pela boas vindas.

Fausto nesse mês de outubro estou de férias do trabalho, se marcar a ida para Sampaio correia estou dentro.

Abs!

É certo isso! :ok:

Cazes vou me encontrar com o Papalardo e querendo ir é só falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Pessoal,

Houve um imprevisto e não vou poder marcar nada nessas férias, peço desculpas a todos e principalmente ao Fausto pela iniciativa.

Minha esposa está grávida de 3 meses e sofreu uma queda fraturando uma costela, mas graças a Deus está tudo bem com ela e o bebê. Vai ficar pelo menos 30 dias de repouso para calcificação.

Novamente peço desculpas a todos, mas terão novas oportunidades para o encontro.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Melhorar para ela e que se recupere rapidamente. :ok:

Quando aparecer uma oportunidade apareça aqui no fórum e manda uma MP para mim, assim agendamos um dia de pesca com mosca na Pousada Vale dos Sonhos. :)

Cazes vamos assim mesmo, mas possivelmente em busca dos lambaris do MDB. :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Bem vindo!

Carlos aqui além de informação vc vai encontrar pessoas apaixonadas pelo fly e que vão te deixar mais apaixonados ainda!!!! Mestre Fausto iniciou e inicia muita gente com certeza em uma próxima oportunidade ele vai poder te passar informações necessárias para você continuar a praticar essa arte no Rio e perto d onde vc mora!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.